União mundial m32

  • Iniciar tópico DeletedUser15528
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15528

Guest
Bom essa tribo vai ser no k44
objetivos:ser a tribo mais temida de todo o mundo
aqui não vai se tribo noob aki todos tem que fazer tropas para que no futuro não tenha dificuldades de pega a aldeia que quer
bom como todas as tribos que eu parcipei do mundo 3
vamos mata todos akeles que não sejam da tribo podemos sem muitos mais seremos
fortes
bom quem quiser participar da tribo e so deixa seu nick para eu convida quando lança o mundo 32

bom estou precisando de adm/dilpomata/ para me ajuda ok


DILPOMACIA:
FECHADA NOS PRIMEIRO MES VAMOS TER MAIS INIMIGOS DO QUE ALIADOS NO MAXIMO 2 ALIADOS O RESTO QUE TENTA DOMINAR O NOSSO LUGAR VAI SER INIMIGO E VAI SER DESTRUIDO


RECRUTAMENTO:
POUCO SOMENTE SOGADORES EXPERIENTES PORQUE OQ ADIANTA TEM MUITOS NE UMA TRIBO E QUASE NENHUM SABE JOGA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser45531

Guest
como vai ser a diplomacia??

precisa colocar mais informações...

e se for a união mundial que conheci em outros mundos nao durara muito tempo...
 

DeletedUser

Guest
Bom essa tribo vai ser no k44
objetivos:ser a tribo mais temida de todo o mundo
aqui não vai se tribo noob aki todos tem que fazer tropas para que no futuro não tenha dificuldades de pega a aldeia que quer
bom como todas as tribos que eu parcipei do mundo 3
vamos mata todos akeles que não sejam da tribo podemos sem muitos mais seremos
fortes
bom quem quiser participar da tribo e so deixa seu nick para eu convida quando lança o mundo 32

bom estou precisando de adm/dilpomata/ para me ajuda ok

com esse anuncio tenho certeza que ela vai ser a mais "temida" do m32 -.-
 

DeletedUser53004

Guest
aaah
tipo a uniao mundial eles fazem alianças com deus e o mundo

fica ate sem graça
 

DeletedUser

Guest
hsuahsaushashua
fala réfacil fazer acontecer q é dificil
rsrsr
 

DeletedUser

Guest
So novo no jogo mais ja peguei meio q o jeito com meu amigo q joga isso a um tempo to esperando ser criado o mundo 32 pra eu começar a jogar. Então alguem pode me dar algumas dicas de como escolher uma tribo que preste?
Vlww
 

DeletedUser

Guest
So novo no jogo mais ja peguei meio q o jeito com meu amigo q joga isso a um tempo to esperando ser criado o mundo 32 pra eu começar a jogar. Então alguem pode me dar algumas dicas de como escolher uma tribo que preste?
Vlww

Brother,va em Perguntas,cria um topico lah sobre isso,vamos evitar assuntos paralelos a nao ser sobre o objetivo desta aba e desse tópico

Lol,nem so nada aki,mas so pra avisar mesmo xD
 

DeletedUser

Guest
Quanto a União Mundial,boa sorte a vcs,espero que nos de trabalho no K44,e vice versa xD
 

DeletedUser

Guest
É um Boom Continentee, se souber traçar uma boa estratégia
Nos vemos no br32
 

DeletedUser

Guest
So novo no jogo mais ja peguei meio q o jeito com meu amigo q joga isso a um tempo to esperando ser criado o mundo 32 pra eu começar a jogar. Então alguem pode me dar algumas dicas de como escolher uma tribo que preste?
Vlww

Não podemos avaliar uma tribo em off-game somente pelos playes que nelas estarão, lembro da [LE] que falaram que ia fazer acontecer, e no m27 não foi nada, assim como PLANC e N.O, tente buscar uma tribo a qual conheca os membros, pelo menos alguns deles. Pois a graça do jogo é jogar aos lados dos amigos, pelo menos ao meu ponto de vista :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Espero que a vossa tribo, seja uma única tribo, sem famílias, eu não sei se o nome dessa sua tribo bem do mundo 9, mas boa sorte.:)
 

DeletedUser

Guest
A Um que eu conheci se for a mesma não dura muito aksopkasa a Or acabo com ela em 2 semnas no br 26
 

DeletedUser

Guest
Bom essa tribo vai ser no k44
objetivos:ser a tribo mais temida de todo o mundo
aqui não vai se tribo noob aki todos tem que fazer tropas para que no futuro não tenha dificuldades de pega a aldeia que quer
bom como todas as tribos que eu parcipei do mundo 3
vamos mata todos akeles que não sejam da tribo podemos sem muitos mais seremos
fortes
bom quem quiser participar da tribo e so deixa seu nick para eu convida quando lança o mundo 32

bom estou precisando de adm/dilpomata/ para me ajuda ok


DILPOMACIA:
FECHADA NOS PRIMEIRO MES VAMOS TER MAIS INIMIGOS DO QUE ALIADOS NO MAXIMO 2 ALIADOS O RESTO QUE TENTA DOMINAR O NOSSO LUGAR VAI SER INIMIGO E VAI SER DESTRUIDO


RECRUTAMENTO:
POUCO SOMENTE SOGADORES EXPERIENTES PORQUE OQ ADIANTA TEM MUITOS NE UMA TRIBO E QUASE NENHUM SABE JOGA

Não tendi oque ele falow, tem alguns erros de grámatica, mais boa sorte com sua tribo..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo