[UN] vs ON

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser77013

Guest
Como se medalha de "recursos saqueados" ganhasse mundo, kkk :D

# A ON vai tomar um prejuízo bonito se apoiarem o pure, os membros dela praticamente não tem aldeias, imagina tropas. Ainda mais oferecer tropas pra quem tem moral 100% pra todos os outros players do mundo (defendendo o pure), é suicídio, vai nem fazer estrago.
 

DeletedUser51221

Guest
Saude para os ODAs que vão subir que é uma beleza vamos lá On apoiem o pure quero ver vcs todos sem tropas por um jogador que não tem casa ele sai saltitanto pelas tribos arrumando brigas e mais brigas sempre com o mesmo papinho o senhor top 1 e tem uns ainda que cria conta só pra vir escondido proteger o bonito, se não for ele mesmo vindo aqui para tentar inflar o ego
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Saude para os ODAs que vão subir que é uma beleza vamos lá On apoiem o pure quero ver vcs todos sem tropas por um jogador que não tem casa ele sai saltitanto pelas tribos arrumando brigas e mais brigas sempre com o mesmo papinho o senhor top 1 e tem uns ainda que cria conta só pra vir escondido proteger o bonito, se não for ele mesmo vindo aqui para tentar inflar o ego

Realmente. Jogadores pequenos da ON apoiando o Pure, mal conseguem se manter e jogam apoios aleatórios para ele.
Das que conquistei, apenas uma não estava chegando apoio da ON... Engraçado é que eu vou ver quem esta apoiando, são jogadores de 50/100k.

http://br.twstats.com/br65/index.php?page=player&mode=conquers&id=721450
 

DeletedUser

Guest
Danyelle -.- (fundadora da familia ON) veio pedindo ally e pna hj com HP, isso pq temos guerra declarada com a familia ON.

HAHAHAHAHA
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Danyelle -.- (fundadora da familia ON) veio pedindo ally e pna hj com HP, isso pq temos guerra declarada com a familia ON.

HAHAHAHAHA

Até aonde eu sei, o Pure parou de jogar por um tempo e a conta esta em MDF com ela hahaha.
Engraçado é ver a conta Pure defendendo ataques com CLs.... Já ataquei várias que tinha apoio com 12k de cl hahaha.
 

Minato-Sama

Guest
Até aonde eu sei, o Pure parou de jogar por um tempo e a conta esta em MDF com ela hahaha.
Engraçado é ver a conta Pure defendendo ataques com CLs.... Já ataquei várias que tinha apoio com 12k de cl hahaha.

Achei que o jogador "MUITO ATIVO, top 1 do mundo, 2.5KK de pontos, com mais de 250 aldeias dominando o K54 inteiro de norte a sul e leste a oeste" não iria parar no mundo, afinal ele tem que manter o top 1, noblar a [UN] inteira e dominar todos os continentes, já que ele tem "a capacidade, tropas e nobres pra noblar mais q ninguem."

Só acho estranho que em vez dele estar noblando mais que ninguém, perdeu 19 aldeias em 77h :p
 

DeletedUser57908

Guest
alegria alegria alegria

bom eh assim que se define meu sentimento ao ler esse topico, ver que esse falador que "nao eh falador", esse encrenqueiro (que ja meteu o rabinho entre as pernas), esta caindo do jeitinho que o ditado msm diz, o peixe morre pela boca. @off tbm tem a alegria que muito provavelmente eu estou de volta ao tw essa semana
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
bom eh assim que se define meu sentimento ao ler esse topico, ver que esse falador que "nao eh falador", esse encrenqueiro (que ja meteu o rabinho entre as pernas), esta caindo do jeitinho que o ditado msm diz, o peixe morre pela boca. @off tbm tem a alegria que muito provavelmente eu estou de volta ao tw essa semana

Putz, esta na hora em, precisa arrumar o caos dos grupos do whats hahahaha.
Volta logo ammo n4)

On:
Apostas de qual dia o pure sai do top1? hahaha
 

DeletedUser77013

Guest
ON tava com a % de aldeias nobladas/perdidas tão linda, agora tá tenso, kkk, jaja fica negativa.

Acho que pure não dura mais uma semana
 

DeletedUser88794

Guest
Só acho que a ON comprou a briga errada. O cara não tem defesa na conta, 250 aldeias... não deve somar 500k de defesa. Menos agora depois de sofrer tantos ataques.
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Acho q isso não é bem uma guerra só uma lado está atacando . Saudades d quando recebia atks.
 

DeletedUser101207

Guest
To com a conta do pure,
Pegueie ela hoje pelas 16h
E gostei do que vir.
Parabéns a Un pelos belos ataques.
Mudaram minha opiniao.
Vamos a Guerra.
Abraços
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
não sei se foi vc, mas sua volta animo um pouco as coisa , perdi uma aldeia pra ON e ta vindo um renoble ...:O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo