[Tutorial] + 5 Relatórios para quem não tem cp

DeletedUser

Guest
Boas ;)
Este é o meu primeiro tutorial e é simples, mas vai ajudar por isso não peguem muito pesado :D

Ora quando somos atacados e não temos cp, podemos ter apenas 5 relatórios públicos para mostrar à tribo e passado algum tempo até os apagamos para publicar outros, então, eu vou dar um "dica" de como ter os relatórios que quiserem sem cp. Podem já fazer isto, mas podem haver pessoas que ainda não pensaram em fazê-lo.

Peguem no(s) relatório(s) que quiserem e façam-lhe "Print Screen" (normalmente localizado ao lado do F12).

Depois de fazerem Print Screen, abram um programa como o paint e façam ctrl + v. Aí, cortam o relatório até ficarem com as dimensões que pretendem e façam riscos nas informações que não querem que se vejam. Aí, vão ao imageshack (se o link não der, procurem no google), façam upload da vossa imagem e aí copiem o link dela para o fórum ou onde querem mostrar o relatório!


semttulogmm.png


Espero ter ajudado =)
Se ficaram com dúvidas, perguntem.

 
Editado por um moderador:

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Muita gente faz isso, mas até onde sei é ilegal. (simulando vantagem premium)
 

DeletedUser81729

Guest
a legal não sabia parabens melhor do que meu primeiro e tem de consetar o link ai se der fica perfeito fofa
 

DeletedUser81729

Guest
fofa da uma atualizada ai se quiser da um encremento coloca paint e photo scrap que tem ferramenta da corte
 

DeletedUser

Guest
Não gosto muito de Postar assim , veja um exemplo :

Se eu posto o relátorio assim vai me dificultar pois nao tem codigo bb nele , assim fica muito dificil do pessoal apoiar

por exemplo , com conta premium voce economiza muito menos tempo, e nem vem dizer que Com conta premium tribal

wars é dos ricos porque não é , uma conta premium é apenas uns 26 reais uns 2k de pps , se voce tem um Pc para jo

gar pode ter uma conta premium
 

DeletedUser81729

Guest
Não gosto muito de Postar assim , veja um exemplo :

Se eu posto o relátorio assim vai me dificultar pois nao tem codigo bb nele , assim fica muito dificil do pessoal apoiar

por exemplo , com conta premium voce economiza muito menos tempo, e nem vem dizer que Com conta premium tribal

wars é dos ricos porque não é , uma conta premium é apenas uns 26 reais uns 2k de pps , se voce tem um Pc para jo

gar pode ter uma conta premium

bem so você fazer os BB em baixo :D eu sempre inovando
 

DeletedUser

Guest
Eu tou falando em questão de tempo , se eu for fazer bbs em baixo , demora um século , talvez ai já seja tarde demais
 

DeletedUser

Guest
30 ? um século sim , até eu ficar abrindo 2 guias pra olhar minha net cai
 

DeletedUser

Guest
Não gosto muito de Postar assim , veja um exemplo :

Se eu posto o relátorio assim vai me dificultar pois nao tem codigo bb nele , assim fica muito dificil do pessoal apoiar

por exemplo , com conta premium voce economiza muito menos tempo, e nem vem dizer que Com conta premium tribal

wars é dos ricos porque não é , uma conta premium é apenas uns 26 reais uns 2k de pps , se voce tem um Pc para jo

gar pode ter uma conta premium

Tens boa solução: se for só uma pessoa a atacar, publicas um relatório e aí estão os códigos bb :D depois podem fazer o print screen.
Mesmo assim, nem toda a gente compra sempre cp...
 

DeletedUser79940

Guest
A Fofa, minha fofinha risinho), muito obrigado por esse excelente tutorial, nem sabia que era possivel postar relatórios sem CP, irei postar imediatamente no fórum da minha tribo... :D
 

DeletedUser

Guest
Nossa Não Sabia Parabéns otimo tuto para quem nao quiser perder os relatorios.
 
Topo