Um recado às tribos de fazendeiros

  • Iniciar tópico DeletedUser60670
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser60670

Guest
Tenho recebido dezenas de mensagens de outras tribos propondo aliança, PNA e fusão. Então gostaria de tornar público o por que de até agora não termos aceitado nenhuma das propostas.


1º Fusão é algo muito sério, que deve ser feito entre tribos com poucos membros e que tenham além de afinidades, objetivos em comum com relação a inimigos em comum. Nunca faremos fusão só para completar 80 membros e ficar entre as tops. Tem que haver mais motivos que isto.

2º Aliança só tem utilidade se for para cooperar contra um inimigo forte e grande o bastante para dar emoção em uma guerra contra 2 tribos menores ou mais. Qualquer coisa fora disso é só um monte de pontinhos azuis no mapa que meus membros não poderão farmar. Gosto de deixar eles atacarem quem eles quiserem, tirando quem é da tribo é claro.

3º PNA, sinceramente não vejo por que uma tribo precisa disso a esta altura do jogo. Só vamos fazer quando for interessante para ambas as partes firmar um período de paz e isso quando estivermos em guerra. Por que eu faria PNA com uma tribo que não está em conflito com a minha?

Espero que os líderes das tribos leiam isto antes de entrar em contato conosco in game, só os dizeres do nosso perfil não tem sido o suficiente para espantar essas tribos de 60 a 80 fazendeiros em busca de famílias e outras noobisses.

^o) Com os cumprimentos da tribo GOT (Game of thrones)
 

DeletedUser92050

Guest
Nossa, agora que tava falando para a tribo PIE fazer um fusão com vceis, fiquei magoado agora :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo