Tropas Em Outras Aldeias

DeletedUser

Guest
Penso Que Quando Enviamos Apoio A Outras Aldeias, E Elas São Atacadas, No Relatório Que Nós Recebemos Deveria Constar Também Quem Atacou.
 

DeletedUser

Guest
Não, acho que não seria tão bom assim. Vou me explicar melhor:

Se você mandou apoio à alguém e suas tropas foram atacadas, basta você mandar uma MP para o jogador que recebeu o apoio e pedir que o atacou. Agora, se mostrasse que atacou muitos utilizariam para "patrulhar" as atividades militares em aldeias abandonados, por exemplo.

Não sei se me expressei bem, mas é isso que eu penso.
 

DeletedUser

Guest
jeziel

pessoal posso perguntar uma coisa eu po comquistar aldeias abandonada:confused:
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma dúvida: enviei tropas para atacarem uma aldeia abandonada, não vi resultado. Assim, depois enviei de novo tropas para defender a aldeia abandonada, e não vi resultado de novo. Alguém explica?
 

DeletedUser3245

Guest
Ao enviares apoio é claro que não recebes resultado nenhum...
Quando atacaste, as tropas morreram?
 

DeletedUser3245

Guest
Sim..é verdade...realmente não estou a perceber o problema :S
 

DeletedUser

Guest
É no mundo 2... Obrigado pelas respostas, vou olhar detalhadamente os relatórios. De qualquer modo, a única possibilidade de tomar posse de uma aldeia (conquistar) é atacá-la com um nobre? Não posso conquistar antes de ter um nobre, mesmo que vença e destrua todas as tropas da aldeia que ataquei?
 

DeletedUser

Guest
Precisas de nobre para conquistar aldeias...não há outro geito....



E até onde eu sei elas não produzem tropas, pode ser um poio ou as tropas que sobraram quando a aldeia foi abandonada...
 
Topo