Umas belas verdades...

  • Iniciar tópico ricardo.nobita
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Impressionante.

Quando venho aqui, que é raríssimo, vejo mobilizações diversas contra o suporte do jogo, moderadores e supervisores do fórum.

Acredito que regras são, sim, para se cumprir. Mas, como somos nós quem jogamos e pagamos, poderia haver o mínimo de conversa quando se há problemas com as mesmas.

O que vejo, sempre, seja aqui, ou lá no jogo, é punição e o apelo é uma luta pra se conseguir algo. Muitas vezes, punição justa. Aí eu concordo. Mas até nelas, é DIGNO dizer a infração específica e não ficar mandando: "Leia as regras"

No fórum, vejo que interpretações diversas são feitas sobre o que é produtivo e o q é improdutivo.

Tem que ter ordem? Disciplina? CLARO. Mas um pouco de bom senso nessas exclusões vão bem a calhar.


100% de acordo com o que vc disse
interpretaçãoes estao sendo feitas muito diferentes uma das outras
certos exageros estao sendo vistos
de ambos os lados
do lado do suporte muitas vezes intransigentes
e tambem algumas vezes do nosso lado
nao sabendo expressar de maneira clara e amuitas vezes com palavras ofensivas

acho que se ambos os lados cederem um pouco
poderemos voltar a ter este forum participativo
com ideias e comentarios inteligentes
e com certas liberdades do suporte, só interferindo quando
as coisas sairem do controle e
nao censurando tudo.
 

DeletedUser17216

Guest
para não ser notificado mais uma vez as minhas respostas vão ser:



SEM COMENTARIOS




Será que vou ser notificado tambem!!!
 

DeletedUser26870

Guest
Qt tempo que nao passava ao forum
vou aproveitar esse msm pra n ficar abrindo topico d+ rsrsrs

Vejo que as regras foram modificadas novamentes
e muito se fala em imparcialidade e justica ^^
tri bom e que assim seja ;)

já há um tempo que não passo por aqui no forum
mas gostaria de pedir a alguem do suporte que me fornecesse a tabela de punimentos de acordo com a infracao cometida
ou melhoooooooor ainda
deixo uma sugestao...abaixo de cada regra coloquem a punicao aplicavel

se essa tabela ja tiver publicada em algum canto do forum... peço humildes desculpas pelo spam... mas n consegui encontra-las

e este pedido se baseia em uma punicao por infracao que houve temposss atras ...em que a punicao do jogador foi um bloqueio de conta aberto... o qual de acordo com uma tabela antigaaaaaaaaaaa (do tempo do ricardo como adm) dava banimento sim, mas n era aberto a ataque... qd questionados sobre a tal punicao baseada nessa tabela... a informacao eh de que essa tabela haveria sido atualizada
entao... para maior transparencia e ate pra evitar reclamacoes desnecessarias em torno do tp d punicao
fica a sugestao ^^ abaixo da regra coloquem a punicao aplicada por cada ato infringido

^^
abs
 

DeletedUser

Guest
Eu tinha desistido de vir aqui, pq as reclamaçoes vao dar sempre ao mesmo sitio ou seja topico fechado sem sermos ouvidos, como alguns disseram "Somos nos que jogamos e pagamos ou seja temos direito a ser ouvidos".
Mas na realidade nunca somos ouvidos, entao como muitos MODs disseram "façam queixa ha INNOGAMES que é a empresa responsavel do jogo" entao pq em vez de perder mos o nosso tempo aqui a reclamar para as paredes nao fazemos mesmo queixa ha INNOGAMES poupamos aqui o nosso tempo a reclamar e o tempo dos MODs a fechar topicos e a enviar notificaçoes...

Sobre outro topico que fecharam em relaçao aos MDFs, se um jogador para de jogar manda nos um MDF e uma MP a dizer:
"Amigo estou parando por uns problemas pessoais, estou lhe passando a conta em MDF e se vc nao se importar divida as aldeias com a tribo", o jogador que ficar com a conta e que começar a dividir as aldeias tirando as tropas é banido.
Acham isso justo?
O jogador esta a cumprir o "ultimo desejo" de um antigo jogador, e vcs vao la e banem ele ?
Acham isso correcto???
No meu ponto de vista e de muitos achamos isso injusto, é por essas e por outras que os jogadores começam a pedir a senha das contas e começam haver mais fakes...
O que vcs estao a tentar combater, começa aparecer mais sem vcs darem conta...

Sem mais...

g0nz45


 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo