um forte acho que éra isso

  • Iniciar tópico DeletedUser83194
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83194

Guest
bom pessoal quando comesei a jogar tw joguei em um mundo que tinha um forte ou um quartel seila, que éra da tribo onde os player doavão moedas de ouro para poder ter um forte não sei o nome, se alguem sabe do que estou falando por favor me fale qual é o mundo que tem éssa função... ja faz muito tempo e não lenbro qual éra o mundo

não me lenbro bem da função que tinha o forte não sei se o nome éra esse, mais acho que com as moedas doadas a tribo poderia fazer um forte e asim escolher um lugar para colocalo no mapa para estrategia nesse forte os player, eu acho que poderia doar soldado para la e asim os adm e lideres da tribo que controlava ele, poderia manda apois para menbros que precisavão...


não sei se to louco mais eu joguei em um mundo + o - asim eu acho '-'
 

DeletedUser83194

Guest
nem precisa mais ja achei no google

Acampamentos Militares. Membros das tribos podem enviar exércitos de unidades para o acampamento. Após as tropas terem chegado, elas poderão ser usadas para atacar ou apoiar qualquer aldeia.
Somente o proprietário do acampamento poderá dar ordens para o exército que estiver nele.
Para construir um acampamento, os membros das tribos gastarão moedas de ouro.


mais gostaria de saber em qual mundo ainda tem o??


* Acampamentos Militares:
 

DeletedUser15194

Guest
Realmente essa Configuraçao nao teve muito sucesso, mas parecia bem interessante. ;)
 

DeletedUser83749

Guest
nem precisa mais ja achei no google

Acampamentos Militares. Membros das tribos podem enviar exércitos de unidades para o acampamento. Após as tropas terem chegado, elas poderão ser usadas para atacar ou apoiar qualquer aldeia.
Somente o proprietário do acampamento poderá dar ordens para o exército que estiver nele.
Para construir um acampamento, os membros das tribos gastarão moedas de ouro.


mais gostaria de saber em qual mundo ainda tem o??


* Acampamentos Militares:

Nenhum mundo possui essa configuração ativa, pois os acampamentos militares foram removidos, segue o anúncio da dani notificando a remoção.

As novidadades do Tribal Wars atualmente são as bandeiras e os segredos.

Abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo