Union

DeletedUser91222

Guest
Só se for agora

:eek: JA É...

É UM ENORME PRAZER E HONRA SER RECONHECIDO E CONVIDADO POR ESSA TÃO NOBRE EQUIPE...

FAREMOS HISTÓRIA NO TRIBAL...

ESPERO PODER SER UTIL E ATUANTE EM MINHA TRIBO

Union
" Minhas tropas são suas "



Recrutamento

Restrito, apenas para amigos ou mediante apresentação por TWstats.

Funcionamento

A localização será restrita aos membros, teremos 40 a 50 membros selecionados, diplomacia somente se necessaria.

Expectativa

Tenho certeza que seremos bem unidos e fortes, sempre em operações em conjunto e motivados por conquistas, espero que possam ter boas tribos para guerras limpas, com apenas jogadores limpos afim de testar suas abilidades.

Contato

- Grupo no Skype
Basta me adicionar como contato. ( Somente para membros )

barker.tw@hotmail.com.br

Observação
:

Todos os membros teram que ter Skype, essa ferramenta será útil para que todos nós da Union possamos trocar idéias e nos conhecer melhor até a abertura do br50, também será útil após a abertura, manteremos o grupo aberto para que lá possamos ter TODOS os membros da tribo, em conversas em grupo para discutirmos acções em conjunto mais rapidamente, e também para fortalecer mais ainda a um dos fatores mais importantes do jogo, a amizade! Peço a TODOS que me adicionem para que eu posso coloca-los no grupo da Union.

Pré-lista
 

DeletedUser91267

Guest
Estou dentro :D
Só gostaria de saber quando abre o pré registo para o mundo 50.
 

DeletedUser91248

Guest
Pw falta eu nessa lista ae, relembrar os velhos tempos sem trapaça nao como vemos hoje
Barker me coloca ae dmr ... br50 ennois
 
Topo