[Tutorial] - Como organizar ataques em conjunto.

  • Iniciar tópico - Paylo -
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Como organizar ataques em conjunto - Manual Pratico.

Olá a todos venho neste tutorial ensinar aqueles que não sabem organizar o que chamamos de OP.

O que é uma OP? OP é a abreviação para operação que quer dizer um ataque em conjunto a um jogador que esteja sendo um problema para tribo.

Antes de mais nada você precisa de uma equipe, um grupo! Faça uma pesquisa de campo, veja quais membros da tribo estão mais próximos a você no front, pois provavelmente serão mais eficazes nos ataques/apoios devido a menor distância. Juntando uns 3 ou 4 além de você estará de bom tamanho, claro que toda ajuda é bem-vinda mas dificilmente você achará mais que isso. Feito? Pronto, você já definiu os participantes e agora poderá começar a organizar os ataques.

Primeiramente é bom já ter definido um alvo, ou seja, um jogador. Normalmente um bem ativo e que ofereça certo perigo a você e aos seus participantes. E lógico, que possua aldeias no front.

Em segundo lugar aconselho a marcar seu alvo no mapa com outra cor (se tiver Premium), para poder ter melhor visualização das aldeias do mesmo e poder distribuí-las entre os participantes do ataque em conjunto da melhor forma possível (duas ou três próximas entre si - para cada participante pelo menos).

Depois de feita a divisão das aldeias entre os participantes, defina também quais serão as aldeias que receberão os ataques falsos (FAKES) para distrair o inimigo,também as divida entre os participantes (reduzindo o número de aldeias por pessoa é mais garantia que todas sejam atacadas - inclusive as fakes).

Por último marque a data para se iniciar os ataques. Marque sempre uma data com pelo menos 5 dias de antecedência,para que os participantes possam interagir, opinar ou pedir para alterar alguma aldeia da sua lista ou até mesmo adiar um pouco o dia do ataque e ninguém começar antes e sair prejudicado.

Com tudo isso preparado elabore uma MP completa, com todas as informações acima citadas, e envie para os participantes. Assim todos do grupo saberão qual aldeia é de quem e dificilmente não acontecerá imprevistos de um atacar a do outro (caso queiram pegar mais além da separação - uma das fakes, por exemplo,

Espere a resposta de cada um, se precisar ser feita alguma alteração a pedido de alguém elabore outra MP com as mudanças (de aldeias ou data) e envie novamente, espere novamente a resposta de cada um para dar um OK, pronto, você acaba de organizar um ataque em conjunto que provavelmente dará certo se cada um fizer sua parte. E lembre-se de sempre tratar o assunto apenas por MP para evitar spys.

Cobre relatórios de todos os participantes e também encaminhe os seus para eles, para terem maiores informações nos próximos ataques e também fiscalizar quem realmente participa, assim você vai saber com quem poderá contar na próxima vez.

Observações: Procure stats do alvo,procure saber se a tribo apoia muito analise ODA,ODD,medalhas e dependendo dos pontos e das experiência do alvo maior será a dificuldade.

Dica: Utilize a ferramenta de ataque do TW stats para melhorar a sincronização dos seus ataques e apoios.Attack planner

Espero que tenham gostado.​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como Usar O Attack Planner - Explicação.​

Olá agora nesta parte venho ensinar a usar o attack planner.

O que é o attack planner? Attack planner é uma ferramenta que são utilizadas em OP's para que os integrantes saibam a hora certa de mandar os ataques para bater em um determinado horário.


1° - Digite:http://br.twstats.com/ para abrir o TW Stats.

2° - Selecione seu mundo:

3° - Abra planeamento de ataques:

4° - Coloque as coordenadas do alvo,atacante(se for você que esteja organizando é bom fazer este processo para todos os integrantes de OP),data e hora que você queira que o ataque bata na aldeia selecionada:

5° - Selecione as aldeias de ataque e coloque as tropas mais lentas do ataque que sairá de cada aldeia selecionada:

6° - No final sairá à data que se deve enviar os ataques de quais aldeias:


Ainda nesta semana colocarei imagens é que estou com alguns problemas para fazer upload de imagens aqui.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85488

Guest
Bom tutorial pra galera que ta querendo aprender...
 

DeletedUser

Guest
Parece ser simples, e óbvio, mas todos sabemos que a maioria dos jogadores e tribos saem atacando a torta e a direita!

Bom tutorial! O que pode variar aí é a competência de quem estiver gerindo a Op.
 
Topo