Um Lannister sempre paga suas dívidas?

  • Iniciar tópico DeletedUser60670
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser60670

Guest
Acho que estou começando a lembrar como se joga TW. Já estou me virando razoávelmente bem com jogadores até 8 vezes mais pontuados que eu:



Isto é uma noblagem?



Isto é uma noblagem...


Um Lannister sempre paga suas dívidas...


O que acham? Será que eu pego o jeito novamente? rsrsrsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser73149

Guest
Winterfall, Casterly Rock, Kings Land, daqui a pouco to chegando com meus imaculados, por enquanto só tenho Vaes Dothrak e Qarth D:
 

DeletedUser60670

Guest
Winterfall, Casterly Rock, Kings Land, daqui a pouco to chegando com meus imaculados, por enquanto só tenho Vaes Dothrak e Qarth D:


Não! Por favor! Tudo menos os imaculados! rsrsrsrsrs tenho medo dos imaculados.
 

DeletedUser60670

Guest
Afinal, a aldeia esta com quem agora?
só vi vc com 1 aldeia e vc tinha 2 ?!

Fiquei sem internet bem na hora dos ataques kkkkkkkkkkkk ele pegou a aldeia agora. E meu ODD subiu muuuito, acho que estou devendo ele o que vocês acham?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60670

Guest
so que agora vc perder a principal e os nobres ataque tudo
é esperar sua noblagem... =/

O jogo é assim mesmo as vezes se ganha e as vezes se perde. Mas não está sendo fácil pra ele. Ele perdeu nobre, tropas e já podia ter me noblado a muito tempo se não fosse tão noob. Enquanto eu tiver aldeia ainda não acabou, ele tinha me noblado antes e eu recuperei.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado. Se não fosse assim não tinha graça.
Tu deveria ter pensado melhor em arrumar uma tribo, sei que vc poderia pensar que seria ruim pra sua imagem deixar o seu projeto, mais sair do jogo tbm é ruim né!
o projeto agora, quem vai dar sequencia ?
 

DeletedUser60670

Guest