[Tutorial] Coordenando Ataques

DeletedUser

Guest
Coordenando Ataques

1] Escolhendo o Alvo

57gjd.jpg


» Após escolhermos o Alvo, vamos ao segundo passo (Mandar os nobres)

2] Mandando os Nobres (Google Chrome)

» Abra 4 abas no Chrome, e coloque as tropas para atacar (com nobres), clicando logo depois em Ataque (Mas não dê 'OK')
» Quando o botão de 'OK' estiver circulado de azul, como mostra a imagem, em todas as 4 abas, basta você dar Enter em todas elas (4 abas} apertando Ctrl + Tab para mudar de aba rapidamente.
28v3mg7.jpg


» Dependendo da sua velocidade, e de sua internet o NT( Nobre Tain) sairá no mesmo segundo como podem ver na imagem abaixo.

1e748p.jpg


3] Coordenando os Fulls
» Você irá precisar do script de coordenar
javascript:$.getScript('http://dl.dropbox.com/u/72485850/tribalwarsbrasil/planejador_de_ataques.js');void(0);
» Após adicionado o script, vá em Visualização > Combinado > clique no script
» Coloque a aldeia Alvo e o horário de chegada do ataque
» selecione apenas a infantaria mais lenta, que será mandada no ataque > de 'OK'

vx282a.jpg


» Após dar 'OK', aparecerá em baixo suas aldeias que podem atacar aquele alvo (aldeia alvo) antes da chegada no NT, basta você mandar os ataques no tempo que está informando na lista que sairá no mesmo segundo do NT.

2d7sciv.jpg


Considerações finais

» Seja, esperto, use algum despertador alguns minutos antes de mandar o ataque para não perder a hora.
» Não é difícil, basta praticar bastante. Aproveite esse Período de Paz.
» Mande o Ataque de limpeza, uns 5 segundos antes de dar o tempo certo para você mandar, pois a internet pode dar Leg e o ataque acabar saindo depois.
» O script também pode ser usado na defesa, logo logo faço um tutorial sobre isso.

Galera, peço desculpa por algum erro que cometi, por esquecer de alguma coisa este é meu primeiro tutorial.
Espero que ajude quem não sabia coordenar, e qualquer dúvida me manda mp.
Falem também o que eu preciso colocar a mais nesse tutorial que eu vou editando-o

By: Lunatic
 

DeletedUser75005

Guest
puts.. mt bom, esse scipt vai poupar meu tempo.. nao lembrava dele
 

DeletedUser

Guest
Muito bom tutorial, auxilia novos jogadores e suas tribos.
 
Topo