tutorial para android

  • Iniciar tópico DeletedUser57908
  • Data de início

DeletedUser57908

Guest
Boas galera, estou voltando ao jogo e gostaria d saber se tem alguem ai q poderia fazer um tuto p qm soh joga pelo celular, tipo; as vantagens e desvantagens q encontrou em cada navegador; se conseguiu fazer nt, snipinng (acho q eh assim q escreve kkkk faz tempo q nao leio os tutos), back time, e q tipo d vantagem tirar do app, (enquanto a minha net ta rapida eu soh jogo pelo app, gostei bastante das funcoes dele. Espero q alguem possa me ajudar e ajudar aos outros players a evoluirem para termos um server mais e mais competitivo
 

DeletedUser

Guest
Então... o app é bem limitado quanto a farm*, nt, snip, back time etc. mas você pode utilizar muito proveito das notificações de quando vem ataques ou quando algum edificio fica pronto(bem útil no início do jogo,porém em fim de mundo enche o saco)

*A não ser que você tenha assistente de saque ativo

Embora seja mais limitado, a maneira de se jogar é basicamente a mesma, e nos mundos de hoje como está mais difícil evoluir em inicio de mundo do que permanecer nele, é bom ter umas noções de sprint, que pode ver no excelente tuto do UriBoyka


 
Topo