Tropas afetadas pela Lealdade

  • Iniciar tópico DeletedUser11477
  • Data de início

DeletedUser11477

Guest
Estive pensando sobre como a lealdade afeta a aldeia.O atacante manda o nobre, este faz um "discurso" e vai mudando o pensamento dos habitantes da aldeia. Ora, obviamente as tropas tb deveriam ser afetadas por isso, ja q sao habitantes treinados, seja no quartel, oficina ou estabulo.
Eis minha sugetao: atrelar a força das tropas com a lealdade da aldeia que ela provem ou apoia.
Ex:

10 lanceiros numa aldeia com lealdade a 100
Força de ataque: 100 Defesa Geral: 150 Defesa Cavalaria: 450 Defesa Arqueiros: 200

10 Lanceiros numa aldeia com lealdade a 50
Força de Ataque: 50 Defesa Geral: 75 Defesa Cavalaria: 225 Defesa Arqueiros: 100

Exceçoes: Nobres e o paladino (ou paladinos q estejam te apoiando) nao sao afetados por isso, pois nao sao tropas comuns.

Duvidas ou criticas q poderão surgir:

O que isso muda no jogo?

Simples: os defensores que matam somente os ultimos nobres terão q rever suas estrategia; caso o atacante nao consiga pegar a aldeia pq o nobre tirou pouco de lealdade ele terá mais chances de pegar a aldeia caso mande outro nobre rapidamente etc

Há, mais se eu tirei a lealdade entao nao há mais tropas, entao isso seria inutil!

Se o cara receber apoio entre os nobres, entao haverá tropas sim para matar, daí a utilidade disto

Se eu apoiar um cara q tiver com lealdade baixa minhas tropas tb serão afetadas?

Sim, pois elas nao estarao mais em sua aldeia, mas sim naquela em q o "pensamento" da populaçao esta alterado

E em mundos de ferreiro com niveis?

Depende do nivel de seu ferreiro, mas a logica continua a mesma
________________________________________________________________________________

Acho q é isto hehe :D

Deem suas opinioes ;)
 

DeletedUser

Guest
Nossa detestei. Me desculpa, é que eu jogo isso por 2 coisas:

Ranking
Defesa

Sendo assim, eu realmente pensaria seriamente em parar de jogar, a graça da defesa está aí, colocar apoios entre nobres. E se não quer que mandemos, basta fazer os ataques no mesmo segundo (tem um tutorial no fórum de como fazer). Mesmo assim eu consigo colocar entre nobres, mas dificulta vários defensores.
Mas é isso, eu acabo discordando porque sou um jogador defensivo e que adoto essa tática como uma das minhas principais.
 

DeletedUser11477

Guest
o jogo ja facilita mt pros defensores, postei essa ideia justamente em prol dos atacantes ;)
mas isso nao se impede de botar apoio somente antes do nobre
 

DeletedUser55825

Guest
Isso ia ajudar os atacantes, mais ia acabar com várias estratégias de defesa

Descordo.
 

DeletedUser11477

Guest
lol

so acho q acabaria com uma das estrategias.
alem do mais, os defensores precisam de uns perrengues tb :D
 

DeletedUser41503

Guest
lol

so acho q acabaria com uma das estrategias.
alem do mais, os defensores precisam de uns perrengues tb :D

ja temos perrengues demais pra defender nobres cara,voce faz ideia do que e voce ter 3500 cavalareias pesadas para matar um nobre que chega 1 segundo depois delas chegarem ficarem com geralmente 25% de toda sua força na muralha 0?
 

DeletedUser11477

Guest
se isso fosse de noite vc teria bonus noturno, com paladino nessa aldeia ganha mais um bonus, fora q a moral pode estar a seu favor.

o jogo favorece a defesa. umas mudanças para dificultar um pouco a tarefa de defender nao seriam tao radicais assim.
 

DeletedUser

Guest
Não gostei, talvez se a diferença que isso fizesse não fosse tão alta, a idéia seria melhor...

Faça em menor proporção Lealdade~Atributos, e poste, talvez fique melhor :D
 

pedroluiz28

Guest
Descordo, tudo bem que os defensores tenham muitas vantagens, mas pense numa ideia melhor
 

DeletedUser

Guest
Eu não achei vantagem na idéia, por quê a lealdade demora um pouco em alguns mundos, acho que estragaria ou afetaria drasticamente no caso de você calcular o horário dos ataque pra apoiar a aldeia em questão nos dois ultimos ataques.
Pergunta isso afetaria o bônus do paladino sobre as tropas ?
 

DeletedUser67314

Guest
Isa ser muito facil
se o cata ta com lealdade 40
e a aldeia ta cheia de defesa
ele ia perde ?

aff
ridicula sua ideia
 

DeletedUser11477

Guest
o paladino nao seria afetado

lol, so pq o cara lotou a aldeia de tropa é ridiculo ele perder ela?
o cara vai ter de se adaptar, matando os nobres, e nao somente o ultimo, o q ferra com o atacante.


PS: se alguem q gosta de jogar atacando tiver por aí, dá uma força hehe
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Vc deve ter jogado outros games alem do TW, como eu, aki senti uma grande diferença, pois tem o q não possui em outro jogos como bonus noturno, igreja e talz algo que da previlégios aos jogadores defensivos só faltava o jogador entrar em MDF não poder ser atacado, mais voltando ao assunto, cada um tem q se adaptar ao jogo, bolar sua estratégia conversar com os mais experientes, mas concordo q da mo raiva quando vc ataca e o cara mata seu ultimo nobre, mas se vc for esperto pode mandar fulls entre os nobres ahe podera ter mais exito tbm, tem variados modos de se atacar.
^^-
 

DeletedUser11477

Guest
entao, com essa estrategia, os fulls fariam um dano bem maior, caso o cara enchesse de tropas dps.
 

DeletedUser

Guest
ficaria ainda mais dificil do defensor evitar uma noblagem da aldeia ...
 
Topo