Tudo bloqueado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Saudações, já jogo TW há muito tempo e nada de semelhante me havia acontecido. :eek::eek:De um momento para o outro fiquei sem poder responder a mensagens, e sem poder aceitar convites de outras tribos. O problema é que este erro vai por a minha integridade como jogadora em causa porque preciso mesmo de entrar para uma tribo:mad:. Acho que este erro de facto me prejudicou e prejudica imenso espero k seja resolvido o mais rápido possível.
Não tendo nada mais a acrescentar.
Beijos, bom jogo.;)
 

DeletedUser

Guest
Saudações, já jogo TW há muito tempo e nada de semelhante me havia acontecido. :eek::eek:De um momento para o outro fiquei sem poder responder a mensagens, e sem poder aceitar convites de outras tribos. O problema é que este erro vai por a minha integridade como jogadora em causa porque preciso mesmo de entrar para uma tribo:mad:. Acho que este erro de facto me prejudicou e prejudica imenso espero k seja resolvido o mais rápido possível.
Não tendo nada mais a acrescentar.
Beijos, bom jogo.;)

Creio que devas confirmar o e-mail utilizado para fazer o registro.
 

DeletedUser

Guest
eu conheço a do m4..... ja fex o registo.... eu perguntei se tinha sido nakela hora pq eu tb nao conseguia acessar
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Relate ao Suporte
(Esse erro das mensagens já aconteceu comigo...mas de qualquer das formas verifique os remetentes bloqueados)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo