[Tutorial] - Identificando o inimigo

DeletedUser

Guest
Muito bom tutorial. Ainda não está perfeito, pois tudo nessa vida e no TW é relativo.
 

DeletedUser

Guest
É bem relativo mesmo! Mas nada é perfeitamente específico no TW, cada estratégia têm várias saídas.
 

DeletedUser

Guest
Jogadores com experiência já sabem como saber a força real de um inimigo analisando apenas as partes de fora dele.

Assim eles conseguem prever o número de tropas que o inimigo pode ter, o número de nobres, a atividade dele, etc.

Obs.: Estas idéias são uma maneira de prever as situações inimigas, mas não indicam a pura realidade.

Podemos começar analisando pelas aldeias em quantidade:
Quando usas o TW stats, poderá ver o jogador tem uma tabela, então poderá analizá-la: Caso a linha estiver subindo muito rápido, indica que o jogador tem tropas ofensivas e nobres, então quando levares um ataque do mesmo será fácil revidar um contra. Já se a linha estiver descendo muito rápido, indica que o jogador está perdendo suas aldeias, mas por ataques severos, mas nem por isso ataque-o confiante, pois ele tem muitos apoios! Se a linha estiver parada, o jogador anda meio inativo, mas suas aldeias podem estar full de tropas, então poderá correr riscos de perder suas tropas em caso de defesas.

Analisando as aldeias em qualidade:
Se a aldeia tiver uma quantidade baixa de pontos, significa que ela não tem tropas nem defesa, portanto será fácil tomá-la. Caso o nível seja médio, significa que ela está com muito espaço na fazenda, e portanto poderá ter muitas tropas. Se o nível estiver alto ela tem muitas tropas e defesas, mas ela é ofensiva. Portanto um ataque sábio poderá definir as coisas.

Analisando pela classificação:
Se o jogador estiver tanta classificação quanto aldeias, ele pode estar inativo porém com suas aldeias full de tropas. Se ela estiver com mais aldeias do que com classificação, quer dizer que o jogador tem muitas tropas, porém ofensivas. Caso sejam mais pontos que aldeias, o jogador tem tropas e aleias bem alarmadas, o que é um risco em caso você ataque diretamente. E caso tenha uma única aldeia full, cuidado, pois esta aldeia é bem concentrada e tem muitas tropas, e é um risco enorme para o atacante.

Analisando por OD:
O OD, como de normal, é simplesmente analisado pelo ofensivo e defensivo, então ambos estarão apontando as previsões.

P.S.: lembre-se que para não depender das previsões, que são utilizadas em casos de necessidade e velocidade, sempre mande exploradores antes de um ataque, mesmo que as outras aldeias possam te noblar ;)

Tutorial básico,irá ajudar ou/e confundir iniciantes,o seu tutorial eu nem acho muito certo ser muito criticado,pois depende de cada jogador,já que,o assunto do mesmo é muito relativo,por exemplo,neste trecho pode ter bastante opiniões diversas:

''Analisando as aldeias em qualidade:
Se a aldeia tiver uma quantidade baixa de pontos, significa que ela não tem tropas nem defesa, portanto será fácil tomá-la. Caso o nível seja médio, significa que ela está com muito espaço na fazenda, e portanto poderá ter muitas tropas. Se o nível estiver alto ela tem muitas tropas e defesas, mas ela é ofensiva. Portanto um ataque sábio poderá definir as coisas.''

Conheço jogadores que usam uma tática do tipo:aldeia com baixa pontuação p/ não chamar a atenção porém com bastante tropas,e nem sempre pontuação indica tropas ou vise-versa,mas as vezes,o que vc citou também é correto,pois este tuto aborda uma situação muito relativa !

Tens certeza?
Jogadores não podem fazer mais de 2 edifícios na ordem de construção, mas tropas sim! Esses jogadores deixam de jogar diretamente e passam a fazer tropas e de vez em quando edifícios, com os recursos que sobram.

Depende,se ele tiver premium,dá pra pra mais de duas construções na fila,
 
Topo