Tribuna Tribal Wars, CS 7 - Edição I, Conhecendo as Tribos do Novo Casual

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
TRIBUNA TRIBAL WARS, O SEU JORNAL DO TRIBAL WARS
CASUAL 7
Primeira edição (Conhecendo as Tribos do Novo Casual)

logo-tribuna2.gif
A Tribuna Tribal Wars é um jornal voltado para a comunidade do Tribal Wars. Nesta edição temos como objetivo apresentar Líderes de 2 tribos desse novo Casual que já começa prometendo, como estamos no início do BR traremos algumas informações iniciais como Tribos TOP 10, Jogadores Top 10, e muito mais inconformações, já que esse jornal é feito para vocês amantes desse Jogo Medieval.

Gostaria de informar a comunidade do FTW que agora o Tribuna Tribal Wars também está presente no YouTube, com entrevistas ao vivo e já disponíveis para assistir novamente, contamos com as interações da comunidade no chat ao vivo, facecam dos entrevistados, assuntos polêmicos e muito mais. Além das entrevistas, o Tribuna deu início ao projeto Tribal Wars Para Iniciantes, onde gravamos tutoriais sobre os princípios básicos do jogo para orientar os iniciantes no TW.

E não se esqueçam, dia 18/12/2022, próximo domingo, o @- H A I N E K E N - dará uma entrevista ao Tribuna Tribal Wars, ao vivo pelo YouTube, para anunciar a seleção dos 40 jogadores que irão jogar na Made Inno no BR117.

Tudo isso vocês conferem acessando o nosso Canal no YouTube. Contamos com o apoio da comunidade para esse nosso projeto, afinal, tudo isso é por vocês.








entrevistador-War-Sir.png
@War-Sir é o nosso Repórter dessa Edição​




Bom, mas vamos deixar de jogar conversa fora e vamos para nossos entrevistados que são o Shaman líder da Família KILL e a @leite-1978 líder da família STW. O Líder da Família MCN foi convidado para participar dessa Edição, mais até o fechamento da mesma, ele não se pronunciou.


shaman.pnglider-twl.png
WAR-SIR - Boa tarde, Shaman, tudo bem com você? Espero que sim. Shaman, conta um pouco para gente sobre você, e como conheceu o TW.

SHAMAN - Boa tarde, War-Sir. Tudo ótimo. Bom, comecei neste jogo quando a net ainda era discada. Ainda lembro daquele som da conexão discada.

Eram tempos sombrios, mas nunca cheguei a focar totalmente no jogo, talvez pela dificuldade de jogar naquele tempo. Sempre busquei prezar pela amizade, tanto, que tenho amigos do jogo desde aquela época, muitos ainda jogam, muitos pararam e infelizmente alguns se foram.

Nunca fui bom em falar de mim. Meio explosivo, um pouco sarcástico, muito brincalhão e sempre busco ser o mais justo possível.

WAR-SIR - Mas você não nos contou como conheceu o jogo. ainda lembra como foi depois de todos esses anos?

SHAMAN - Conheci o jogo por convite de um amigo da época, um vizinho que já jogava, o nome Matheus, do nickname não me lembro.

WAR-SIR - Shaman, conte para nossos leitores um pouco da sua experiência em Tribal Wars.

SHAMAN - Como disse acima, sou das antigas. TW entrou na minha vida naquela época e nunca mais saiu.

Aprendi muito em estratégia, a curto e longo prazo, busquei aprendizado, pesquisando e treinando, algumas dicas com os mais experientes, sempre fui curioso, está no sangue do mineiro.

WAR-SIR - Você lembra ainda qual foi o primeiro mundo que você jogou e o que te marcou mais nele?

SHAMAN - O primeiro mundo que joguei, não me lembro. Foram vários nomes, nickname que tive no decorrer dos anos. O que mais me marcou, foi o casual 3, vibrei, chorei, perdi noites de sono, amigos incríveis como starway, Panico, Rafaelconsultor e vários outros. Ficaria o resto do dia citando nomes para você. Com certeza, C3 foi o que mais marcou.

WAR-SIR - Já se passaram 4 anos do Casual 3, você jogou com o Nick Shaman mesmo? E a tribo que jogou foi a Kill? Você disse que o CS3 foi o que mais marcou você, por quê?

SHAMAN - Shaman war, era meu nick no casual 3. Sim, fui um dos pioneiros na criação da família Kill. O CS3 foi sem dúvida um dos casuais mais emocionantes.

Sem tribo preferida, sem jogadores renomeados, elencos sendo alterados da noite para o dia, foi difícil acertar um elenco para vencer.
Foi onde mais aprendi e mais sofri ao mesmo tempo.

WAR-SIR - Sabemos que a Kill está em todos os Casuais, mas nem sempre com o mesmo Elenco, nos conte um pouco da formação da Kill para esse CS7.

SHAMAN - O mundo casual é um pouco complicado. As configurações realmente favorecem o jogador iniciante e os que não tem tempo para o jogo, a família Kill, como qualquer outra tribo, sempre buscou sangue novo em todos os casuais, quebramos a cara muitas vezes, por colocar as pessoas erradas. Mas também estamos muito satisfeitos por termos descoberto alguns outros, sempre há revelações extraordinárias.

Para o CS7 entramos com um elenco de nomes conhecidos e com muitos nomes novos. Muitos sabem jogar, os que não sabem, nós ensinamos do nosso jeito. Nunca deixamos de ensinar um player, temos ótimos orientadores.

WAR-SIR - Como você bem disse, o Casual é um mundo diferente de outros, você já jogou outros BR´s sem ser casual, qual foi e qual a sua experiência?

SHAMAN - Já sim, mas nunca levei muito a sério. Com este nick, já joguei Br81 e por último o 114. Tenho passagens por vários mundos diferentes, mas o sabor da vitória, só veio no mundo casual.

WAR-SIR - Alguns de nossos leitores, em conversa, diz que a Kill costuma colocar os seus jogadores de menor pontuação no front para servir de escudo para os maiores jogadores, e quando eles começam a ser nobrados pelo inimigo, a Kill expulsa e os nobra, esse comentário tem algum fundamento?

SHAMAN - “O lobo sempre será mau, se você continuar a ouvir só a versão do chapeuzinho vermelho."

Eu disse acima que temos os melhores orientadores. Nós, do staff, estamos sempre disponíveis para ajudar, ensinar, orientar e moldar os nossos jogadores, só consigo responder sua pergunta com a frase que carrego pelo perfil da kill em todos os mundos casuais que entramos.

WAR-SIR - Então, com base nessa sua frase, é que estou dando a oportunidade de o Lobo Mau contar a sua versão. Pois como você mesmo disse, todos só escutam a versão da Chapeuzinho vermelho. Conte a nossos leitores a versão do Lobo Mau.

SHAMAN - E agradeço muito a oportunidade que você está dando para a kill colocar em aparência nosso modo de pensar.

Se erramos em algum julgamento de player, foi tentando acertar, nunca deixamos de ajudar, ou fomos injustos com os que necessitavam, nem forçamos algum membro da família a se submeter a tal processo.

WAR-SIR - Sabemos que a Kill é sempre a favorita em todos os Casuais que entra, você disse que no CS3 foi o casual mais emocionante que teve, qual foi a Tribo no CS3, CS4, CS5, finalizados e a Kill foi vencedora que mais deu trabalho a Kill e no CS7, qual a tribo vocês acham que será um calo para a Kill?

SHAMAN - Nossa, no CS3 tínhamos vários inimigos, como: RL, SQUAD, ACA, REV… Eram muitos jogadores bons naquela época.
No Cs4 a Kill já entrou com sangue quente, não teve muito sufoco.
No CS5, eu entrei atrasado, acho que quase 1 ano de atraso, pois eu iria parar de jogar. Mas não consegui ficar longe. Neste casual, não senti muita resistência da parte dos inimigos (Dada a data que retornei). A staff fez um ótimo trabalho.

No CS7, os nomes são os mesmos de sempre vieram mais organizados desta vez. Temos que admitir que tiveram tempo para isso.

“Figurinha repetida não completa álbum, mas as boas a gente coleciona!!”

Espero que realmente aconteça a boa batalha que se é esperada.

Tribo calo: Acho que todas as tribos têm seus pontos fortes, seja ela pequena, intermediária ou grande. Nunca subestimamos nossos adversários. Acho que essa foi a maior lição que já tive em todo tempo de jogo.

WAR-SIR - Sabemos que já estão em guerra declarada com a STW, essa é uma tribo nova, mas com elenco já conhecido, pelo seu conhecimento dos jogadores, o que poderemos aguardar dessa Guerra?

SHAMAN - Tem bons jogadores na STW. Estamos torcendo para que realmente este CS7 seja diferente dos outros.
Espero que seja uma boa guerra, estamos preparados para isso. A previsão é de muitas batalhas emocionantes.
Afinal, todos buscam exatamente por isso.

WAR-SIR - Com certeza isso que todos que jogam TW querem, uma boa guerra. Diga a nossos leitores quanto do seu tempo você dedica ao jogo e se de alguma forma o jogo já atrapalhou sua vida real.

SHAMAN - Cara, TW é para ser 24H ligado. Se dormir, a peteca cai.
Tive vários problemas com relação ao jogo é vida pessoal.

Um exemplo clássico: “Viajando de carro, chega notificação de ataque, parei o carro, esperar dar horário de snipar e só depois de tudo pronto, segui viagem. Este vício nos consome.”

WAR-SIR - Você é casado e tem filhos? Se sim, como sua família vê esse vício? Já que TW querendo ou não é um vício.

SHAMAN - Sim! Bom, sabendo administrar, você consegue levar o TW numa boa, considerando também que as configurações do casual ajudam muito nesta parte.

WAR-SIR - Shaman, agradeço a entrevista e pergunto se você gostaria de deixar algum recado para a comunidade?

SHAMAN - Agradeço o espaço cedido, e deixar um salve aos membros da família Kill.

Eles sabem o quanto prezo pela amizade deles, o carinho que tenho por cada um.

NoIz QuE VoA BrUxÃo
WAR-SIR: Boa noite, leite-1978, tudo bem com você? Espero que sim. leite-1978, nossa tribuna já entrevistou você no BR 114, mas como muitos nesse CASUAL não jogam os BRs normais, gostaria que você contasse um pouco para nossos leitores sobre você, como conheceu o TW e a sua experiência com ele.

LEITE-1978: Me chamo Angélica. Conheci em uma propaganda a 14 anos, entrei para ver como era. Levei uma coça, não sabia jogar. Depois do primeiro machado no br4, que foi o meu primeiro BR na tribo Vírus.

Aí veio Br14. Melhor coisa que ocorreu no 14. Foi que fiz amigos. E um deles foi o 777nil777. Que reencontrei ele no casual 4.

Joguei br15 que também fiz muitos amigos. E para jogar de novo no br101. A convite de amigos do br15. Esse br101 foi muito bom. Que por causa desse BR reencontrei o 777nil777 no casual 4. Que desde então não perdemos contato. E assim mais amizades foram feitas. E chegamos ao cs5. Vamos pular ao casual 7, que foi esperado por todos. E aqui estamos.

WAR-SIR: Você disse que seu primeiro mundo foi o BR 4 o que te marcou mais nele?

LEITE-1978: Que nele comecei e já tinha muita gente grande. Aprendi me defender sozinha. E ser convidada pra vírus. Por saber se defender só.

WAR-SIR: Diga a nossos leitores quanto do seu tempo você dedica ao jogo e se de alguma forma o jogo já atrapalhou sua vida real.

LEITE-1978: Me dedico bastante tempo, mesmo trabalhando na rua dou meu jeito. Tribal nunca chegou atrapalhar muito.

WAR-SIR: Você é casado e tem filhos? Se sim, como sua família vê esse vício? Já que TW querendo ou não é um vício.

LEITE-1978: Sou casada. Meu marido não reclama, pois ele tem os vícios dele em joguinhos, tenho 1 filho, que já me pergunta do tribal, que casinhas são essas? Me explica

WAR-SIR: Poderia contar para nossos leitores um pouco de como aconteceu o Projeto para montar a STW nesse CS7?

LEITE-1978: Foi durante casual 5 que surgiu a ideia de que só iríamos voltar no casual 7, para fazer um projeto diferente. Foi aí que o BR 114 abriu e começamos a moldar nossa ideia para o CS7 a partir dele. E quando vimos as margens do casual 6 caindo sabíamos que estava próximo o casual 7, mas o anúncio foi de repente. Mas já estávamos prontos. E assim chegamos a mais um casual.

WAR-SIR: Sabemos que a Kill está em todos os Casuais, e sempre é a favorita para vencer, o que faz a STW pensar que esse poderá ser diferente?

LEITE-1978: Porque somos os que vão mudar isso.

WAR-SIR: Conte a nossos leitores de onde vem a certeza de que a STW veio para mudar, uma vez que nunca em outros mundos ouvimos falar dessa made.

LEITE-1978: Quando a kill entrou no casual, marcamos como inimigos. Não foi igual casual 5 que foi feito pna no início. Então além de jogadores que trouxemos. Tem velhos conhecidos da Kill. Que vieram somar. E para ganharmos cada batalha que travarmos nesse casual. Por isso a certeza de que esse casual não será como os outros.

E veremos cada batalha de um modo diferente.

WAR-SIR: Sabemos que já estão em guerra declarada com a Kill, e em pergunta a Kill sobre o que eles achavam dessa guerra, a resposta foi que a STW tem bons jogadores e que estão torcendo para que realmente este CS7 difira dos outros, e o que a STW acha dessa guerra?

LEITE-1978: Uma guerra que vai ser vencida por quem realmente jogar melhor, por quem usa a melhor estratégia. Por que depois de tantos casuais. Esse será aquele que ninguém vai esquecer. Que realmente vai ser aquela que cada jogador de ambos os lados, vai demonstrar o seu melhor e o diferencial. Porque a maioria jogou casuais, e esperam que esse seja aquele que diferente dos anteriores todos terão vontade de jogar. E os próximos.

WAR-SIR: leite-1978, agradeço a entrevista e pergunto se você gostaria de deixar algum recado para a comunidade?

LEITE-1978: Espero que todos gostem da entrevista, e que tenhamos um bom jogo e uma boa guerra. Onde já se viu boa guerra kkkk. Então que vença o melhor. Lordnetu estava com tantas saudades de mim. Que migrou pra pertinho. Kkkkk

Shaman também.

Estatísticas de Guerra da Kill x STW
Timeframe: 03/12/2022 22:04:12 até 13/12/2022 14:34:01
Lado 1:
Tribos: STW-NE, STW-NO, STW-SE, STW-SO

Lado 2:
Tribos: KILL, KILL 2, KILL 3
Total de conquistas:

Lado 1:
204
Lado 2: 192
Diferença: 12

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
18
Lado 2: 14
Diferença: 4

chart
Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
89,976
Lado 2: 146,226
Diferença: 56,250

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
33,892
Lado 2: 13,493
Diferença: 20,399

chart


top10-tribos-jogadores.gif

jogadores-oponentes-derrotados.gif


Mapa-Continental.gif



Créditos

@Tyrion Lannister (Editor Chefe)
@War-Sir (1º Reporter & Editor Grafico)
@FábioFang (Editor Audiovisual)
@BrUnO BRASIL.COM (2º Reporter)
@DuchesS (3º Reporter)
 

Rapengue

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
"A Kill se não for nas falcatruas que ela faz, no machado ela não ganha."

Eu não sou de falar aqui mas essa frase me pegou haha, oi pessoal :). Como que a KILL não ganha ? Nunca teve um inimigo a altura, e a galerinha que jogou os outros casuais e estão na STW sabe do que eu estou falando, eu tenho vários amigos que já jogaram nas inimigas da KILL, e a mensagem que eu mais recebia era "Estou parando de jogar, a tribo está morta, vou deixar MDF com a liderança", eu prezo por um jogo bom e divertido, não ligo de perder, já falei diversas vezes até para o 777Nill que quero que eles estejam fortes nesse casual 7 para que de graça jogar, nunca perdi uma aldeia sequer para inimigos em casual, nenhumaaaaaaaa, então como que a KILL não ganha ? Com um jogo fácil desses.

Eu entendo que teve diversas situações no decorrer dos casuais, muitas e muitas tretas, mas a KILL venceu a maioria por não ter um inimigo a altura, e quem jogou sabe que é verdade.

Bom, odeio brigas então nem vem dar chilique com oq eu falei, boraaaa galera, animo, vamos deixar esse casual divertido...
 

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
715
Boa noite, já que não sabem onde estão as regras do fórum, segue link abaixo:

Regras do Fórum Externo

E para quem teve dúvidas porquê os comentários foram apagados anteriormente (alguns que enviaram mensagem perguntando o porquê), segue apenas algumas regras que foram quebradas mais cedo nesse tópico.

2) Comunicação

2.2 -
Ao responder em um tópico, certifique-se que o seu comentário será de relevância para o assunto em questão. Não faça um comentário igual ao outro usuário, apenas mudando as palavras usadas, pois será considerado SPAM. Se não tem nada para acrescentar ao tópico, não comente. Serão apagados os comentários com letras enormes ou em maiúsculo, assim como cores de letras que dificultem ou impossibilitem a fácil leitura. É proibido reviver (comentar) tópicos mortos (inativos). Considera-se inativo um tópico onde o último comentário foi a mais de 30 dias.

2.3 - Nomes de natureza racista, ofensiva, ilegal, de baixo calão, ou de qualquer maneira discriminatória levarão ao imediato banimento da conta. É proibido fazer apologia as drogas, facções criminosas ou qualquer outro material ilícito.

2.8 - Fica vetada a prática de cyberbullying e assédio a qualquer usuário desse fórum. Conteúdos direcionados a usuários em particular deverão estar dentro do contexto do jogo e seguindo todas as demais regras. Situações humilhantes, constrangedoras e provocativas, que estejam fora do contexto do jogo, serão punidas e o conteúdo removido.

5) Denúncias

5.1 -
É proibido acusar jogadores ou tribos no fórum. Para fazer uma denúncia sobre uma infração no jogo, envie um ticket para a equipe de suporte. As acusações feitas no fórum serão apagadas.


O tópico será aberto em alguns minutos, mas voltem ao assunto do tópico que é sobre o Casual 7 ou o tópico será fechado. Se querem falar de outros casuais nós temos o Tópico da Central Off lá podem discutir a vontade, sobre diversos assuntos.



Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 

777nil777

Membro
Pontuação de reações
33
Todos sabem que a kill é favorita!
Cada casual teve sua história, alguns quando a coisa poderia complicar para a kill, eles souberam seduzir os players certos e quebrar o ímpeto dos que pensavam em desbancá-la.
Casual5 acredito ter sido o que tivemos um desempenho coletivo melhor, pelo menos em alguns setores do mapa, porém galera sabe o que rolou...
Por fim mesmo com apoios do cleber25 sendo um diferencial para segurar as maiores ops da kill, quando as margens acabaram todos caíram.
Meta desse casual é tirar o penta campeonato da kill.
Mas será no machado dentro do jogo.
"Não batendo boca no fórum".
Tenho muitos amigos dos dois lados. Mas, iremos sentar o machado em todos, doa em quem doer.
Podem pedir ao cleber e ao betão pra fazerem muita defesa pra apoiar quem estiver abaixo deles, porque povo vai precisar muito de apoio.
A maior prova do que estou falando, é que no casual5 a primeira op demorou mais de 4 meses pra acontecer, e no casual7 demorou apenas 6 dias.
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Esse casual promete.
A kill sempre selecionou e recrutou os melhores jogadores. Mesmo das tribos inimigas.
Tem todo o mérito de suas conquistas na estratégia bem formada e engajamento. O que nunca conseguiu provar é se sabe se defender quando tiver um adversário a altura.
@-ToPaComShamaN? já cantou a bola, a entrega no jogo para se defender é muito maior do que quando apenas se ataca.

Se tudo correr como o planejado, teremos excelentes duelos!
 
Pontuação de reações
22
Todos sabem que a kill é favorita!
Cada casual teve sua história, alguns quando a coisa poderia complicar para a kill, eles souberam seduzir os players certos e quebrar o ímpeto dos que pensavam em desbancá-la.
Casual5 acredito ter sido o que tivemos um desempenho coletivo melhor, pelo menos em alguns setores do mapa, porém galera sabe o que rolou...
Por fim mesmo com apoios do cleber25 sendo um diferencial para segurar as maiores ops da kill, quando as margens acabaram todos caíram.
Meta desse casual é tirar o penta campeonato da kill.
Mas será no machado dentro do jogo.
"Não batendo boca no fórum".
Tenho muitos amigos dos dois lados. Mas, iremos sentar o machado em todos, doa em quem doer.
Podem pedir ao cleber e ao betão pra fazerem muita defesa pra apoiar quem estiver abaixo deles, porque povo vai precisar muito de apoio.
A maior prova do que estou falando, é que no casual5 a primeira op demorou mais de 4 meses pra acontecer, e no casual7 demorou apenas 6 dias.
Se é pra fazer bastante defesa então significa que vocês estão fazendo bastante ataque, interessante, obrigado pelas informações.
 

777nil777

Membro
Pontuação de reações
33
Não fazem mais o tópico de mapas gráficos?
Era bacana , tinha quem está evoluindo mais rápido.
Oda, odd, ods de jogadores e tribos, dominador de continente de tribo e de players.
Mapa de conquistas das últimas 24 horas e etc....
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Não fazem mais o tópico de mapas gráficos?
Era bacana , tinha quem está evoluindo mais rápido.
Oda, odd, ods de jogadores e tribos, dominador de continente de tribo e de players.
Mapa de conquistas das últimas 24 horas e etc....
Ainda tem, sim, mas apenas nos Mundos Normais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo