União suprema (us.)

  • Iniciar tópico DeletedUser77867
  • Data de início

DeletedUser77867

Guest
OLÁ GALERA VENHO AQUI PARA DIZER QUE A TRIBO UNIÃO SUPREMA (US.) , DO CLASSICO 1 , IRÁ VOLTAR COM TUDO NESTE COMEÇO DE MUNDO.

ESTAREMOS NA CORDENADA : SUDESTE
JOGADORES DA ANTIGA URUZ REBORN (URUZ) ESTARAM CONOSCO , E COM MUITOS OUTROS JOGADORES.

COM MUITAS SURPRESAS , AGUARDEM ATÉ LA ;)


Quem quizer convite para a tribo , só procurar-me , matheus@top ou macaco revoltado, NA CORDENADA SUDESTE.! NOS VEMOS LA! :D
 

DeletedUser

Guest
Não cansaram de apanhar no primeiro clássico ? Querem biz ?:eek:

Mais sorte nesse clássico !


^o)
 

DeletedUser77410

Guest
Vamos ganhar esse classico.
Matheus me fala o horario para criar a conta no classico.
Joguei com vcs no primeiro e vou jogar denovo, mais agora vou jogar des do começo, pois o outro eu começei bem no finalzim
 

DeletedUser77867

Guest
ESTAREMOS CRIANDO ASSIM QUE O MUNDO FOR LANÇADO , NA CORDENADA SUDESTE , ESPERO QUE CONSIGA CAIR PERTO DE NÓS , SÓ MANDAR UMA MENSAGEM PARA matheus@top ou macaco revoltado , que nós lhe mandaremos o convite ;)
sera mto bem vindo!
 

DeletedUser77410

Guest
mais matheus o mundo não tem horario para começar, só diz que ele vai começar de manha. E eu só entro no pc de tarde -.-"
Faz um horario para começarmos tipo as 13h dai todos começam 13h e caiem perto.
Me adiciona no msn: gt_cardoso@hotmail.com
To falando com uns adm aqui da ultima US
 

DeletedUser77867

Guest
certo entendo cara , mais se caso não cair perto nao tem problema tentamos dar um recomeçar vemos o que da pra fazer , é pq tenho uma equipe pronta aqui ja da antiga US. e as outras US's , para começar tudo junto na parte da manhã , nao se preocupe ok!
 

DeletedUser

Guest
você era um zé ninguem la filho , não venha falar nada pra mim não preste bem atenção ;) nos veremos la!


lol

Não seja bobo,eu não era,ainda sou.Perceba a diferença.:D

Sua tribo terminou em qual posição mesmo?A lembrei 4° lugar,mesmo tendo 10 tribos na família,convidando todo e qualquer noob e tentando desesperadamente fazer ally com todas as tribos do TOP 10.Não entraram no TOP 3 ?

Que coisa,não?!?


^o)
 

DeletedUser

Guest
certo entendo cara , mais se caso não cair perto nao tem problema tentamos dar um recomeçar vemos o que da pra fazer , é pq tenho uma equipe pronta aqui ja da antiga US. e as outras US's , para começar tudo junto na parte da manhã , nao se preocupe ok!


MASS ?

OMG ! -.-'

Algumas coisas não mudam mesmo!:D

Boa sorte !
 

DeletedUser77410

Guest
Vou começar na parte da manha pelo celular, mais não vai dar pra mim ver se to perto pelo mapinha.
Espero cair perto de voces.
 

DeletedUser77867

Guest
Aaah sim né você era da monster's uma tribo forte, mais a tribo era forte , você nao´né ;) , procurei vc no tw stats nem existir vc existiu '-' , era só um peso morto la na tribo , agora procura eu la , e se cuida quando começar ;)
 

DeletedUser77867

Guest
guilherm0 , fica tranquilo cara , iremos cair perto sim , rsrs
 

DeletedUser

Guest
Verdade,nunca joguei,vou começar amanha e ver se aprendo algo,o pessoal da Monsters foram bons em me acolher,um noob né ? Assim que se fala acho.


Mas sem galho cara, só estava botando pilha, não pode levar isso tão a sério.


Sinceros votos de boa sorte !

^o)
 

DeletedUser77867

Guest
gostaria que voce parasse de encher o saco em meu tópico , nao o fiz para noob's como você falar ----- , se é só isso que sabe fazer , intão cai fora.!
estou aqui para interessados da US , para o novo classico!
 

DeletedUser77867

Guest
CORDENADA : SUDESTE
TRIBO : UNIÃO SUPREMA
TAG : US.
LIDERES , matheus@top e macaco revoltado
SERÁ CRIADA NA PARTE DA MANHÃ PROVAVELMENTE !
 

DeletedUser51221

Guest
Bom ja que gostas de falar dos outros..

Vamos La...

Tribos Mass e vai cair assim que for anunciada a primeira guerra...

Nego arrogante num vai muito longe não.. ;D
 

DeletedUser

Guest
Bom ja que gostas de falar dos outros..

Vamos La...

Tribos Mass e vai cair assim que for anunciada a primeira guerra...

Nego arrogante num vai muito longe não.. ;D
Hahaha então tu não sai do lugar.
Brincadeira. Boa sorte pra vcs. Us.
 

DeletedUser

Guest
Só respondo a altura tsc..

e eu tenho minha tribo no top de um mundo e vc??

;D

Ja tive em mais de 3 tribos tops de mundo , vou jogar com a spammers (penso eu ).
Fica falando do cara mais ai ta outro que não sai do lugar.
 

DeletedUser51221

Guest
Ja tive em mais de 3 tribos tops de mundo , vou jogar com a spammers (penso eu ).
Fica falando do cara mais ai ta outro que não sai do lugar.


Acho que num vou a lugar nenhum mesmo..

procura eu no mapa in game dai terminamos essa conversa ;D

vou com a Print Screen Boa sorte..
 
Topo