Um Pedido - Atenção

  • Iniciar tópico DeletedUser15859
  • Data de início

DeletedUser15859

Guest
Bom, tendo em vista que os speeds estão vindo bulgados e mesmo se na descrição diz "Sem tribo" quando olhamos, tem tribo e com meio mundo dentro.

Se você é um jogador sensato, inteligente... vamos criar uma tribo com o que diz na descrição...

se for com 2 membros, coloquem 2 membros na tribo..

e que esses NOOBS, que fazem recrutamento em massa, lhe convidarem, farmem eles :cool:

Saco cheio disso ja :mad:

vou saquear geral que entrar em tribo com meio mundo dentro só para ninguem os atacar.

tenham a mim como inimigo declarado ^o)

Resumindo, o pedido é " não entrem ou criem uma tribo baseada em convidar todo mundo para se unir" ;)
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Olhando os rankings de tribos eu notei isso em algumas rodadas esses dias mas não recebi nem se quer uma PM ou ticket reportando bugs no speed.

Então fica o meu pedido, speed ta bugado? Me diz! Tenho reparado o bug na quantidade de membros por tribo, tem algo mais?

Fico grato que colaborem ^o)
 

DeletedUser42627

Guest
Prefiro o bugado que essas porcaria cheia d barbaras e tambem as aldeias grudadas è um saco
 

DeletedUser

Guest
mesmo sem aldeias barbaras,todo o top 20(menos eu e claro) noblavam barbaras.:)
 

DeletedUser

Guest
Olhando os rankings de tribos eu notei isso em algumas rodadas esses dias mas não recebi nem se quer uma PM ou ticket reportando bugs no speed.

Então fica o meu pedido, speed ta bugado? Me diz! Tenho reparado o bug na quantidade de membros por tribo, tem algo mais?

Fico grato que colaborem ^o)



SIm sombra tão bulgado
 

DeletedUser

Guest
Olhando os rankings de tribos eu notei isso em algumas rodadas esses dias mas não recebi nem se quer uma PM ou ticket reportando bugs no speed.

Então fica o meu pedido, speed ta bugado? Me diz! Tenho reparado o bug na quantidade de membros por tribo, tem algo mais?

Fico grato que colaborem ^o)

antigamente chovia ticket agora como ta ficando normal nqm manda +
 

DeletedUser

Guest
até isso tem que fazer
ganho o speed e ainda tenho o trabalho de mandar tickt -.-
e uma brincadeira isso
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
até isso tem que fazer
ganho o speed e ainda tenho o trabalho de mandar tickt -.-
e uma brincadeira isso

Vou considerar remover premiações então, assim ninguém precisa ter o trabalho de enviar ticket para ganhar PPs ^o)
 

DeletedUser34184

Guest
Olhando os rankings de tribos eu notei isso em algumas rodadas esses dias mas não recebi nem se quer uma PM ou ticket reportando bugs no speed.

Então fica o meu pedido, speed ta bugado? Me diz! Tenho reparado o bug na quantidade de membros por tribo, tem algo mais?

Fico grato que colaborem ^o)


Bom sombra vo falar o bug...


Nas configuraçoes dizerm quantidade razoavel de barbaras e bonus blabla,ai na entrada do speed fica aquele bug sem nenhuma barbara,os jogadores espalhados uns 30seg de CL um do outro, ja vi nego com aldeia em outro K auheauhaeu

E tem o bug da tribo tambem os convites ficam ilimitados
 

DeletedUser34184

Guest
Data do post 14.03.11...axo que começou dai mesmo sombra, de la pra ca foi uns 6~7 bugados,antes disso axo que nao ouve nenhum.


Enfim boa sorte nisso ^^
 

DeletedUser

Guest
ja aproveita e diminui o crescimento das ab sombra kkk
dexa soh ate 3k ;/
 

DeletedUser22390

Guest
concordo!
se fosse de graça nao haveria problema!
eu quero speed pra so entrar com cp
 

DeletedUser

Guest
é pa vau reclamar para outro sitiu youri a qunto tmpo tu n compas pp? so ficas ganhando dos speeds imagina tu tares no logar dos sombra fica lixado aministrares esas coisas tds e aida tar q olhar para os speeds quem ganhou procurar os outros da tribo iso leva mt temo
 

DeletedUser15859

Guest
é pa vau reclamar para outro sitiu youri a qunto tmpo tu n compas pp? so ficas ganhando dos speeds imagina tu tares no logar dos sombra fica lixado aministrares esas coisas tds e aida tar q olhar para os speeds quem ganhou procurar os outros da tribo iso leva mt temo

De todo jeito eles tem que revisar para saber se o jogador realmente ganhou risinho)
 

DeletedUser

Guest
os caras mandam e ele da uma olhada,isso facilita a vida dele xD ::D
 
Topo