Troca de nick

  • Iniciar tópico guerreiro do apokalipse
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

guerreiro do apokalipse

Guest
uma duvida que surgiu

se por acaso um jogador, banido em algum mundo, assumir outra conta no mesmo mundo e mudar o nick e passar a usar o mesmo que havia, anteriormente, sido banido, haverá represália por parte do suporte a esta conta com o banimento da mesma?
 

DeletedUser

Guest
uma duvida que surgiu

se por acaso um jogador, banido em algum mundo, assumir outra conta no mesmo mundo e mudar o nick e passar a usar o mesmo que havia, anteriormente, sido banido, haverá represália por parte do suporte a esta conta com o banimento da mesma?

Eu acho que não vai poder colocar nicks já existentes.
Mais caso possa não deve ser banido pois são contas totalmente diferentes.
 

DeletedUser

Guest
Acho que não pode colocar nicks ja existentes...mas no meu mundo algums noobs que ja foram banidos usaram o nick antigo com um - na frente...tipo antes era Banido ai mudaram os nicks para - Banido, e até agora não rolou nada com eles, então acho que isso é permitido!!
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
uma duvida que surgiu

se por acaso um jogador, banido em algum mundo, assumir outra conta no mesmo mundo e mudar o nick e passar a usar o mesmo que havia, anteriormente, sido banido, haverá represália por parte do suporte a esta conta com o banimento da mesma?

Exatamente o que o pessoal respondeu, não poderá trocar nicks por já existentes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo