Uma pergunta acerca de direitos de autor

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Boas,

A questão é um tanto difícil de explicar...

Por exemplo, um jogador que tenha nick parecido á innogames ou a um dos presentes suporters corre o risco de ser banido por se fazer passar por um elemento da administração, correcto?

O mesmo poderá acontecer com os avatares, correcto? Se colocar o avatar por exemplo do cassiano, sombra, etc...estarei a passar por um elemento da administração.

Agora pergunto, o contrário pode acontecer? Se um suporter usar um avatar de um membro aqui do forum deverá ou não ser penalizado por isso?

E esta é a minha pergunta! :)

*Não aconteceu neste forum, mas num outro sim foi isso...mas gostava de saber a posição do FTW em relação a este assunto,
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que um membro pode usar um avatar de um supporter.
 

DeletedUser1624

Guest
Acho que os supporters podem usar os avatars dos usuários desde que não se façam passar pelos usuários, o mesmo com os usuários a usar avatares do suporte.
 

DeletedUser20177

Guest
Acho que se a "pessoa" que usar o avatar, não se fazer passar pela "outra pessoa" que usava o avatar, acho que não pode ser penalizada!
 

joao limao

Guest
acho que as vezes a pessoa nem viu que tem outra pessoa com um avatar igual ao dela, e acho que se a pessoa não se passar por outra pessoa acho que ela não pode ser penalizada..
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que ninguem tem diretos pelo usos desse avatares, qual quer jogador pode ter o avatar de sua preferencia desde que com esse avatares ñ possa ocorer fraudes ou alguma coisa do tipo, acho que deveria aver alguma tipo de regra relacionado a isso tipo pode até mesmo parecer meio louco mas eu acho que poderiamos cria alguma forma de obetmos a patentes dessas imagens no forum. o que vocês acham disso?
 

DeletedUser

Guest
Qualquer pessoa pode ter o avatar que quiser, acho que só o avatar não vai prejudicar...
 

DeletedUser35137

Guest
Boas,

A questão é um tanto difícil de explicar...

Por exemplo, um jogador que tenha nick parecido á innogames ou a um dos presentes suporters corre o risco de ser banido por se fazer passar por um elemento da administração, correcto?

O mesmo poderá acontecer com os avatares, correcto? Se colocar o avatar por exemplo do cassiano, sombra, etc...estarei a passar por um elemento da administração.

Agora pergunto, o contrário pode acontecer? Se um suporter usar um avatar de um membro aqui do forum deverá ou não ser penalizado por isso?

E esta é a minha pergunta! :)

*Não aconteceu neste forum, mas num outro sim foi isso...mas gostava de saber a posição do FTW em relação a este assunto,

Boas Otakiram!

A resposta do -Ra- reflete minha posição quanto ao assunto:

Eu acho que ninguem tem diretos pelo usos desse avatares, qual quer jogador pode ter o avatar de sua preferencia desde que com esse avatares ñ possa ocorer fraudes ou alguma coisa do tipo...

Ou seja: não há problema algum. O contrário é proibido pois irá confundir alguns usuários (principalmente novatos) e muito provavelmente o objetivo será realmente este. O meu avatar por exemplo, contém meu nick... não há motivos para querer usá-lo. Já o diabinho do Sombra (avatar), não é algo tão exclusivo assim, mas ainda assim, o ideal será não utilizá-lo.

Se na situação contrária que você cita, o avatar for neutro e não possuir o nome do jogador, não vejo problemas em a equipe utilizá-lo (como o seu avatar por exemplo).


Sobre esses dois posts:
Eu acho que um membro pode usar um avatar de um supporter.

Qualquer pessoa pode ter o avatar que quiser, acho que só o avatar não vai prejudicar...

Como dito acima na minha resposta... verão que não é permitida tal utilização ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas Otakiram!

A resposta do -Ra- reflete minha posição quanto ao assunto:



Ou seja: não há problema algum. O contrário é proibido pois irá confundir alguns usuários (principalmente novatos) e muito provavelmente o objetivo será realmente este. O meu avatar por exemplo, contém meu nick... não há motivos para querer usá-lo. Já o diabinho do Sombra (avatar), não é algo tão exclusivo assim, mas ainda assim, o ideal será não utilizá-lo.

Se na situação contrária que você cita, o avatar for neutro e não possuir o nome do jogador, não vejo problemas em a equipe utilizá-lo (como o seu avatar por exemplo).


Sobre esses dois posts:




Como dito acima na minha resposta... verão que não é permitida tal utilização ;)

Entedi a sua posição se o avatar tive o nome do jogador já um forma de patenteia ele. ok vlw Cassianno.
 
Editado por um moderador:
Topo