[Tutorial] Paladino

DeletedUser88349

Guest
Parabéns pelo tutorial.

Tenho uma dúvida. Se em uma aldeia estão dois ou vários paladinos, cada um usando uma arma diferente, um com a fogueira de aletheia, outro com o arco composto de nimrod outro com a espada de ulrich e mais um com a lança sei la das quantas que melhora a defesa do lanceiro...a minha dúvida é: As tropas serão afetadas por cada paladino? Ou seja, eu terei a defesa melhorada das catapultas, dos arqueiros, dos espadas e dos lanças?


Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pelo tutorial.

Tenho uma dúvida. Se em uma aldeia estão dois ou vários paladinos, cada um usando uma arma diferente, um com a fogueira de aletheia, outro com o arco composto de nimrod outro com a espada de ulrich e mais um com a lança sei la das quantas que melhora a defesa do lanceiro...a minha dúvida é: As tropas serão afetadas por cada paladino? Ou seja, eu terei a defesa melhorada das catapultas, dos arqueiros, dos espadas e dos lanças?


Obrigado.
Tbm tenho essa duvida mas pelo que entendi,sim,aumenta de todos.

E parabens Yanke,belo tutorial
 

DeletedUser75070

Guest
Estou com uma dúvida: nas primeiras horas de jogo, se eu atacar uma aldeia abandonada/bônus apenas para farmar e enviar apenas o paladino. Ele morrerá? Preciso enviar tropas junto? Obrigado.
 
Topo