TW

DeletedUser

Guest
axo q esse eh o melhor local pra mim postar isso...


tds vcs, qd vão entrar no jogo, entram no internet explorer, digitam o nome do jogo, dão ok, e dai sim vcs logam, ou teim alguma pasta especifica q vc baixa pra fikar na sua area d trabalho, dai qd vc for entrar eh soh clicar 2 vzs em cima e jah era, tipo msm?
 

DeletedUser

Guest
Tem um atalho que fica na barra dos links favoritos, no navegador, que me remete à página inicial, de login, do jogo.
 

DeletedUser

Guest
"axo que esse eh o melhor local pra mim postar isso"... não começes uma discussão no forum com mais de 3 erros ortográficos na mesma frase por favor.
Deduzo que quase toda a gente tenha a página inicial nos favoritos. É o mais simples, não ocupa espaço no desktop e é rápido.
 

DeletedUser

Guest
"axo que esse eh o melhor local pra mim postar isso"... não começes uma discussão no forum com mais de 3 erros ortográficos na mesma frase por favor.
Deduzo que quase toda a gente tenha a página inicial nos favoritos. É o mais simples, não ocupa espaço no desktop e é rápido.

2 ortográficos e 1 gramatical.:D
Não comeces...
Favoritos rule.
 

DeletedUser

Guest
Eu tenhu no historico.

Inda e mais rapido q os favoritos x)
 

DeletedUser

Guest
Drianu eu fiz 1 erro! E foi acidental... ao menos esforcei-me =(...
 

DeletedUser

Guest
+ eu screvo pra vcs intenderem, e nw pra professora d português questionah

garanto q todos vcs entenderam o q eu kis dizer
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estás no teu direito de falares como quiseres... se bem que, de acordo com as regras, a lingua oficial do forum é o Português do Brasil. Agora uma coisa te digo, a maneira como começas a discussão pode influenciar as respostas que te dão e mesmo a qualidade das mesmas.
Boa sorte de futuro.
 

DeletedUser

Guest
está bom então cara, vou tentar melhorar, já que não gosta de erros...

assim está bom pra você?
 

DeletedUser

Guest
Perfeito! Agora arranja um tópico de discussão mais interessante ;)
 

DeletedUser

Guest
olhe, o quer com este tópico?, sem nexo, spam, ao criar um tópico, não abuse dos erros...
http://forum.tribalwars.com.br/announcement.php?f=62&announcementid=1
regras do fórum disse:
1) Idioma, Gramatica & Linguagem
Como com todos os outros aspectos do jogo, este fórum é apenas em Português. Pede-se à comunidade que se expresse em português, não são proibidos os estrangeirismos, mas se for possível evitar agradece-se.
No que respeita Gramática e Ortografia, pedimos à comunidade que faça um esforço por colaborar numa escrita correcta; da mesma forma que se pede bom senso nas criticas ao Português de outros utilizadores, em caso de total incompreensão do conteúdo reporte a mensagem que um moderador atenderá à situação.
O Calão (e profanidades) pede-se que se evite o calão, dada a riqueza da língua portuguesa algumas palavras podem ter um segundo sentido num determinado regionalismo do português. As profanidades e obscenidades são estritamente proibidas.
 

DeletedUser

Guest
axo q esse eh o melhor local pra mim postar isso...


tds vcs, qd vão entrar no jogo, entram no internet explorer, digitam o nome do jogo, dão ok, e dai sim vcs logam, ou teim alguma pasta especifica q vc baixa pra fikar na sua area d trabalho, dai qd vc for entrar eh soh clicar 2 vzs em cima e jah era, tipo msm?
___________________
voltando ao assunto:
eu tenho o site do TW "gravado" em um dos meus sites dos FAVORITOS
e eh o 1º site q eu entro após entrar na net.^^
 
Editado por um moderador:

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Você pode criar um atalho no ambiente de trabalho, um atalho para uma página da internet sem ter de recorrer aos favoritos...da mesma forma como cria atalhos para aplicativos...
 
Topo