[Tutorial] - Adicionando Um Co-play.

  • Iniciar tópico - Paylo -
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Adicionando Um Co-play - Manual pratico.​

Olá a todos estou aqui para ensinar a todos como usar uma "ferramenta" que poucos gostam muitos querem usar e acabam perdendo contas.

Co-player é como o ajudante de um jogador que não tem uma quantidade de tempo boa para olhar o jogo e pede um amigo para ficar nas horas que ele não pode.

Para que não ocorra problemas siga os seguintes passos:

1° - Abra o suporte: em vários locais pode se abrir o suporte pelo FTW e em qualquer local no jogo.

2° - Quando abrir o suporte pedira login e senha para confirmar que você realmente é um jogador de TW.

3° - Depois de ter colocado login e senha aparecera para você escolher um mundo escolha um que você jogue perguntara o tipo do ticket coloque o de outros.

4° - Então ira aparecer enviar ticket ai clica.Então perguntara o assunto você coloca Co-player.

5° - No texto coloque para ir adiantando mais ou menos assim: Olá gostaria de adicionar uma pessoa para ser meu Co-player.Irão pedir o seguinte do seu co-player:

Nome:

Cidade:

Estado:

País:

Colocando suas informações também.

Bem isso ai é o que se tem de fazer no principal o resto eles ajudam la.

§13) Co-play

Regras do modo.​

É permitido jogar em modo Co-play, onde uma conta possui mais de um jogador. Porém nenhum destes jogadores poderá ter outra conta no mesmo mundo.
Ao se começar a jogar neste modo deve-se entrar em contato com o suporte para avisar que a conta está sendo acessada por x (quantidade) jogadores, e citar de qual país o jogador acessa. Sendo que toda vez que este número alterar também deve-se informar.
O número de jogadores em Co-play não deve exceder 3 participantes na conta. Então não se deve jogar com determinados jogadores em um mundo, e outros em outro mundo com a mesma conta.
Caso um destes jogadores cometa uma infração que leve à expulsão do servidor, mesmo que em outro mundo, a conta será expulsa, juntamente com todos os mundos em que a conta esteja registrada.
Essa conta não pode ficar em Modo de Férias (MDF).
Esta regra não se aplica ao Speed, onde o Co-play é totalmente proibido.
Só jogue neste modo com jogadores que realmente confie, pois os comandos efetuados não poderão em nenhuma hipótese serem cancelados.

Leiam com bastante atenção as regras deste modo Co-play.

Dica Importante: Façam isso para evitar um roubo de conta e só faça co-player com pessoas de confiança pois tem de se passar senha.

Espero que tenham gostado.​
 

DeletedUser85488

Guest
Acho que isso quase todos sabem ja, mais parabéns pela iniciativa
 
Topo