Tutorial - Como enviar centenas de ataques em minutos

DeletedUser

Guest
Tutorial - Como enviar centenas de ataques em minutos


Eae galera, primeiramente me apresentando, eu sou o Kingphonex do m14- quem?- e vim aqui passar um breve tuto pra vocês sobre como enviar centenas de ataques em minutos. Esse método já é meio difundido, mas ainda há aqueles que não tem ciência, então eu vou passar um resumo para vocês ^^


Então, primeiramente eu quero fazer uma pergunta a vocês. Qual é a moral de um jogador ter um ODA muito alto?


Bem, a resposta irá ser lógica, basta atacar muito. Correto? Correto. Porém, muito não tem disposição para enviar centenas de ataques 2, 3, 5 ou 20x por mês. Então irei ensinar a vocês um método que irão lhes permitir enviar centenas de ataques em minutos.


Bem, iremos utilizar alguns scripts aqui, todos legalizados.





Primeiro passo: Escolha do alvo.

Bom, aleatoriamente, vamos escolher o Kmup2-grande jogador do meu mundo.


Segundo passo: Selecionar as aldeias a serem atacadas.​


Eu, particularmente, gosto de atacar as aldeias de um continente específico, exemplo:


Eu tenho 400 aldeias de ataque disponíveis, irei enviar 8 ataques em 50 aldeias diferentes do k64. Posso selecionar aleatoriamente por este script.



Porém, para um ataque importante, sugiro que selecione as aldeias desejadas pelo mapa e anote as coordenadas pelo Word, sempre com um space em as coordenadas, exemplo: 496|689 504|696 499|697


Depois de ter selecionado as aldeias a serem atacadas, copie-as- com a atenção de conferir se há apenas UM space entre as coordenadas e nenhum após a última coord. e nenhuma antes da primeira. Então copie as coordenadas.



Terceiro passo: Por as aldeias no script.


Neste passo vcs irão precisar deste script.



O que ele faz? Ele seleciona as tropas, preenche as coordenadas e da OK sozinho.


Você irá fazer o seguinte, lá no script, antes de ; e depois de var coords_ataque= há dois apóstrofos '', você irá por as coordenadas entre eles, desta maneira:
javascript: var lanca =20000; var espada=20000; var barbaro=28500; var arqueiro=20000; var explorador=2000; var cavalaria_leve=4000; var cavalaria_arqueira=3000; var cavalaria_pesada=4000; var catapulta=3000; var ariete=2000; var coords_ataque='682|480 684|475 684|480 685|479 686|478 687|479 687|480 689|480 690|478 694|480 694|482 696|486 694|487 687|483 686|484 683|485 683|488'; $.getScript('http://equipetribalwars.com/scripts/saquear_aldeia_farmar.js');




Com atenção para que depois do primeiro apóstrofo e antes do último não haja nenhum space e nem mais que UM entre as coords.


Feito isso vamos ao quarto passo.


Quarto passo: Script da praça.


Adicione este script à sua barra:




Então vá em visualizações - combinado. Depois disso selecione o grupo de aldeias com que irá atacar. Exemplo: Eu iria atacar o Kmup2 com as minhas aldeias do k64, então iria no meu grupo [K64]. Então depois que selecionar o grupo clicke no script da praça.


O que ele faz? Ele abre a visualização da aldeia na praça de reunião.


Faça o seguinte, segure Ctrl e vá clickando nas aldeias que você irá enviar os seus ataques, note que está criando várias abas, cada uma delas é a praça de reunião de uma aldeia. Eu pessoalmente deixo encher tudo, até ter umas 500 abas diferentes,mas se seu computador não suporta tanto eu sugiro que faça aos poucos.






Quinto passo: Utilizando o script para enviar ataques.




A melhor parte da execução do nosso tutorial.

tutoq.png

Nós temos a seguinte situação, várias abas abertas no seu pc, cada uma na praça de reunião de cada aldeia que vc irá utilizar neste ataque. Faça o seguinte então: Na primeira aba que se tem a aldeia clicke naquele script que você colocou as coordenadas, note que preencheu o espaço das tropas- eu configurei pra enviar todas as tropas, mas você pode mudar isso lá no script- e o espaço das coordenadas e além disso o script apertou OK, então a página irá para a tela de confirmação, depois nós fazemos isso, agora aperte Ctrl+Tab-passa para a próxima aba- e troque de aba, clicke no script e aperte Ctrl+Tab, clike no script e aperte Ctrl+Tab... Faça isso até ter terminado todas as abas ou até ter chegado a última aba da tela.


Verifique em todas as abas que você apertou o script se realmente foi para a tela de confirmação, senão aperte o script de novo, isso costuma acontecer com algumas abas quando no ato de clicarmos e passarmos de página muito rápido, ou o computador não ajuda ou então nós falhamos, mas que seja, depois de certificar que todas as aldeias estão na tela de confirmação o que fazemos? Clickamos em OK logicamente, sim, mas iremos fazer de outra forma. Se formos apertando em OK e trocando de aba, eventualmente haverá alguma aldeia com catapultas, ou com reservas de outro jogador e isso irá por o OK um pouco mais pra baixo, sendo assim teríamos de descer o mouse para apetar OK... Perderíamos tempo e paciência... Então podemos fazer o seguinte: Ao invés de clickar em OK, clicke no script que envia os ataques, ele tem essa função também, serve como confirmação do OK. Clicke nele e troque de aba, faça isso até ter terminado.


Se quiser enviar 3, 5, 20 ataques por aldeia é só contar quantas aldeias são necessárias para enviar e ir seguindo, o script retorna à primeira coord. depois que passa pela última, como se fosse uma rotação.


Com este método eu enviei 800 ataques em menos de uma hora, e pulei do anonimato para o top5 de ODA em poucos meses.


Parece um pouco trabalhoso, mas não é, na verdade é muito simples e de fácil execução. Aconselho a vocês pelo menos tentar utilizar, poupa tempo e paciência.


Podem aperfeiçoar esse método com o tutorial
do Brain.


Créditos: Kingphonex
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom tuto, eu faço deste jeito. Parabéns. ^^
Só está na aba errada.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.232
Legal, só ficou meio mal organizado. Sugiro que dê uma geral aí, e também coloque o link da aprovação destes scripts, ajudará na organização.
 

DeletedUser

Guest
Vlw pela dica ^^

É que não sou exatamente o cara mais experiente em tutoriais, vou tentar dar uma melhorada amanhã.
 

DeletedUser

Guest
Legal, só ficou meio mal organizado. Sugiro que dê uma geral aí, e também coloque o link da aprovação destes scripts, ajudará na organização.

eles sao aprovados
1 é o de farm
e o outro de atalho pra praça de reuniao


sobre o tuto

faço isso pelo opera
mando uns 200 ataques a kda 3 minutos por ai
 

DeletedUser

Guest
Aham, tenho um amigo que utiliza o opera, é cheio de atalhos... Vou ver com ele como que ele usa pra adicionar aqui no tuto.
 

DeletedUser

Guest
Melhor tutorial e esse ai pra mim,


Tinha ficado perdido mais depois eu peguei o jeito,

Já mandava uns 5 mil fakers toda vez, agora vou mandar o dobro.
 

DeletedUser

Guest
como fasso para configura o script di farma para selecionar todas as tropas:confused:
 

DeletedUser55857

Guest
como fasso para configura o script di farma para selecionar todas as tropas:confused:

Só configurar uma quantidade elevada de tropas, que mesmo que tenha menos tropas na vila o script vai preencher com o máximo possível.
Configura 20000 em cada tropa que terá o efeito desejado ^^
 

DeletedUser

Guest
Prefiro usar esse

javascript: var tropas = [1,1,50,1,1,10,1,1,1,1,1,1]; var metodo = 't'; var acao = 'a'; var coords_ataque='566|534 567|534 568|534 566|536 566|537 566|538 566|539 567|538 568|539 569|539 568|540 '; var aviso=false; var cookieName="fake"; $.getScript('http://equipetribalwars.com/scripts/selecionar_tropas.js'); void(0);


var metodo = 't'

como esta em "t",ele seleciona td q tem na aldeia

as cords sao as q eu estava atacando
é so trocar as cords
 

Felipeonl

Membro Notável
Pontuação de reações
19
bom tutorial
mas é melhor fazer isso no opera pq da pra configurar, em vez de fazr ctrl+tab, no opera vc pode apertar somente a letra "T"
tem um cara da minha tribo no clássico , o pedro raquitico, nunca vi ninguém tirar cls mais rápido do q ele usando o opera.
 

DeletedUser77905

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK-

em speed , é muinto devagar , mas é um bom TUTO man.'
 
Topo