TWPETS - KIRA_GOLDEN

- John Wick

Membro Conhecido
Pontuação de reações
38
Olá, que de mais está experiência. Poder compartilhar nossos companheiros de batalha...

Eis aqui, a Princesa #KiraGolden.
Não importa, pode ser 6h da manhã ou as 2h da madrugada. Está princesa está lá, deitada do meu lado até Eu finalizar os devidos comandos.... E quando finalizado, levanto da cadeira falo, vamos Kira, ela rapidamente se levanta e vamos para o quarto de descanso...

Esta parceira está lá, nos momentos de snip, nos momentos de enviar ataques e fakes, nos momentos em que ficamos esperando bater o ataque e ver o resultado....

Tenho certeza que se tivesse inteligência para o game, estaria me apoiando, e atacando junto meus inimigos...

Ela me remete ao pensamento, que num game de guerra, devemos sempre valorizar e estar ao lado dos nossos amigos... Em game de guerra, mesmo nos momentos difíceis nossos amigos estaram do nosso lado...

Obrigado @Kira por passar horas cmgo, desculpa por as vezes pisar no seu rabo ao me espreguiçar hahahaha

Em resumo, está é a Kira, a golden do John Wick, companheira, manhosa, atrapalhada, desengonçada... E a que nunca abandona...
 

Anexos

  • IMG-20220618-WA0074.jpg
    IMG-20220618-WA0074.jpg
    100,4 KB · Visitas: 2
Topo