TSOL vs AA

  • Iniciar tópico DeletedUser81078
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
que coisa mais chata , sempre quando venho ler alguma coisa nesse mundo 74 é cholo desses membros da aa , pelo amooor..
moderador cria uma aba fixa para choros , essa aqui é para guerra!

tsol leva pq essas crianças vivem chorando !
 

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
Amigos, ao postarem se atentem ao assunto do tópico que é a guerra entre "TSOL vs AA".

Lembrando que comentários genéricos relativos ao Mundo e à players no geral devem ser feitos no tópico de Discussões caso contrário serão entendidos como sem relevâncias ao assunto do tópico e serão excluídos.

Grato pela compreensão!

Bom divertimento a todos!!!
 

DeletedUser

Guest
cara esta fora da guerra e fica enchendo o saco..

galinha de fora não da peruada


boa sorte para as duas tribos
 

DeletedUser104128

Guest
Só li choro de gente que não sabe jogar.
Cada um com sua estratégia, cada um com seu estilo de jogo, se não tem, crie, e mostre que você pode ser melhor.
Se não tem estilo de jogo, se não sabe jogar, se não sabe como funciona o TW, Sem choro, e saí da frente do pc.
 

DeletedUser

Guest
Oq q eu vou falar pra quem quer ter uma moralzinha no ftw mas tem medo de expor seu nick?


On: Tizol nubs compradores de pps vão cair, crise afetou até seus mercados ppzudos
 

DeletedUser88794

Guest
Tem stats reais dessa guerra aí? Contando os jogadores kickados.
 

DeletedUser96140

Guest
Esse G.Tulius é o que não aguentou a pressão no br63 e vazou de lá? falador demais,jogar que é bom nada.


@ON
Fiquei triste porquê expulsaram meu membro e já estou em procura de outro haha, e a propósito falaram ai de pps,de falta de odt e etc, bem,não sei se viram mas a tsol é top oda,odd disparado mas enfim o choro é livre.
 

DeletedUser104128

Guest
esses caras da AA só conseguiram ganhar o br pq fundiram com mass 2x, mas na verdade pouco sabem jogar, só pressionar que ele não aguentam.
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Infelizmente as pessoas perdem a noção da realidade e esquecem que isso eh um jogo.

Acho que a comunidade gosta de chegar no tópico e ver relatórios de defesas, ataques, stats de guerra, tropas mortas, discussões sobre as estrategias adotadas pelas tribos e não falação, falação e falação...

Mas tudo isso tem sido deixado de lado por causa do EGO e da INFANTILIDADE de muitos frequentadores, chato né, bom msm era quando agente só vinha no ftw para coletar uma ou outra ferramenta que existia na época, pois os verdadeiros arquitetos do jogo faziam pelo jogo, pela comunidade, eram adversários mas n inimigos pessoais, então nesse fórum existiam ótimos debates, um ou outro falatorio, mas era mais saudavel, com conteudo e respeito. Enfim, falei muito.


Start aqui:

Dv6KWdC.png




Esquadrão funcionando, meritos deles, especial pro Thalles, Fsarci, Kekkei Genkai, Nelson cogo, e para o Luiz.
Parabens a tribo tambem pela uniao, apoios e fakes,.

AA uma tribo unida e com alguns jogadores de qualidade, quase renoblaram, mas eu creio que nao tomaram a melhor estragia no inicio do jogo no quesito diplomacia.

Ps.

Caso julgue certo quotem a vontade, mas vou responder provocacao.


Abracos a todos.
 

DeletedUser96140

Guest
Infelizmente as pessoas perdem a noção da realidade e esquecem que isso eh um jogo.

Acho que a comunidade gosta de chegar no tópico e ver relatórios de defesas, ataques, stats de guerra, tropas mortas, discussões sobre as estrategias adotadas pelas tribos e não falação, falação e falação...

Mas tudo isso tem sido deixado de lado por causa do EGO e da INFANTILIDADE de muitos frequentadores, chato né, bom msm era quando agente só vinha no ftw para coletar uma ou outra ferramenta que existia na época, pois os verdadeiros arquitetos do jogo faziam pelo jogo, pela comunidade, eram adversários mas n inimigos pessoais, então nesse fórum existiam ótimos debates, um ou outro falatorio, mas era mais saudavel, com conteudo e respeito. Enfim, falei muito.


Start aqui:

Dv6KWdC.png




Esquadrão funcionando, meritos deles, especial pro Thalles, Fsarci, Kekkei Genkai, Nelson cogo, e para o Luiz.
Parabens a tribo tambem pela uniao, apoios e fakes,.

AA uma tribo unida e com alguns jogadores de qualidade, quase renoblaram, mas eu creio que nao tomaram a melhor estragia no inicio do jogo no quesito diplomacia.

Ps.

Caso julgue certo quotem a vontade, mas vou responder provocacao.


Abracos a todos.

Pô ricardoo errando meu nome ? haha é Thalys.Brincadeiras a parte.

@on Foi trabalhoso montar o coordenado,muito apertado com data e etc mas este é o primeiro de muitos! e se depender de mim os próximos serão impecáveis mais do que esses,tribo está se adequando,muitos velhinhos voltando a ativa e é isso ai,guerra continua e avante TSol!
 

DeletedUser

Guest
Pô ricardoo errando meu nome ? haha é Thalys.Brincadeiras a parte.

@on Foi trabalhoso montar o coordenado,muito apertado com data e etc mas este é o primeiro de muitos! e se depender de mim os próximos serão impecáveis mais do que esses,tribo está se adequando,muitos velhinhos voltando a ativa e é isso ai,guerra continua e avante TSol!

Ele errou o meu ^^-

MoitaSquad em ação

h9Sl3Rl.png
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Infelizmente as pessoas perdem a noção da realidade e esquecem que isso eh um jogo.

Acho que a comunidade gosta de chegar no tópico e ver relatórios de defesas, ataques, stats de guerra, tropas mortas, discussões sobre as estrategias adotadas pelas tribos e não falação, falação e falação...

Mas tudo isso tem sido deixado de lado por causa do EGO e da INFANTILIDADE de muitos frequentadores, chato né, bom msm era quando agente só vinha no ftw para coletar uma ou outra ferramenta que existia na época, pois os verdadeiros arquitetos do jogo faziam pelo jogo, pela comunidade, eram adversários mas n inimigos pessoais, então nesse fórum existiam ótimos debates, um ou outro falatorio, mas era mais saudavel, com conteudo e respeito. Enfim, falei muito.


Start aqui:

Dv6KWdC.png




Esquadrão funcionando, meritos deles, especial pro Thalles, Fsarci, Kekkei Genkai, Nelson cogo, e para o Luiz.
Parabens a tribo tambem pela uniao, apoios e fakes,.

AA uma tribo unida e com alguns jogadores de qualidade, quase renoblaram, mas eu creio que nao tomaram a melhor estragia no inicio do jogo no quesito diplomacia.

Ps.

Caso julgue certo quotem a vontade, mas vou responder provocacao.


Abracos a todos.


Mas oia que bela noblagem ricardex! rsrs

Bjin
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo