Um Lannister sempre paga suas dívidas?

  • Iniciar tópico DeletedUser60670
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser60670

Guest
Acho que estou começando a lembrar como se joga TW. Já estou me virando razoávelmente bem com jogadores até 8 vezes mais pontuados que eu:



Isto é uma noblagem?



Isto é uma noblagem...


Um Lannister sempre paga suas dívidas...


O que acham? Será que eu pego o jeito novamente? rsrsrsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser73149

Guest
Winterfall, Casterly Rock, Kings Land, daqui a pouco to chegando com meus imaculados, por enquanto só tenho Vaes Dothrak e Qarth D:
 

DeletedUser60670

Guest
Winterfall, Casterly Rock, Kings Land, daqui a pouco to chegando com meus imaculados, por enquanto só tenho Vaes Dothrak e Qarth D:


Não! Por favor! Tudo menos os imaculados! rsrsrsrsrs tenho medo dos imaculados.
 

DeletedUser60670

Guest
Afinal, a aldeia esta com quem agora?
só vi vc com 1 aldeia e vc tinha 2 ?!

Fiquei sem internet bem na hora dos ataques kkkkkkkkkkkk ele pegou a aldeia agora. E meu ODD subiu muuuito, acho que estou devendo ele o que vocês acham?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60670

Guest
so que agora vc perder a principal e os nobres ataque tudo
é esperar sua noblagem... =/

O jogo é assim mesmo as vezes se ganha e as vezes se perde. Mas não está sendo fácil pra ele. Ele perdeu nobre, tropas e já podia ter me noblado a muito tempo se não fosse tão noob. Enquanto eu tiver aldeia ainda não acabou, ele tinha me noblado antes e eu recuperei.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado. Se não fosse assim não tinha graça.
Tu deveria ter pensado melhor em arrumar uma tribo, sei que vc poderia pensar que seria ruim pra sua imagem deixar o seu projeto, mais sair do jogo tbm é ruim né!
o projeto agora, quem vai dar sequencia ?
 

DeletedUser60670

Guest
Tu deveria ter pensado melhor em arrumar uma tribo, sei que vc poderia pensar que seria ruim pra sua imagem deixar o seu projeto, mais sair do jogo tbm é ruim né!
o projeto agora, quem vai dar sequencia ?

Tem razão amigo, não é bom deixar o mundo assim. Mas o projeto eu deixarei nas mãos dos amigos que participaram com sugestões de algumas mudanças é claro. Mas estou feliz, consegui fazer jogadores desconhecidos aparecerem um pouco, até nos milestones apareceu cara nova vinda do meu projeto. Espero ter trazido mais visitantes ao FTW com isso, gente nova para jogar nas tribos ai. E eu, rsrsrsrs lembrei de muita coisa que já havia esquecido, também foi bom pra mim. Fazia anos que não jogava, cometi várias nobisses, errei backtimes, errei snipes e um monte de outras coisas que fazia de olhos fechados antes. Agora vou preparar o próximo projeto, um projeto um pouco mais ambicioso que este e com um grande líder que admiro ajudando in game. O novo projeto vai contar com um corpo de jogadores experientes maior, no mínimo uns 20 bem experientes. Ainda vamos nos ver por ai amigão. Um grande abraço e parabéns pelo seu desempenho aqui no m60.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vish, ja vai largar brother..
Pensei q ainda iria seguir em frente..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo