US |US| US² US³ x NOHIDE, HINODE, ..DK.., .DK., -DK-, +KR+, (M), BODE, -TF-, LN

  • Iniciar tópico DeletedUser48581
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134

Tribos pertencentes à guerra oficialmente. Moderador por favor altere o titulo do tópico.

Lado 1:
Tribos: US, |US|, US², US³
Lado 2:
Tribos: NOHIDE, HINODE, ..DK.., .DK., -DK-, +KR+, (M), BODE, -TF-, LN

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53
Lado 2: 24
Diferença: 29

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 274,512
Lado 2: 132,788
Diferença: 141,724

chart

Lado 1:
Tribos: US, |US|, US², US³
Lado 2:
Tribos: NOHIDE, HINODE, ..DK.., .DK., -DK-, +KR+, (M), BODE, -TF-, LN

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 2
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 54,056
Lado 2: 7,505
Diferença: 46,551

chart

Analisando os stats do ínicio e das ultimas 48 horas. Fico surpreso, pois esperava mais pelo lado da NOHIDE, afinal esse lado é representado por 389 jogadores e o lado da US por 189 jogadores.

Embora o lado da NOHIDE tenha mais que o dobro dos membros inimigos, o inimigo (US) têm mais do que o dobro das conquistas. Neste caso os "pequenos" vão à frente e se uma tribo com metade do número consegue conquistar o dobro sobre os grandes, o meu voto permanece na US como a a vencedora desta guerra.

Melhores Cumprimentos,
MrMarz -
 
Última edição:

DeletedUser107160

Guest
O mais engraçado é que no ultimo stats interno de guerra postado aqui a US nao fez praticamente nada contra a NOHIDE tbm, apesar de terem esse front ai, ja q estao falando somente de NOHIDE x US, a US está perdendo de 1x0...

http://m.imgur.com/yqdXes0


Ps: nao estou jogando, sou apenas um mero espectador

br81

No mapa so esta US e NOHIDE (não esta aliados).
Se isto para você não e front quando as aldeias estão mesmo juntinhas! Não sei o que e front mesmo! Esperava bem mais capacidade de raciocínio! Enfim, falar por falar e complicado mesmo kkkkkkkkkkk não custa admitir que estão perdendo kkkkk
E ele não e mod e smod kkkkkk so por ai já vemos a sua capacidade de raciocínio kkkkk
Mas já que o marz e burro e eu também e toda a us também kkkk nos explica ai sabichão kkkkkkk
Ele pode não ter citado somente a NOHIDE, mas você sim, voce postou um mapa onde só tem nohide e us, e "nessa guerra" a us ta perdendo.

Eu nao havia percedibo na postagem do marz q ele falava em lados, nisso ele esta certo, mas isso é um front se ajeitando, tem muita coisa por acontecer ainda, e eu espero que seja uma boa e longa guerra, estou cansado de ver guerras que acabam em diplomacia
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107605

Guest
Ele pode não ter citado somente a NOHIDE, mas você sim, voce postou um mapa onde só tem nohide e us, e "nessa guerra" a us ta perdendo.

Eu nao havia percedibo na postagem do marz q ele falava em lados, nisso ele esta certo, mas isso é um front se ajeitando, tem muita coisa por acontecer ainda, e eu espero que seja uma boa e longa guerra, estou cansado de ver guerras que acabam em diplomacia

A Guerra NOHIDExUS está começando agora. Senta, relaxa e observa, que essa vai ser das boas.

~Wilmar
 

DeletedUser107160

Guest
A Guerra NOHIDExUS está começando agora. Senta, relaxa e observa, que essa vai ser das boas.

~Wilmar
Oxi kkkk to com pressa nao jovem, estou sentado (trabalhando), relaxado (acabei de fazer as unhas) e sou só observador sim, espero realmente q seja boa, pois bons players tem de ambos os lados.

#NãoAcabeEmFusao
#PorFavorzinho
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.299
mantenham a calma, jovens..
NOHIDE não tinha front direto com a US isso é fato

Agora tem, já que alguns da BODE vieram, e já que a US estão noblando aldeias bárbaras no k55...
Mas como foi dito acima, a guerra só está começando...
 

DeletedUser102153

Guest
Vocês são fracos demais. Não conseguem pegar nossas poucas aldeias no front e vem pro nosso meio pegando barbbara kkkkkkkk só me fazem rir.

Obrigado por chegarem pertinho aqui de mim, estava precisando de uma ação boa, mas, vem contra os inimigos, não nos farm (aldeias bárbaras) por favor.

Titio LBCBR* ama vocês <3

Obs.: Lam lam, tu fez um cara da tua tribo noblar uma Barbara perto de mim pra vc dar renoble nela? Ta fraco mesmo em kkkk
 

DeletedUser102153

Guest
Preparados a século? Primeira tentativa de noblar as aldeias da US foram sucedidas. Será que se deixarmos alguns milênios vocês conseguem se defender?

Nohide é o terror.

E falam pra colocar defesa depois, tomar renoble em Bônus noturno, é feio haha
 

DeletedUser106901

Guest
US fez uma OP no meganooobss, estranho né, o mesmo reclamou de ter sido hackeado 2 horas antes dos nobres baterem, teve as blindagens retiradas.

Blindado, não ia passar nada.

mas vamos ver.
 

DeletedUser107617

Guest
Nem curto aparecer no fórum muito não, só observo, mas depois da sacanagem de hoje fui obrigado a vir aqui. A DK em nenhum momento fez sacanagem com ninguém em nenhum BR, só entristece e mostra o quanto a qualidade dos jogadores caiu no tribal wars o que aconteceu hoje.

Passa a madrugada toda acordado, já trabalha dia inteiro durante a semana pra ficar defendendo a conta, depois de tudo pronto pra defender 8 nts, simplesmente 5AM alguém entra na conta(pelo IP nao era o dono) e retira todos os apoios, joga as tropas de defesa pra queimar a 15horas de distância. Parabéns US, jogo bonito.

f00pnv


f00pzo


Que beleza
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2017-04-23 at 17.51.31.jpeg
    WhatsApp Image 2017-04-23 at 17.51.31.jpeg
    135,4 KB · Visitas: 25
  • WhatsApp Image 2017-04-23 at 17.51.43.jpeg
    WhatsApp Image 2017-04-23 at 17.51.43.jpeg
    138,8 KB · Visitas: 19
Editado por um moderador:

DeletedUser106850

Guest
Caros jogadores não tente aqui manchar a honra dos Supremos pois ela e inabalável meu caros, aqui seu neurológico não tem nenhum vestígio de Dumal não, tribo essa que tem tal fama e sabe disso, A US não compactua com atitudes como essa agora também não tem culpa alguma se algo aconteceu com conta que estava sendo atacada conta essa que tinha co play e ainda estava em mdf algo totalmente ilegal. e meu caro LBCBR* eu estou aqui do seu lado nas suas terras faça algo e me tire do seu lado no jogo pare de fala da US use seus machados enferrujados estou lhe aguardando isso e se ainda tive full, porque so pegaram a aldeia porque o noob da LM noblou a aldeia e não estava contando em noblar a mesmo por isso não foi enviado apoio kkkk mais vamos toca o barco .
 

DeletedUser107247

Guest
Essa op da US de invasão deveria se chamar operação daleste chegaram e já tão saindo fora kkkkkkkk essa liderança da US é uma piada XD XD XD XD
 

DeletedUser107605

Guest
O que falar de uma tribo que nobla aldeias de "outras contas" pra fechar o continente e ganhar "status".
Aldeias estas que são bb, e só são repassadas depois de uma certa quantidade de pontos. Ridículo isso.

NOJO de jogar contra pessoas assim.
 

Anexos

  • fgfgfgf.jpg
    fgfgfgf.jpg
    188,7 KB · Visitas: 16
  • WhatsApp Image 2017-04-24 at 02.31.50.jpeg
    WhatsApp Image 2017-04-24 at 02.31.50.jpeg
    208 KB · Visitas: 16

DeletedUser90464

Guest
Boatos que o Lamcellot faz OP nas Barbaras e avisa a liderança da NOHIDE sobre aonde mandaram NT pra ngm mais noblar ... apenas ele .. para so ele receber apoio

Sacanagem o que fizeram com o cara da DK po .... Teria vergonha de noblar um player assim

Essa estrategia de usarem contas alternativas para noblarem barbaras para uparem para eles mesmo ja e das antigas .. BBs sao feitas para farmar po ... Estragam o mundo noblando tudo elas
 

DeletedUser90625

Guest
Meu caro lamcellot, esqueça a DuMal cara, vc é apaixonado por essa tag né? Um dia eu te ensino como ser lider de verdade, não preciso ficar comprando consciencias com promessas de viagens muito menos com ponto premium. Você fala em honra mas o que foi feito foi sob vossa supervisão, o lider sempre sabe dos desatinos que seus membros irão fazer.

Querer colcoar a culpa no coplay é a coisa mais baixa que você poderia.

Acordem meus amigos da US, vocês estão sendo manobrados....noblem esse liderzinho vil de vocês, eles só se aproveita para crescimento próprio.

US = A tribo mais vil da história do tw
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
O Tribal Wars decaiu tanto assim para o Lamcellot estar liderando uma tribo?
Onde anda o Arkano para noblá-lo.
Vou entrar no mundo pra brincar contigo lamcelot.
 

DeletedUser106850

Guest
Rapaz eu acho muito engraçado esses noob que vem aqui fala da US, cara somos top e praticamente em tudoo que vocês querem mais, deixam de ser ridículos vocês em vez de perde tempo aqui se organizem, faça operações tirem a gente daqui vem tente to esperando vocês e pedro deixa de ser criança que tu e um carregado isso sim pelos teus cop plays e não vem com historia não que nem tempo pra jogar você tem lidera o que que vc nunca foi lider sempre e pau mandado filhão.

O Tribal Wars decaiu tanto assim para o Lamcellot estar liderando uma tribo?
Onde anda o Arkano para noblá-lo.
Vou entrar no mundo pra brincar contigo lamcelot.

Tenta ai noob a ultima vez você viu o que aconteceu ne kkkk antes de eu cair eu levei você kkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106901

Guest
Lam Lam, a resposta vai ser no machado mesmo, até pq a gente não precisa usar o mesmo tipo de jogo para ganhar terreno, afinal, guerrear contrar vc´s é o mesmo que está jogando contra o vasco, sempre vice.

Agora não fale que é top e tal, pois vc sabe muito bem que o top não fica com vc´s por muito tempo não.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo