UP!

DeletedUser66275

Guest
Young joga muito mais que vc filhinho...
^^
Toma cuidado para não ser snipado e noblado flor!
Será que não aprendeu com o 34 que menosprezar jogadores pode não ser tão bom?
=******


tbm nao e dificil lol
 

DeletedUser35433

Guest
Não vou ler toda essa babozeira.

Façamos o seguinte, vamo ver in-game e ai conversamos :p
Mas com voce acho que não dá, foi limpo né? :(

Isto deve ser mesmo gozar comigo, lol -.-'

1 - Só vim ao clássico para ajudar nas MANHÃS, porque eu jogo pela manhã e o Lord Arkhan e o Sun tzu não.
2 - Jogamos os primeiros dois dias só eu e o Arkhan, pois o Sun tzu. estava sem net.
3 - No inicio do 3º dia o Arkhan sumiu, já nem apareceu quando deveria, não sei o que se passou. Segurei umas horas do 3º dia, mas depois tive de sair (lembrando que meu horário é pela manhã, não o dia inteiro) e o Arkhan não voltou mais.
4 - Parei no 4º dia, pois estava a segurar uma conta num HP sozinho. Eu nem era pra entrar no clássico, Sir.poeta, Minogi, Lord Arkhan e mais uns quantos são testemunha, pois eu tinha falado com eles sobre isso. Só decidi entrar quando sairam as configurações e SÓ para as manhãs.
5 - Nem sequer estavamos a jogar a sério. Jogo SEMPRE com premium e nem botamos na conta. Achas que ia perder o meu tempo a farmar com CLs sem premium ? Rir.
6 - Limparam-me já eu não jogava lá à 2 dias, assim é fácil né ? ^o)

E já sei, vais dizer que não vais ler tudo -.-'

Mas eu tenho de vir explicar as coisas, que vocês gostam de tentar humilhar com mentiras ;)
 

DeletedUser48013

Guest
Não vou ler toda essa babozeira.

Façamos o seguinte, vamo ver in-game e ai conversamos :p
Mas com voce acho que não dá, foi limpo né? :(

o cara quer falar "VAMOS VER IN GAME" como se ele jogasse tribalwars, TRICK voce não joga, voce TRAPACEIA, voce nao pode falar nada, todas vitórias que voce tiver vão ser diminuidas pelo fato de voce ser um TRAPACEIRO.

voce foi demoralizado cara, faz favor...
somos poucos os que jogam honestamente agora...
 

DeletedUser48840

Guest
o cara quer falar "VAMOS VER IN GAME" como se ele jogasse tribalwars, TRICK voce não joga, voce TRAPACEIA, voce nao pode falar nada, todas vitórias que voce tiver vão ser diminuidas pelo fato de voce ser um TRAPACEIRO.

voce foi demoralizado cara, faz favor...
somos poucos os que jogam honestamente agora...

aqui a galera é trapaceira :mad:
 

DeletedUser

Guest
o cara quer falar "VAMOS VER IN GAME" como se ele jogasse tribalwars, TRICK voce não joga, voce TRAPACEIA, voce nao pode falar nada, todas vitórias que voce tiver vão ser diminuidas pelo fato de voce ser um TRAPACEIRO.

voce foi demoralizado cara, faz favor...
somos poucos os que jogam honestamente agora...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fui desmoralizado a quem? LOL.
Você e os CNs que tavam querendo que a LF debandassem ficaram fazendo spam no topico do print, mais nada.
Não vi nenhuma reação por parte dos meus membros, amigos, conhecidos e outros ^-^

Continuo dizendo, vamos ver in-game, se fizerem a UP cair podem comentar aqui...
Enquanto isso eu continuarei postando o vosso stats no 34 :p
 

DeletedUser

Guest
Nossa, o BR tá ficando triste...
:(
Um incita sua tribo para fazer multi, o outro diz que todos fazem multis...
-.-
E oq acontece?
Nada, a adm está deixando muito a desejar
=/
E é esse tipinho que lidera a top do clássico!
TRISTE

EURI

cara, todo post que faço vc da um geito de entrar no meio para tentar me desmoralizar, desafiar..algo do tipo ;)

entao se eu sou o 'tipinho' que lidera a tribo top do classic, pq vc nao entra la e tenta fazer a minha tribo cair ;)

pq ficar falando aki no forum e tudo muito bonito e tals...entara la no game e fazer é que é mais complicado neh...


mas pronts...cada um sabe bem oque fala ;)
 

DeletedUser55857

Guest
Tópico foi limpo dos off-postes, ofensas e discussões (e incentivos) de infrações de jogo.
Foquem no tema principal e se respeitem, ou o tópico será fechado.
 

DeletedUser

Guest
Em relação ao Arctic e os fails deles, não acho fail nenhum no 34. Foi top5 (nem sei direito qual era a posição, mas top5) e quando quis parar parou, vendeu a conta e ainda teve uns bons PPs. Acha ele burro ?

lol
Não foi bem assim!
Na realidade, no meio da guerra ele vendeu a conta para o líder da tribo inimiga e organizou uma fusão com eles sem falar com ninguém. Mas os jogadores da AD não gostaram e vieram pra BC.
 

DeletedUser35433

Guest
lol
Não foi bem assim!
Na realidade, no meio da guerra ele vendeu a conta para o líder da tribo inimiga e organizou uma fusão com eles sem falar com ninguém. Mas os jogadores da AD não gostaram e vieram pra BC.

Foi isso que eu falei, vendeu a conta :p
 

DeletedUser35433

Guest
Simplesmente vender a conta é uma coisa, vender para o líder da tribo inimiga é outra bem diferente.

Vendeu para quem pagou mais, talvez :p

E para ele o fazer, é porque não queria saber minimamente da AD...

E se não queria saber da AD, pelo menos ganhou uns bons PPs :p
 

DeletedUser66287

Guest
uahshuaus

quem e vc pra me mandar calar a boca ?! :D

o dia que vc me noblar vc tenta por moral...antes disso fica quietinho ae vendo os adultos converssarem ;)

PAREI

PAREIIIIIIIIIIIIIII, Q ISSO, vc é fraco, no br34, mudou de acc várias vezes, a primeira foi qnd o brunnao e o pedro te deram um sacode, depois foi pra gibrans e ESTRAGOU a acc, oq vc está falando cara, PARA COM ISSO .

No dia q tu jogar metade do eu jogo, vc fala cmg, vc é uma criançinha de SPEED ainda, vai aprender a jogar !

E OUTRA, ql acc vc está ? isso vc não fala né ? porq sabes q te noblo FACILMENTE
 

DeletedUser66287

Guest
OPA
esse mlk fraco ta no ARGENTINO ?
vou pra cima de vc mlk ! agr vc não terá medo, mas qnd eu for chegando perto pode pedir para blindarem vc, porq o bixo vai pegar .

ps : perdeu tropas e academia amiguinho ? vai fazer oq agr ? mudar de acc novamente ? será a 3ª acc em 12 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D
 

bruno ramos

Guest
Young, desculpe qualquer coisa, porém o Junim é um excelente jogador! Foi bom o momento em que jogavamos juntos na mesma conta, porém esse br classico está tão sujo, que nem em "amigos" podemos confiar. Queria ver vocês.. Farms voltando e chega um rapaz que estava em nossa tribo e do nosso lado atacar, sem mais nem menos, não tivemos o que fazer. Restaram algumas Cl's porém a inspiração foi pra baixo, visto que tinhamos moedas para quase 3 nobres.

Espero encontra-los no br36! E boa sorte no classic ^o)! Poderiamos continuar, porém tenho de dedicar-se ao br36 que está por vir, pois não quero divulgar tribos e no meio do caminho, debandar a mesma alegando que estava sem tempo.
 

DeletedUser66287

Guest
Young, desculpe qualquer coisa, porém o Junim é um excelente jogador! Foi bom o momento em que jogavamos juntos na mesma conta, porém esse br classico está tão sujo, que nem em "amigos" podemos confiar. Queria ver vocês.. Farms voltando e chega um rapaz que estava em nossa tribo e do nosso lado atacar, sem mais nem menos, não tivemos o que fazer. Restaram algumas Cl's porém a inspiração foi pra baixo, visto que tinhamos moedas para quase 3 nobres.

Espero encontra-los no br36! E boa sorte no classic ^o)! Poderiamos continuar, porém tenho de dedicar-se ao br36 que está por vir, pois não quero divulgar tribos e no meio do caminho, debandar a mesma alegando que estava sem tempo.

Hum, sei como é, da um desanimo sim, eu estaria com o mesmo pensamento q o seu caso tivesse ocorrido cmg, boa sorte na sua nova empreitada Bruno, nunca tivemos a oportunidade de conversa, mas smp pareceu sensato .


agora sobre o vingador, temos opniões diferentes, ele pode saber jogar SPEED, mas mundos normais, nunca o vi jogando bem, nunca vi stats ou fatos q podem considera-lo um bom jogador, oq vejo, é q ele passou por várias acc´s no br34, e tds faliram, assim como no classico, levou ban por justa causa, e agr estragou uma acc q era MUITO BOA (tenho infos q ele durmiu no ponto) .

Mas é assim, eu nunca tinha falado nada negativo a ele, até o momento q ele vem falar q tds usam MULTS, q isso é normal . rs pra mim não é normal porq não uso, e tenho raiva de quem usa :D
 

DeletedUser48013

Guest
Young, desculpe qualquer coisa, porém o Junim é um excelente jogador! Foi bom o momento em que jogavamos juntos na mesma conta, porém esse br classico está tão sujo, que nem em "amigos" podemos confiar. Queria ver vocês.. Farms voltando e chega um rapaz que estava em nossa tribo e do nosso lado atacar, sem mais nem menos, não tivemos o que fazer. Restaram algumas Cl's porém a inspiração foi pra baixo, visto que tinhamos moedas para quase 3 nobres.

Espero encontra-los no br36! E boa sorte no classic ^o)! Poderiamos continuar, porém tenho de dedicar-se ao br36 que está por vir, pois não quero divulgar tribos e no meio do caminho, debandar a mesma alegando que estava sem tempo.

tá precisando escolher bem os amigos chapa.
aqui temos um grupo fechado, que sempre dá certo... ;)
 
Topo