[Tutorial] Explicação dos cargos mais usados pelas tribos

  • Iniciar tópico DeletedUser70157
  • Data de início

DeletedUser70157

Guest
Cargos mais comuns nas tribos:

Administrador: Não é para qualquer um, é preciso ser humilde, ter paciência, ter um grande horário, saber lidar com as situações, não ter pressão... ser um lider frio, amigável e duro com os membros.

(Não gosto, não tenho paciência para algumas brincadeiras, prefiro receber ordens do que dar, por enquanto não sou tão bom estratégico para coordenar OP's, etc.
Um líder tem que ter isto em conta, mas o líder não precisa de ser o mais forte em pontos que os outros, apenas ser um jogador exemplar para a tribo, um que consiga lidar com essa responsabilidade)


Diplomata : É mais usado em mundos mais avançados, onde os líderes já têm do que se preocupar e não estão com tempo suficiente para andar a trocar alianças, pna's etc... Para mim um diplomata tem que ser um general de ataque e defesa para estes generais terem em conta o que se passa com a tribo, do que é melhor,ex: se naquele K era bom uma aliança até estarmos com um bom exército etc.. São estratégias que temos que tomar com base nisso.

(Não tenho nada pessoal a comentar aqui, escrevi tudo na explicação desse cargo.
Apenas quem seja diplomata aconselho a ter uma boa escrita, falar bem para que a tribo adversária note que era bom para a tribo)


Recruta: Este cargo, é mais para tribos novas, lideres novatos, só os lideres ou generais é que deviam recrutar gente, pois os lideres e os generais é que têm uma visão geral da tribo e saberão o que é melhor para a tribo, ex: se é bom convidar aquele membro que está próximo dos outros, poderá começar aí uma boa expansão etc etc

(Nada a comentar, apenas quem tenha este cargo não ande a convidar a toa, confirme o OD, localização, faça uma mini-entrevista etc.. se andar a convidar por aí poderão entrar spy's, noobs, etc.

General Ataque: Não vale a pena comentar, é fundamental ter um ^o)

(Cargo que precisa de um jogador com grande estratégia e experiência)

General Defesa: Não vale a pena comentar, é fundamental ter um ^o)

(Cargo que precisa de um jogador com grande estratégia e experiência)

Conselheiro: Também é fundamental ter os nossos ''amigos'', os nossos conselheiros.. Este cargo devem estar todos os que têm cargos na tribo, assim toda a gente saberá o que se passa pela tribo, se falta um factor naquele lado, o que corrigir, etc.

Cargo que mais gosto- Conselheiro, é o cargo que se adequa para mim , gosto de ser útil para a tribo, estar dentro das novidades, futuros OP's e dar a minha resposta para a tribo ter um melhor desempenho, etc...

O que eu estou a tentar dizer é que há pessoas que gostam de ter poderes apenas para se sentirem superiores a outros ou ficarem mais ''felizes'', é sempre bom adquirir experiência mas é preciso ter requisitos para tal, e quando se cria uma pre-made ter em conta no que pode acontecer, ir ao mundo com excelente elenco e a tribo ser desfeita por assuntos da administração é péssimo, é um mundo perdido para esses jogadores que depositaram confiança em si e deram tudo para jogar nesse mundo.

PS: NÃO TER RECEIO DE METER OUTROS JOGADORES A LIDERAR, QUEM SABE UM DIA PODERÁ SABER TANTO OU MAIS QUE ELES :)
PS2: ISTO SÃO PALAVRAS DE UM MERO JOGADOR COM POUCA NEM MUITA EXPERIÊNCIA IN-GAME, ESTEJAM Á VONTADE PARA CRITICAR ^o).



-JAGF-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81781

Guest
Cargos mais comuns nas tribos:

Administrador: Não é para qualquer um, é preciso ser humilde, ter paciência, ter um grande horário, saber lidar com as situações, não ter pressão... ser um lider frio, amigável e duro com os membros.

(Não gosto, não tenho paciência para algumas brincadeiras, prefiro receber ordens do que dar, por enquanto não sou tão bom estratégico para coordenar OP's, etc.
Um líder tem que ter isto em conta, mas o líder não precisa de ser o mais forte em pontos que os outros, apenas ser um jogador exemplar para a tribo, um que consiga lidar com essa responsabilidade)


Diplomata : É mais usado em mundos mais avançados, onde os líderes já têm do que se preocupar e não estão com tempo suficiente para andar a trocar alianças, pna's etc... Para mim um diplomata tem que ser um general de ataque e defesa para estes generais terem em conta o que se passa com a tribo, do que é melhor,ex: se naquele K era bom uma aliança até estarmos com um bom exército etc.. São estratégias que temos que tomar com base nisso.

(Não tenho nada pessoal a comentar aqui, escrevi tudo na explicação desse cargo.
Apenas quem seja diplomata aconselho a ter uma boa escrita, falar bem para que a tribo adversária note que era bom para a tribo)


Recruta: Este cargo, é mais para tribos novas, lideres novatos, só os lideres ou generais é que deviam recrutar gente, pois os lideres e os generais é que têm uma visão geral da tribo e saberão o que é melhor para a tribo, ex: se é bom convidar aquele membro que está próximo dos outros, poderá começar aí uma boa expansão etc etc

(Nada a comentar, apenas quem tenha este cargo não ande a convidar a toa, confirme o OD, localização, faça uma mini-entrevista etc.. se andar a convidar por aí poderão entrar spy's, noobs, etc.

General Ataque: Não vale a pena comentar, é fundamental ter um ^o)

(Cargo que precisa de um jogador com grande estratégia e experiência)

General Defesa: Não vale a pena comentar, é fundamental ter um ^o)

(Cargo que precisa de um jogador com grande estratégia e experiência)

Conselheiro: Também é fundamental ter os nossos ''amigos'', os nossos conselheiros.. Este cargo devem estar todos os que têm cargos na tribo, assim toda a gente saberá o que se passa pela tribo, se falta um factor naquele lado, o que corrigir, etc.

Cargo que mais gosto- Conselheiro, é o cargo que se adequa para mim , gosto de ser útil para a tribo, estar dentro das novidades, futuros OP's e dar a minha resposta para a tribo ter um melhor desempenho, etc...

O que eu estou a tentar dizer é que há pessoas que gostam de ter poderes apenas para se sentirem superiores a outros ou ficarem mais ''felizes'', é sempre bom adquirir experiência mas é preciso ter requisitos para tal, e quando se cria uma pre-made ter em conta no que pode acontecer, ir ao mundo com excelente elenco e a tribo ser desfeita por assuntos da administração é péssimo, é um mundo perdido para esses jogadores que depositaram confiança em si e deram tudo para jogar nesse mundo.

PS: NÃO TER RECEIO DE METER OUTROS JOGADORES A LIDERAR, QUEM SABE UM DIA PODERÁ SABER TANTO OU MAIS QUE ELES :)
PS2: ISTO SÃO PALAVRAS DE UM MERO JOGADOR COM POUCA NEM MUITA EXPERIÊNCIA IN-GAME, ESTEJAM Á VONTADE PARA CRITICAR ^o).



-JAGF-

Eu acho que cargos você só aprende jogando, mas está um belo tutorial.
 

DeletedUser85488

Guest
Bom tutorial, parabéns, assim explica algumas funções para galera que tem duvida ainda
 

DeletedUser

Guest
Cargos mais comuns nas tribos:

Administrador: Não é para qualquer um, é preciso ser humilde, ter paciência, ter um grande horário, saber lidar com as situações, não ter pressão... ser um lider frio, amigável e duro com os membros.

(Não gosto, não tenho paciência para algumas brincadeiras, prefiro receber ordens do que dar, por enquanto não sou tão bom estratégico para coordenar OP's, etc.
Um líder tem que ter isto em conta, mas o líder não precisa de ser o mais forte em pontos que os outros, apenas ser um jogador exemplar para a tribo, um que consiga lidar com essa responsabilidade)


Diplomata : É mais usado em mundos mais avançados, onde os líderes já têm do que se preocupar e não estão com tempo suficiente para andar a trocar alianças, pna's etc... Para mim um diplomata tem que ser um general de ataque e defesa para estes generais terem em conta o que se passa com a tribo, do que é melhor,ex: se naquele K era bom uma aliança até estarmos com um bom exército etc.. São estratégias que temos que tomar com base nisso.

(Não tenho nada pessoal a comentar aqui, escrevi tudo na explicação desse cargo.
Apenas quem seja diplomata aconselho a ter uma boa escrita, falar bem para que a tribo adversária note que era bom para a tribo)


Recruta: Este cargo, é mais para tribos novas, lideres novatos, só os lideres ou generais é que deviam recrutar gente, pois os lideres e os generais é que têm uma visão geral da tribo e saberão o que é melhor para a tribo, ex: se é bom convidar aquele membro que está próximo dos outros, poderá começar aí uma boa expansão etc etc

(Nada a comentar, apenas quem tenha este cargo não ande a convidar a toa, confirme o OD, localização, faça uma mini-entrevista etc.. se andar a convidar por aí poderão entrar spy's, noobs, etc.

General Ataque: Não vale a pena comentar, é fundamental ter um ^o)

(Cargo que precisa de um jogador com grande estratégia e experiência)

General Defesa: Não vale a pena comentar, é fundamental ter um ^o)

(Cargo que precisa de um jogador com grande estratégia e experiência)

Conselheiro: Também é fundamental ter os nossos ''amigos'', os nossos conselheiros.. Este cargo devem estar todos os que têm cargos na tribo, assim toda a gente saberá o que se passa pela tribo, se falta um factor naquele lado, o que corrigir, etc.

Cargo que mais gosto- Conselheiro, é o cargo que se adequa para mim , gosto de ser útil para a tribo, estar dentro das novidades, futuros OP's e dar a minha resposta para a tribo ter um melhor desempenho, etc...

O que eu estou a tentar dizer é que há pessoas que gostam de ter poderes apenas para se sentirem superiores a outros ou ficarem mais ''felizes'', é sempre bom adquirir experiência mas é preciso ter requisitos para tal, e quando se cria uma pre-made ter em conta no que pode acontecer, ir ao mundo com excelente elenco e a tribo ser desfeita por assuntos da administração é péssimo, é um mundo perdido para esses jogadores que depositaram confiança em si e deram tudo para jogar nesse mundo.

PS: NÃO TER RECEIO DE METER OUTROS JOGADORES A LIDERAR, QUEM SABE UM DIA PODERÁ SABER TANTO OU MAIS QUE ELES :)
PS2: ISTO SÃO PALAVRAS DE UM MERO JOGADOR COM POUCA NEM MUITA EXPERIÊNCIA IN-GAME, ESTEJAM Á VONTADE PARA CRITICAR ^o).



-JAGF-

curti o tuto mod novo
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
É discutível a funcionalidade de cada cargo, mas bom tópico. Poderia estar mais completo, mas mesmo assim está bom.
 
Topo