[UN] vs HERO

  • Iniciar tópico DeletedUser101323
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101323

Guest
V1dezBb.jpg


https://www.youtube.com/watch?v=jfcRTk7gJ44
:cool:
 

DeletedUser

Guest
UN leva
mas acho q não será tao facil como foi com a crows
ou será mais facil?
 

DeletedUser57908

Guest
UN leva
mas acho q não será tao facil como foi com a crows
ou será mais facil?
vai depender da uniao deles, pois por um lado eh menos jogador pra ser apoiado, porem por outro lado serah menos acc apoiando quem sera atacado tbm, entao o tempo de derrota (ou nao) vai depender unica e exclusivamente deles (abilidade, uniao, vontade de ainda ficar no mundo, apoios e eh claro atividade), nao tem nada ganho, mas a nossa vantagem eh muito grande. boa sorte pra eles e pra nos, que seja uma guerra de bom nivel, tanto in game qnt no ftw
 

DeletedUser

Guest
Nao sei se isso pode chamar de "GUERRA". Sao 3 players contra uma tribo...


PS. Crow x UN - tb nem existiu essa guerra, apenas uns ataques esporadicos pra lah e pra cah... liderança ausente da Crow desanimou a galera e nao organizou a tribo. Merito a UN que continuou batendo...
 

DeletedUser83538

Guest
O fato é que a brincadeira não pode parar, né Purêzão kkkk ;)
a porradaria deve existir até em tempos de paz no TW, nas futuras guerras creio que a coisa será mais interessante ^^-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57908

Guest
nas futuras guerras creio que a coisa será mais interessante ^^-
tomara que depois que (se), assim que o 54 for dominado, a FW e a ON sejam tribos a altura dos pontos que deveram ter, ja fica a dica, pois teram tempo de se preparar
 

DeletedUser102482

Guest
bla bla bla eu sou jogador eu sou bom eu domino isso e aquilo, e não me vi capaz de derrotar uma tribo a minha altura então nos unimos, tanto B.K quanto [UN] fica pagando ae mas se fundiram assim fica facil tanto a B.K quanto a [UN ]disseram que fechariam o mundo com sua tribo individualmente, mas isso não aconteceria né? e o pior é que reclamaram do recrutamento da crows -_-
 

DeletedUser57908

Guest
bla bla bla eu sou jogador eu sou bom eu domino isso e aquilo, e não me vi capaz de derrotar uma tribo a minha altura então nos unimos, tanto B.K quanto [UN] fica pagando ae mas se fundiram assim fica facil tanto a B.K quanto a [UN ]disseram que fechariam o mundo com sua tribo individualmente, mas isso não aconteceria né? e o pior é que reclamaram do recrutamento da crows -_-
ta por dentro dos assuntos mesmo hem lek, fusao entre BK e UN nossa!!! cara vc nem deve saber oq eh uma fusao de verdade neh??? geralmente numa fusao se troca o nome da tribo que vai receber todos os players, numa fusao os membros que tem os cargos mais altos sempre mantem cargos na nova tribo, numa fusao a MAIORIA dos players tem vaga garantida, entao agora me diz se fizemos uma fusao?!?!?! Pois ninguem da BK teve cargo garantido aqui dentro, nao mudamos de nome, e somente alguns players vieram pra cah. Entao caro lek, aqui nao houve uma fusao, e sim um absorçao, assim como alguns resquícios da falecida CROWS
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
bla bla bla eu sou jogador eu sou bom eu domino isso e aquilo, e não me vi capaz de derrotar uma tribo a minha altura então nos unimos, tanto B.K quanto [UN] fica pagando ae mas se fundiram assim fica facil tanto a B.K quanto a [UN ]disseram que fechariam o mundo com sua tribo individualmente, mas isso não aconteceria né? e o pior é que reclamaram do recrutamento da crows -_-

Por que reclamar do recrutamento da CROWS? Afinal, foi um dos motivos que levou a queda da mesma.. eu achei é bom esse recrutamento hahaha.

Qual seu nick no jogo?
 

DeletedUser83538

Guest
O cara tem a capacidade cerebral de vir ao FTW fazer um comentário completamente equivocado e sem informação sobre as partes, Rust, pegue a sua insignificância e recolha para dentro de seu interior apodrecido e mal cheiroso. ;)
 

DeletedUser102482

Guest
nossa quanta violencia :)
kkkkkkkkkkk, sera que eu estou falando tanta bobagem assim?
seja fusão ou absorção, tudo que disse é veridico, não importa... :p:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83538

Guest
Olha eu imagino que seja um arregão, porque o cara que tem personalidade vem aqui com o nick de jogo, ou cai matando in game. Se é fodão, manja dos paranauê, vem aqui fala o que quer e tudo mais, porque não mostra a cara in game, ai ai, tô que tô :cool:
 

DeletedUser

Guest
O cara não para de cornetar nem quando perde, se não ta jogando no mundo, qual o motivo de falar, já caiu fora então fica na sua, e ficou putinha pq te chamei de criança? Nada mais q a verdade apenas.
Então a [UN] vai debandar? Será mesmo que a maior tribo de pé desde a abertura do mundo vai cair? Tenho dúvidas quanto a isso, e a S|D aguenta nossa investida? Veremos. Agora Marly, se ponha no seu lugar e comece a pensar em novos mundos pra chorar, pq sua conta logo some desse mundo.

Resposta pra ti ja que fecharam o topico.
Primeiro Lugar. Aprenda o que e ironia.
Segundo Lugar. Me importar com o que o cara que nem conheço acha? e você me conhece melhor que minha mâe
Terceiro Lugar. Aqui e o ftw né? serve pra que? falar? ata então guarde o que vc pensa ou ache pra você por que eu não to nem ai.
Quarto Lugar. Chorar? estive no front de todas as guerras nunca me noblaram uma aldeia não tive motivo pra chorar :(
e o resto a primeira resposta ja responde.
ironia
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
O cara não para de cornetar nem quando perde, se não ta jogando no mundo, qual o motivo de falar, já caiu fora então fica na sua, e ficou putinha pq te chamei de criança? Nada mais q a verdade apenas.
Então a [UN] vai debandar? Será mesmo que a maior tribo de pé desde a abertura do mundo vai cair? Tenho dúvidas quanto a isso, e a S|D aguenta nossa investida? Veremos. Agora Marly, se ponha no seu lugar e comece a pensar em novos mundos pra chorar, pq sua conta logo some desse mundo.

Resposta pra ti ja que fecharam o topico.
Primeiro Lugar. Aprenda o que e ironia.
Segundo Lugar. Me importar com o que o cara que nem conheço acha? e você me conhece melhor que minha mâe
Terceiro Lugar. Aqui e o ftw né? serve pra que? falar? ata então guarde o que vc pensa ou ache pra você por que eu não to nem ai.
Quarto Lugar. Chorar? estive no front de todas as guerras nunca me noblaram uma aldeia não tive motivo pra chorar :(
e o resto a primeira resposta ja responde.
ironia

Chora muito . Como todos falam o choro é livre . Kkkk
 

DeletedUser57908

Guest
O cara não para de cornetar nem quando perde, se não ta jogando no mundo, qual o motivo de falar, já caiu fora então fica na sua, e ficou putinha pq te chamei de criança? Nada mais q a verdade apenas.
Então a [UN] vai debandar? Será mesmo que a maior tribo de pé desde a abertura do mundo vai cair? Tenho dúvidas quanto a isso, e a S|D aguenta nossa investida? Veremos. Agora Marly, se ponha no seu lugar e comece a pensar em novos mundos pra chorar, pq sua conta logo some desse mundo.

Resposta pra ti ja que fecharam o topico.
Primeiro Lugar. Aprenda o que e ironia.
Segundo Lugar. Me importar com o que o cara que nem conheço acha? e você me conhece melhor que minha mâe
Terceiro Lugar. Aqui e o ftw né? serve pra que? falar? ata então guarde o que vc pensa ou ache pra você por que eu não to nem ai.
Quarto Lugar. Chorar? estive no front de todas as guerras nunca me noblaram uma aldeia não tive motivo pra chorar :(
e o resto a primeira resposta ja responde.
ironia
no front de quais guerras?? pois na nossa a sua conta nao deu as as cara
 

DeletedUser100856

Guest
nao estou acompanhando a guerra pq acho q a UN leva facil

ta tendo resistencia aki ou ta isi? com a sparta lah ta quase tudo controlado, mas lah tem resistencia
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo