[TUTORIAL] Primeiros dias

Discussão em 'Arquivo de tutoriais' iniciado por HeartBeat x3, 16 Ago 2011.

Compartilhe esta Página

1. HeartBeat x3

HeartBeat x3 Guest

Ora muito bem, vamos começar, este tutorial pode-se utilizar em qualquer velocidade de jogo, menos em High Perfomonance (ainda não testei).
    Antes de começar; este tutorial é o básico para ter uma evolução simples e razoável.

Então vamos começar.

Este estilo de jogo é para alguem com grande tempo no jogo ou jogue de co-player no minimo.

Estátua

Fazer as minas = Ferro, Madeira, Barro

Fazer o tutorial que dá 5 lanceiros, que vai-vos oferecer recursos também, caso não tenha tutorial ou tenha cancelado ir a Configurações > Configurações > E activar o tutorial.

Edificio Principal para 1|2|3

Quartel, fazer lanceiros e não esquecer (Fazer o Paladino), nunca mande apenas lanceiros, mesmo que ás vezes seja vantajoso mas sempre pode haver um espertinho que mande os 5 lanceiros do tutorial dele para apoiar a bárbara e depois podem esquecer quase 24 horas para recuperar.

Fazer 64 Lanceiros (por agora) continuar a farmar divindo 34 lanceiros numa aldeia e 30 lanceiros + Paladino noutra aldeia.
    Antes disso, faça Mercado(Evoluir Armazem a 2) e armazene lá FERRO para as CL's, meta a trocar por Madeira mas com Racio 2 (Você dá 1000 de Ferro por troca de 2000 Madeira)
    Caso os saques vierem cheios e estiver bem, faça 100 lanceiros e comece a enviar saques de 33 Lanceiros + 33 Lanceiros + 34 Lanceiros + Paladino (Envie o Paladino caso a aldeia estiver quase sem recursos) Como saber? Imagine que a aldeia tem apenas 1200 de Capacidade, tu abras a calculadora e vais somando os saques de cada 1 (Barro,Ferro,Madeira) somar com os relatorios que tiver dessa aldeia e se apenas for restos aí é que envia o Paladino.
    Faça 20 Espadachins e vá começando a farmar com 8 lanceiros + 2 Espadachins, e vá alargando o mapa obviamente (depois de farmar as mais próximas)

Óptimo, vamos avançar para as Cavalarias Leves.
    Fazer Estábulo (Edificio Principal a 10, Quartel a 5, Ferreiro a 5)
    Evoluir Estábulo até nivel 3.
    Pesquisar Exploradores e fazer 10 Exploradores, com os exploradores vá explorando quando tiver CL's
    Pesquisar CL's e fazer o máximo que poder e começar a enviar em Bárbaras juntas com os Exploradores.
    Quando vier o relatório veja quantos recursos estão lá e vá na calculadora Some todos os recursos que estão lá (Ferro+Madeira+Barro) e divida por 80 e a calculadora dará os cl's necessários para saquear os recursos totais.
    Atacar sempre com 1 CL no inicio e depois ir aumentando.
    Sempre que tiver mais ataques do que exploradores, faça exploradores para espiar os FarmS.

No ultimo dia comece a fazer vikings (uns 200-500) para limpar os vizinhos e aí já deve ter um grande número de CL's tambem.

10º Agora tudo depende do que você quer seguir, rushar ferreiro para fazer academia, evoluir minas (não aconselho) ou desenvolver a aldeia.

PS: Aumente o Armazém e a Fazenda conforme as necessidades forem exigindo-os.
    Quando o estábulo estiver entre o nivel 6~7 e o o quartel entre 7~8, é hora de rushar a oficina, afim de produzir arietes e catapultas.
    Quando o estábulo estiver entre 15~17 e o Quartel entre 18~20 é a hora de Rushar teu nobre.
    Lembrando sempre que: Estábulo e Quartel tem que estar ativos 24 horas por dia, fazendo tropas.

PS2: Quando acabar protecção, para não ser atacado de noite (caso não haja bonus nocturno) faça Night Dodge = Enviar ataques para farms longes (cuidado se não estão spikados rsrs) e apenas para eles retornarem quando vier.
    PS3: Evoluia a mina de ferro caso desejar se antes das CL's os farms continuam a vir vazios.
    PS4: No inicio meta no perfil, para o 15x15 recomeçar, os players podem ganhar medo e começar a recomeçar, quantas mais barbaras melhor.
    PS5: Evite não perder tropas á toa no inicio, só o vai atrasar.

Editado por um moderador: 17 Ago 2011
  2. FarmHunter

FarmHunter Guest

Esse tutu é do IGoogle do PT

Duvido que sejas ele
    Plágio

^o)

3. HeartBeat x3

HeartBeat x3 Guest

OMG! Eu sou o iGoogle, vens aqui falar como se fosses muito sabichão -.-
    Pergunta ao - I n t e n s i t y., rainnyboow, Akido, CreedYa, Built To Resist, Core Hound de quem é quem.

Tenho aqui um print da minha aldeia, queres ver? :c

Editado por um moderador: 16 Ago 2011
  4. otakiram

otakiram Well-Known Member

26 Fev 2008
    Aprovações Recebidas:
    4
    Acho que se podia fazer o paladino logo no 1º passo, pelos recursos que ele gasta.
    13 lançeiros + pala já se pode começar a farmar sem medo, pelo menos vilas com wall=0 (não há perdas, mesmo com sorte a -25 %
    Mercado normalmente não construo, a não ser que tenha muitos recursos, faço umas ofertas de racio 2 para guardar e para que não precise de evoluir muito o armazém.
    Minas tento evoluir para 15, mas nos últimos tempos tenho apreendido a sobreviver sem elas..
    O problema no sprint são imprevistos, se alguma coisa acontecer as minas dão jeito num nível mediano. Claro que se chegar a essa situação o sprint acabou literalmente,
    Agora só para brincar, armazem a guardar 1800 e esconderijo a esconder 2000. Só para chatear sprinters =)

Mas gostei do tutorial, parabéns.

5. HeartBeat x3

HeartBeat x3 Guest

Obrigado otakiram :D
    13 Lanceiros + Pala farma-se bem mas eu eu meti um poco mais por causa dos outros lanceiros para não ter perdas e já estar a farmar 4 aldeias diferentes.
    Mas cada um tem sua opinião eu por norma faço assim e dá resultado :)

6. -Owned-

-Owned- Active Member

27 Jul 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    Bom tuto HeartBeat x3 :)

FarmHunter, ele é o noob do iGoogle sim :D

7. otakiram

otakiram Well-Known Member

26 Fev 2008
    Aprovações Recebidas:
    4
    Ah concerteza! Não farmo necessariamente assim porque também não tenho nenhum plano em concreto, mas é lá perto..tento meter no mínimo 100 lanças no 1º dia,
    Também é bom modificar, também costumo abusar do nanofarming se as coisas estiverem mesmo muito mal.

8. jonybrisa

jonybrisa Well-Known Member

20 Dez 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    muito bom tutorial...
    eu só faço o pala antes do Ed 3
    o resto ta bem parecido.

9. Há aí uma coisa ou outra que deve ser corrigida mas no geral está bom e chega perfeitamente para se ser top 10 em qualquer mundo.

10. -Owned-

-Owned- Active Member

27 Jul 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    LOL?

Isto explica o inicio para se começar um bom jogo, não explica o que fazer depois da CL, e é aí que muitos falham ;)

11. Li pela metade mais ou menos , pq tenho que sair amanha eu termino de ler.
    Bom tudo .

Atenciosamente,
    pedrolucalegal.

12. Daí eu dizer que chega muito bem para o top 10 esse arranque ^o)

13. HeartBeat x3

HeartBeat x3 Guest

Quem é você? :O

Você copiou meu avatar '-' Pelo menos a imagem.

Concerteza depois é continuar a farmar (fazer mais cl's e vikings obviamente) e fazer o seu jogo, rushar para academia ou desenvolver logo a aldeia.

Eu tambem faço jony apenas me enganei e meti depois o EP antes do paladino, sempre que estátua fica pronta crio logo o Paladino.

14. Bom tutorial HeartBeat x3
    ^o)

15. HeartBeat x3

HeartBeat x3 Guest

Ó Sudden vieste comentar aqui foi? :p

Mas mesmo assim, obrigado pelo elogio :D

16. FarmHunter

FarmHunter Guest

Que tás aqui a fazer pá? Não disseste que ias embora do BR?

Nabo sou o pastor das ovelhas -.-

17. HeartBeat x3

HeartBeat x3 Guest

Pah tão, tudo :D? Até ia mas o PT cada vez está pior e por isso estou a voltar. :)

18. FarmHunter

FarmHunter Guest

Yap o PT está a cair a pique

Tem excelentes jogador lá mas os admin estragam tudo mesmo, até mete nojo :mad:

19. - I n t e n s i t y .

- I n t e n s i t y . Well-Known Member

12 Jun 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    É verdade ele é o iGoogle ;)

Hoje fui banido outra vez :eek:
    Mano bom tutorial, explica bem um bom comçeo :)

20. -Owned-

-Owned- Active Member

27 Jul 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    Sou aquela pessoa que esteve na tua tribo no 22, e levei ban 2 vezes lol