Um & dra

DeletedUser

Guest
Isso de briga por poder dentro da tribo é a podridão que assola não só o M9 mas todo mundo real!
E o pior que os que mais brigam pelo poder, quando quando o tem na mão não sabe o que fazer com ele!
 

DeletedUser

Guest
Que saudades do mundo 9...

Essas coisas não aconteciam quando eu jogava no mundo 9...

Eu era o mamooth, da antiga tws|dr. Lembra de mim, abreu, meu amigo???? O mamooth original, verdadeiro e único??? Rsrsrsrs

grande abraço a todos vcs que continuam jogando... Quer dizer, que tem tempo pra continuar jogando. Tive que "doar" minha conta por culpa das orbigações do mundo real (aqui a guerra é pior, né?!), mas vou sempre guardar os amigos na memória.

Abração a todos!

Ps: Lembrem-se, isso aqui é jogo.... Divirtam-se.
 

DeletedUser40960

Guest
Grande Mammoth como poderia esquecer.

Pena teres deixado, mas eu tb já estou a deixar, a +DRA+ ficou triste com isso, e muita gente da UM tb...mas como tu disses-te a guerra no mundo real é muito pior que no jogo, é canssativo e strssante ter guerra na vida real e no game srsrs

Grande abraço irmão, espero que um dia nos encontremos outravez!


Abreu900
 

DeletedUser

Guest
Essas coisas não aconteciam quando eu jogava no mundo 9...

Eu era o mamooth, da antiga tws|dr. Lembra de mim, abreu, meu amigo???? O mamooth original, verdadeiro e único??? Rsrsrsrs

grande abraço a todos vcs que continuam jogando... Quer dizer, que tem tempo pra continuar jogando. Tive que "doar" minha conta por culpa das orbigações do mundo real (aqui a guerra é pior, né?!), mas vou sempre guardar os amigos na memória.

Abração a todos!

Ps: Lembrem-se, isso aqui é jogo.... Divirtam-se.


Dinho? ^^


Mamooth foi o cara, tenho que concordar=]
 

baskiat

Guest
eu "conheci" o mamooth nos post que acompanhava dos foruns da tws. mas sempre me perdia na arrogancia do antares scorpions... os post do mamooth eram o contraponto dos assuntos... parecia que jogava bem.
 

DeletedUser

Guest
eu "conheci" o mamooth nos post que acompanhava dos foruns da tws. mas sempre me perdia na arrogancia do antares scorpions... os post do mamooth eram o contraponto dos assuntos... parecia que jogava bem.


Antares tb jogava bem....

amigão ele...
 

DeletedUser40960

Guest
O Antares era bom jogador. o Mamooth nunca vou esquecer.
 

DeletedUser46577

Guest
Só há uma verdade

axo q o que vai acontecer é q no final a Um vai acabar vencendo a Dra por superioridade numérica ñ por competencia

e q a familia vai se desmembrar em outras familias q guerrearam entre si até q sobre só uma

esse é vmeu palpite pro final desse conflito vlw abrass a tds....
:)
 
Topo