[Tutorial]-5 primeiros dias na seca

DeletedUser

Guest
Vejo aqui no FTW vários tutoriais de oque fazer nos primeiros 5 dias de jogo, mas a maioria é pra quem caiu num ótimo 7x7 e investe sempre em tropas de ataque, resolvi fazer um diferente, um explicando oque fazer nos 5 primeiros dias quando você cai naquele 7x7 sem nenhuma barbara ou bônus, e seu 15x15 se encontra na mesma situação.

Antes de mais nada, quero deixar bem claro que só quero criticas construtivas, nada de ficar de mimimi isso ta erado, mimimi se caiu num 7x7 ruim é só recomeçar, mimimi isso mimimi aquilo, peço aos moderadores que se vier alguém aqui e fazer isso delete o post.

1º passo- Se você caiu em um 15x15 muito ruim ainda existe um jeito de você conseguir se dar bem no mundo, é só você começar a fazer todas as quests que tiverem sem fazer nada diferente, mas quando chegar na quest aonde você tem que chegar no total de 20 lanças você faz ela e depois esquece o resto, normalmente em 1 dia dá pra fazer isso facilmente.

2ºpasso- Comesse a investir em suas minas, evolua elas até que fiquem assim: Bosque lvl 10, Poço de argila lvl 4 e Mina de ferro lvl 10

3ºpasso- Recomesse a fazer as quests novamente, chegou na quest de construir o estabulo pare! e comece a investir em lanceiros.

4ºpasso- Agora já deve ser o terceiro ou quarto dia (depende de quanto você loga e de *como vem seu farm), o mercado está cheio de ofertas de pessoas desesperadas a procura de ferro (recurso que você já deve ter quantidades enormes estocadas), se aproveite disso e faça ofertas explorando os mesmos por exemplo 200 de madeira por 100 de ferro, não vai demorar muito que essas suas ofertas já vão ser aceitas, conforme vai entrando madeira, vá fazendo lanceiros, agora já deve ter uns 250 a 300 lanceiros.

5ºpasso- É o ultimo dia de proteção de iniciantes, comece a upar muralha (seu armazém deve estar lotando de argila) e também invista em espadachins, no final de sua proteção tem que ter muralha em lvl elevado e uns 100 espadachins, pode ficar tranquilo que depois que a proteção acabar mesmo que te explorem ninguem vai querer te atacar pois vão ter muito prejuízo com isso.

*sim escrevi aquilo pois seu 15x15 ainda mesmo sendo ruim deve ter uma ou duas aldeias barbaras ou bônus, sempre farme elas, pois mesmo que seja só um pouco de recursos que você vai conseguir com elas, ainda assim são recursos bem vindos.

Essa é a primeira parte desse tutorial que criei por isso que encerrou assim do nada, mas ainda vai ter a continuação, aguardem.
 

DeletedUser

Guest
boa,nunca tinha pensado nessa de mina 10 e poço 4 sempre deixava a mina por ultimo. otima sugestão
pra min que sou azarado na hora de entra em um mundo '--'
 

DeletedUser

Guest
boa,nunca tinha pensado nessa de mina 10 e poço 4 sempre deixava a mina por ultimo. otima sugestão
pra min que sou azarado na hora de entra em um mundo '--'

​Obrigado, e o intuito de fazer esse tutorial era mesmo de ajudar os mais azarados (tipo eu ^^)
 

DeletedUser

Guest
Azarados são vários. Bom tuto... tomara que me ajude xD
 

DeletedUser

Guest
Azarados são vários. Bom tuto... tomara que me ajude xD

Eu sei ^^, comigo esse tutorial funcionou muito bem, cheguei em um mundo com um 15x15 que tinham só 2 barbaras, ai fui pensando tentando até que quando vi já tava bem no jogo, esses são apenas os 5 primeiros dias, o resto acho que semana que vem eu posto, utilizei muito as quests pois com elas você consegue recursos que faram toda a diferença
 

DeletedUser73024

Guest
bom tuto
mais depende da velocidade do mundo tbm
em mundos com velo 1 é dificil ter 250 lancas e 100 espadas ao fim da protecao com mapa ruim
mais disse bem em ter que fazer defesa nesse inicio
agora so to na espera do proximo tutorial pra ver como funciona a partir dai
pq sou mt azarado mesmo nos mundos q vou
 

DeletedUser

Guest
To sem tempo pra postar a segunda parte do tuto, depois que acabar a PI nos brs 48 e 49 acho que posto aqui
 

DeletedUser75005

Guest
Muito bom o tuto, mas isso depende da velocidade e do estiulo de jogo.. eu msm nao faço nem 100 lanças na primeira aldeia
 

DeletedUser84519

Guest
Ah! Mais agora temos novidade, o mercado ta assim 1:1. O que dificulta bastante o começo do jogo.

Mais faltou um pouco de experiência nesse no tuto, ta muito dificil de ler, tem que melhorar essa BB codigo.
 

DeletedUser

Guest
Pois é comercio 1:1 fica difícil mesmo, mas acho que só vai te atrasar e não colocar o tuto inteiro abaixo, e sim ta ruim pois é meu primeiro tuto, mas pretendo fazer melhores
 

DeletedUser90086

Guest
gostei do tuto,e eu sempre uso o mercado no começo de jogo...

e sobre as lanças e espadas,esse tuto foi para defensivo,vc tem algum para ofensivo ai ?gue3)
 

DeletedUser

Guest
gostei do tuto,e eu sempre uso o mercado no começo de jogo...

e sobre as lanças e espadas,esse tuto foi para defensivo,vc tem algum para ofensivo ai ?gue3)

Esse tuto não foi pra player defenssivos ele foi pra azardos, pois não compensa um cara que caiu em um 7x7 podre logo no inicio investir em atake, um cara que cai no 7x7 ruim compensa mais investir em defesa no inicio do jogo
 

DeletedUser90086

Guest

Esse tuto não foi pra player defenssivos ele foi pra azardos, pois não compensa um cara que caiu em um 7x7 podre logo no inicio investir em atake, um cara que cai no 7x7 ruim compensa mais investir em defesa no inicio do jogo
entendi:kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
me perdoe a ignorancia Shimon

mas o que quer dizer 7x7, 15x15??

Obrigado
^o)
 

DeletedUser15194

Guest
Bom shimon, a meu ver nao compensa a mina de ferro tao evoluida no inicio, afinal ja viram a quantidade absurda de ferro em troca no mercado?

madeira e argila a meu ver sao importantes, ferro vc troca no mercado se precisa, so deve evoluir ela quando fizer o estabulo ;)
 
Topo