Umas belas verdades...

  • Iniciar tópico ricardo.nobita
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Epah chega meu!

Nao nos deixão um topico onde possamos falar uns com os outros livremente sobre a REALIDADE que aqui se passa.

Vem logo um "CANCRO" pronto a apagar o topico.

So gostaria que nos deixassem algo para conversarmos que nao considerem Spam! Se nao for pedir muito.

Nao gostam de ouvir as verdades não é?
 

DeletedUser

Guest
Para os MOD e agora os supervisores....

QUEM DIZ A VERDADE NAO MEREÇE CASTIGO.
 

DeletedUser

Guest
So peço para nao fecharem este topico ja que estamos a tentar conversar.
 

DeletedUser

Guest
Os Srs.Importantes nao vao ouvir te...

eles vao acabar por fechar e notificar te a ti e a mim

 

DeletedUser44679

Guest
...

converssar nao TEM NADA DE SPAM MOD e SUPER...

CONVERSSAR EH BOM PRA MENTE!! ;D



vamo lah galera
huhu ;D
 

DeletedUser

Guest
Os Srs.Importantes nao vao ouvir te...

eles vao acabar por fechar e notificar te a ti e a mim

Eles que me notifiquem.

To nem ai.

Na vida real nao me proibem de dizer o que digo, era aqui que me iam proibir
 

DeletedUser

Guest
Que fique claro que o fórum não é sala de bate papo.


Aleluia falou aqui o unico administrador que eu gosto.

Mas sombra ninguem pediu uma sala de bate papo.

So pedimos algo onde possamos nos expressar sem vermos o topico fechado.
 

DeletedUser

Guest
Se aqui nao eh sala de bate papo pra que forum entaum ?
Forum nao serve pra poder conversar , tirar duvida discutir as coisa, ou apenas pra dizer uma palavra e o moderador APAGAR...



Se o forum nao eh sala da bate papo entum os JOGADORES querem UM BATE PAPO TRIBAL WARS ..............................................
 

DeletedUser

Guest
definição de bate papo:

Um chat, que em português significa "conversação", ou "bate-papo" usado no Brasil, é um neologismo para designar aplicações de conversação em tempo real. Esta definição inclui programas de IRC, conversação em sítio web ou mensageiros instantâneos.

Fonte: Wikipedia


Como diz a definição de bate papo, é uma conversaçao em tempo real.
E acho que o forum serve para uma conversaçao em tempo real sobre um determinado assunto certo ou errado ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser44679

Guest
...

eh isso ai
seja lah qual for o assunto da converssar..ela SERA PRODUTIVA¬¬

me derao um puxao de urelha por converssar no forum
aki
agora floriu mesmo ¬¬
kkkkkkkkkkkkk
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
O fórum se difere de um bate papo, pois em um bate papo a conversa é em tempo real, você diz algo, eu respondo e ficamos batendo papo.. porém o fórum não é uma conversa em tempo real, possui regras contra SPAM e FLOOD e todos podem sim postar e se expressar desde que sigam as regras!

A seção do mundo 6 é para assuntos sobre o mundo 6 apenas, então se criam um tópico para falar de futebol, será movido para a seção adequada.

Por favor entendam que as regras servem para zelar pelo bom funcionamento do fórum, pois se um jogador sério vem ao fórum se informar sobre assuntos do mundo 6 e dá de cara com um monte de SPAM, ele simplesmente não vai ler nada e nem voltar mais ao fórum.

Eu crio um tópico sério sobre a traição de uma tribo e vem vários em meu tópico postar "mentira", "concordo", etc.. É SPAM, é post que nada tem para acrescentar ao tópico e se torna uma conversa improdutiva, sendo o Off-Topic o único local liberado para tais posts.
 

DeletedUser

Guest
Onde quer que nos escrevamos eles irão sempre apagar pois "NAO GOSTAM DE OUVIR AS VERDADES"
 

DeletedUser

Guest
Eu so tenho uma coisa a dizer
Sem ofensas aos adms, mais discutir com eles é msm q nada
vcs nunca vao ganhar...
 

DeletedUser

Guest
Acredito que o forum sirva para conversarmos, tiramos duvidas sobre o jogo, tiramos onda com nossos adversarios, colocarmos duvidas e discutirmos, civilizadamente e ordeiramente, respeitando e sendo respeitado. mas dá maneira que vejo cada vez mais esta caindo a participaçao e o interesse em participar do forum. ou dá mais liberdade de todos falarem ou seria melhor ate mesmo nao ter o forum.
saudaçoes
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acredito que o forum sirva para conversarmos, tiramos duvidas sobre o jogo, tiramos onda com nossos adversarios, colocarmos duvidas e discutirmos, civilizadamente e ordeiramente, respeitando e sendo respeitado. mas dá maneira que vejo cada vez mais esta caindo a participaçao e o interesse em participar do forum. ou dá mais liberdade de todos falarem ou seria melhor ate mesmo nao ter o forum.
saudaçoes

Totalmente de acordo :D
 

moreone

Guest
este forum do mundo 6 vai cair no esquecimento e eu aconselho a nao ecreverem nada mesmo e deixar isto morrer
 

DeletedUser21833

Guest
Impressionante.

Quando venho aqui, que é raríssimo, vejo mobilizações diversas contra o suporte do jogo, moderadores e supervisores do fórum.

Acredito que regras são, sim, para se cumprir. Mas, como somos nós quem jogamos e pagamos, poderia haver o mínimo de conversa quando se há problemas com as mesmas.

O que vejo, sempre, seja aqui, ou lá no jogo, é punição e o apelo é uma luta pra se conseguir algo. Muitas vezes, punição justa. Aí eu concordo. Mas até nelas, é DIGNO dizer a infração específica e não ficar mandando: "Leia as regras"

No fórum, vejo que interpretações diversas são feitas sobre o que é produtivo e o q é improdutivo.

Tem que ter ordem? Disciplina? CLARO. Mas um pouco de bom senso nessas exclusões vão bem a calhar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo