Tribuna Tribal Wars, BR 115 - Edição III, Conhecendo as Tribos Continuação

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

War-Sir

Moderador do fórum
Pontuação de reações
235
TRIBUNA TRIBAL WARS, O SEU JORNAL DO TRIBAL WARS
MUNDO 115
Terceira edição (Conhecendo as Tribos Continuação)

Banner-equipe.gif

A Tribuna Tribal Wars é um jornal voltado para a comunidade do Tribal Wars. Nesta edição temos como objetivo continuar a apresentação de Líderes e suas respectivas Tribos, poderão comparar a evolução do BR atual com a edição anterior, e muito mais inconformações, já que esse jornal é feito para vocês amantes desse Jogo Medieval.

entrevistador-War-Sir.png
War-Sir é o nosso Entrevistador dessa Edição.​
Antes de começarmos esta edição, gostaria de convidá-los a se inscrever em nosso canal no YouTube onde iremos realizar nosso Podcast. E vocês já podem conferir o primeiro de muitos Podcast que faremos:​






foto-Petifire-tribo-+351.jpg
WAR-SIR - Grandes leitores e leitoras da Tribuna Tribal Wars, estamos aqui com o Petifire líder da +351. Bom dia Petifire, apresente-se para a comunidade do Tribal Wars, fale um pouco sobre você e o Nick que costuma utilizar no Tribal Wars.

PETIFIRE - Bom dia War-Sir, como vai? Ora bem, costumo jogar no PT com o nick petifire e sou o Líder da Odium no server PT (e no BR110). No BR, jogo também sob o mesmo nick, mas apenas faço a gestão da Tribo +351.

WAR-SIR - Mas você acabou não contando a história do seu nick, nos conte como ele surgiu, e quando e como começou a jogar Tribal Wars.

PETIFIRE - Comecei jogando no PT10, em miúdo, porém não sabia nada do jogo, não fiquei. A escolha do nome nem eu próprio sei, creio que na altura era de um outro jogo (travian). Depois, voltei no PT55 e comecei numa tribo de castanhos, até que fui para uma tribo que se tinha afirmado com o decorrer do mundo. Entretanto, cheguei a líder da mesma tribo e acabámos por ganhar o pt55. Depois disso, ganhei o pt62, pt67, pt70, pt72, pt74 e pt79. Após o 79, decidimos virar atenção para o servidor BR que iria começar 2 dias depois e aí começou nossa caminhada no br110.

WAR-SIR - Você falou que vem do servidor PT e migrou para o Servidor BR, poderia nos contar o motivo dessa mudança de servidor? Você ainda joga no servidor PT? Qual deles você acha melhor?

PETIFIRE
- Neste momento, já não jogo PT. O motivo da mudança foi o tamanho do server BR, é muito maior que o PT pois teve muito abandono nos últimos anos e, com esse abandono, a competitividade passou a ser muito menor. Sou sincero, vejo que a qualidade das melhores tribos é muito idêntica, quer no PT, quer no BR, não vejo diferenças significativas, mas se me perguntar, gosto mais do server BR neste momento.

WAR-SIR - Bom, agora que nossos leitores já conhecem um pouco de você, conte a nossos leitores um pouco do projeto da tribo +351 que você trouxe para este mundo 115.

PETIFIRE - O projeto da +351 surgiu da junção de galera de 2 tribos no PT, a Odium e a EDER. Esta galera já havia jogado ao mesmo lado e em lados opostos no PT e decidimos experimentar o BR115 juntos, para ver no que ia dar. Entretanto, com o decorrer do Mundo conseguimos chamar também mais uns jogadores de outras tribos do PT, que estão tendo uma boa evolução.

O objetivo será sempre lutar por ganhar o mundo. Entrámos no k54, mas tivemos que reposicionar um dia depois devido à entrada da Upper no mesmo K com muitas tribos. Aí, reposicionámos no k45 e por aqui vamos continuando de momento.

WAR-SIR - Você poderia contar a nossos leitores qual foi a estratégia que utilizaram para escolher esse novo K, tendo em vista que disse que teve que mudar por conta da UPPER, e essa mudança se deu apenas por muitas tribos no K, ou teve algum outro motivo?

PETIFIRE
- A mudança deu-se somente devido ao cerco de muitos jogadores da Upper para jogadores isolados nossos. Daí, tomámos a decisão de perder 1 dia do que abdicar do mundo numa fase precoce e de gastar muitos pps sem sentido. A decisão do k45 teve em conta o facto de não haver nenhuma made significante no mesmo e de podermos posicionar melhor os nossos jogadores, de modo que pudessem crescer e evoluir de acordo com os objetivos iniciais da tribo.

WAR-SIR - O que você está achando do desenrolar do BR até esse momento?

PETIFIRE - Acho que está um BR bom, porém bastante "diplomático". Creio que a decisão da Upper trazer bastantes jogadores e recrutar outros tantos in-game condicionou bastante o desenrolar do 115 e fez com que as demais tribos "grandes" tivessem de fazer outro tipo de jogo. No entanto, vejo com naturalidade a contínua evolução da BETA, da Upper e das 351 como principais tribos do BR115, sendo que a FAC optou por ter um papel submisso face à Upper, caso contrário poderia mencioná-la como tendo outro papel devido ao tamanho e evolução da mesma.

WAR-SIR - E por que você acha que a FAC está tendo um papel submisso a UPPER?

PETIFIRE - Sinceramente, não sei. Não estou por dentro das decisões da FAC, não consigo comentar. Certamente a Upper deve ter feito uma proposta ao Levi (líder da FAC) que o tenha agradado, mas é pura especulação. Como vi o anúncio do Levi no FTW sobre a entrada da FAC no br118, deduzi que em breve a FAC virará Upper definitivamente, só falta mesmo mudar a TAG, pois de resto já joga como tal, como se pode ver nas movimentações de jogadores da Upper nas fronteiras da FAC e no meio deles.

WAR-SIR - Sei que é difícil falar de favoritismo ainda nesse início de BR, mas alguma Tribo te surpreende pela qualidade de seus jogadores até o momento?

PETIFIRE
- Dificilmente posso dizer que alguma me surpreende, pois vi o potencial da galera da Upper e da BETA no br110, logo não é uma surpresa. Não creio que haja favoritismo, creio que a BETA tem mais qualidade, mas a Upper tem mais território, logo a pequena diferença de qualidade é igualada, atualmente, pela maior % de aldeias. No entanto, creio que a +351 também terá uma palavra a dizer no br115.

WAR-SIR - Como disse na pergunta anterior que viu o potencial da UPPER e da BETA em outro mundo, alguma das outras Tribos já formadas, lhe chamou a atenção pelo elenco e você acha que alguma pode ser um problema para a +351?

PETIFIRE
- Das outras tribos já formadas, não creio. À excepção da FAC, que neste momento já é vista como sendo uma Upper, as demais tribos estão um pouco "destinadas", à exceção da BKS, com quem nos encontramos em guerra, de momento.

WAR-SIR - Já que falou em guerra, sabemos que esse é um jogo de Guerra, mas sempre para uma guerra estourar, tem que haver um motivo, poderia contar a nossos leitores os detalhes que levaram a +351 entrar em guerra com a BKS?

PETIFIRE - Sim. O motivo prendeu-se com o desrespeito de um PNA logo no início do mundo, que o Iluminattii fez questão de furar. A posição da BKS também foi um fator a ter em conta, uma vez que estavam nas nossas costas e, como tal, tivemos de virar o foco para eles.

WAR-SIR - E como no seu ponto de vista como Líder está o andamento dessa Guerra por parte da +351?

PETIFIRE - Está a correr bem, melhor do que esperávamos inicialmente. No entanto, temos de continuar o bom trabalho diário e manter o foco.

WAR-SIR - Como Líder, qual foi a maior decisão que você já teve que tomar pelo bem da Tribo, e nos conte um pouco sobre ela.

PETIFIRE - É difícil. Mas já tive de expulsar jogadores essenciais para a tribo, na altura top1 e top3 no PT em prol do bem estar da tribo. Resultou bem, pois acabámos ganhando. No BR, a decisão mais difícil foi a retirada do 110, mas tendo em conta que o nosso elenco havia sido reduzido a 5 jogadores ativos que estavam segurando bastantes mdfs e, inclusive, outras tribos aliadas, tornou-se incomportável continuar.

WAR-SIR - Poderia contar para nossos leitores o que esses referidos jogadores fizeram para fazer a Liderança ter que expulsá-los, e com isso levar a tribo a vitória?

PETIFIRE - Limitaram-se a não apoiar e não jogar para o coletivo. No mais, andavam em conversações com a tribo inimiga. Em 2 OPs seguidas, não apoiaram e nem atacaram. Prejudicavam a tribo querendo atacar somente nossos jogadores e comendo bbs no mar azul. Tornou-se impossível de gerir e tivemos de comer os jogadores em questão

WAR-SIR - Qual sua opinião quanto a jogadores que entram em uma tribo e ficam moitando e só aparecem no fórum para pedir apoio na hora que está sendo atacado e nunca pensam no coletivo?

PETIFIRE - Tenho uma opinião bem simples, interna neles kkkkk

WAR-SIR - Todos os BRs vemos tribos cair mais cedo umas do que as outras, o que você acha que faz com que uma tribo caia em desgraça e seja até mesmo debandada?

PETIFIRE - Sim, neste BR já aconteceu também, é algo natural. Prende-se muitas vezes com falta de planeamento logo no início. Outras vezes, falta de liderança também é um fator. E outras, quando os líderes crescem e deixam a tribo cair para entrar numa tribo supostamente maior. Esses são alguns dos fatores, mas tem mais.

WAR-SIR - Com base nessa sua resposta anterior, como você pensa que um bom líder deve agir para evitar essa falta de organização e as possíveis traições? Você se acha um bom líder?

PETIFIRE - Eu acho-me um bom líder, sim. Acho que não se trata de um líder só, tem de haver uma equipa no seio da Liderança, sozinho não chega para tudo. Daí, eu considero que tenho comigo uma grande equipa e confio neles a 100%. Para evitar falta de organização, convém ter sempre em conta as qualidades e defeitos de cada um, tem de conhecer os seus membros e tem de fazer com que eles se adaptem ao modo de organização da tribo.

Quanto às traições, não tem como evitar se a galera não for de palavra. O que pode fazer é mitigar os efeitos das mesmas

WAR-SIR
- O Arceus líder da FN na Edição anterior, citou que a +351 no ponto de vista dele era uma das favoritas desse BR por ter um elenco muito forte, o que você teria a dizer para nossos leitores a sobre a Relação da FN com a +351?

PETIFIRE - A FN foi ally da Odium no br110. Tivemos uma boa relação, que permanece até aos dias de hoje.

WAR-SIR - Bom estou encerrando nossa entrevista por aqui, gostaria de agradecer ao seu tempo, e perguntar se gostaria de deixar em seu nome e em nome da Família +351, alguma mensagem para nossos Leitores e para as Antigas Tribos e Novas Tribos do TW.

PETIFIRE - Posso deixar, sim. Quero agradecer, antes de mais, pela oportunidade e desejar a continuação de um bom trabalho War-Sir, e a toda sua equipa. Para os restantes leitores do 115, espero que o mundo continue a dar que falar e que haja muita porrada nessa hora, guerra que é bom! PS: Palmeiras do Abel, o campeão!

WAR-SIR - P.S.: Sinto informar, mas Palmeiras não tem mundial...

foto-levi.ackerman-FAC.jpg
foto-saubher-p3lope.jpg
WAR-SIR - Primeiramente queria começar agradecendo a sua participação em mais uma de nossaa edições e para começarmos nosso bate papo, levi.ackerman gostaria que se apresente-se para a comunidade do Tribal Wars e falesse um pouco sobre você e o Nick que costuma utilizar.

LEVI.ACKERMAN - Bom diaaa, meu nome é Márcio tenho 22 anos atualmente estudo e faço estágio. Comecei jogar tw tem uns 5 anos com a conta mjsouza. Nunca fui alguém relevante no cenário, onde tive maior sucesso foi no br84, quando chegou o 112 foi que decidi mudar de atitude e de Nick para este atual que acabou pegando bem.

WAR-SIR - Já que disse que joga a alguns anos, conte a nossos leitores, qual a sua experiência com Tribal Wars, quantos mundos já jogou, em qual se saiu melhor e quantos mundos já fechou?

LEVI.ACKERMAN - Joguei 5 mundos pra valer, não cheguei a fechar nenhum com minha conta. Me sai melhor no 84 com a tribo talent e 90 na conta tom marvollo ridle joguei junto a uns amigos na Hogwarts, e o mais recente 112

WAR-SIR - Bom, agora que nossos leitores já conhecem um pouco de você, conte a nossos leitores um pouco do projeto da tribo FAC que você trouxe para este mundo 115.

LEVI.ACKERMAN - Um Br que joguei antes desse foi onde descobri que não sabia Absolutamente nada sobre o jogo, e o quão legal ele podia ser se bem jogado. Juntei com alguns amigos na intenção de criar uma TAG poderosa para futuros mundos, planejei todo nosso posicionamento afim de ficar em posição que nos desse tempo de conhecer jogadores e aprender como funcionava uma grande tribo. Começando o mundo eu fui em busca de aprender, entrei em contato com os grandes, chociedade e mexxtre, que por acaso estão em lados opostos, mas pude aprender muito com os dois e isso vai ajudar muito nos próximos em que a TAG estiver

WAR-SIR - Em entrevista com o Líder da +351, ele nos disse que a FAC optou por ter um papel submisso a UPPER, poderia explicar a nossos leitores melhor essa colocação dele?

LEVI.ACKERMAN - Desde o início tínhamos na cabeça que nosso elenco era limitado em relação aos outros gigantes que estavam no Br, e procuramos contornar esse déficit nas diplomacias, creio que tomamos decisões certas. Em relação a upper sempre tivemos um ótimo relacionamento e não vejo como submisso, somente escolhemos jogar do outro lado, que me pareceu mais confiável e me propôs uma parceria até o final, a mãe upper nos acolheu e não vejo eles pedindo apoio do outro lado do mapa e expulsando logo em seguida.

WAR-SIR - Com essa sua resposta, posso entender que você está dizendo que a Tribo +351, faz com que seus jogadores mandem apoio para o outro lado do mundo e os expulse?

LEVI.ACKERMAN - Não posso afirmar com certeza, mas nossos queridos compatriotas não costumam ter vida longa na tribo dos tugas.

WAR-SIR - Estou vendo aí um dessabor entre você e a tribo +351, podemos esperar uma guerra entre vocês para um futuro próximo?

LEVI.ACKERMAN - Acredito que será inevitável, vamos esperar que seja uma disputa sadia, eles são muito fortes e será um bom teste para o elenco que consegui formar

WAR-SIR - O que você está achando do desenrolar do BR até esse momento?

LEVI.ACKERMAN - Cara, vejo com bons olhos as guerras que estão por vir, creio que vai ser bem pegado as próximas semanas. Me parece uma situação de mapa dividido de sul contra norte e estou confiante que poderemos deixar nossa marca nesse Br

WAR-SIR - Sei que é difícil falar de favoritismo ainda nesse início de BR, mas alguma Tribo te surpreende pela qualidade de seus jogadores até o momento?

LEVI.ACKERMAN - Falar de qualidade é impossível não falar da BETA, tem jogadores que realmente são fora da curva, estou de olho em tudo que fazem, mas não dou favoritismo para eles, vou puxar a sardinha para o nosso lado e favorito creio que seja a Upper

WAR-SIR - Como Líder, qual foi a maior decisão que você já teve que tomar pelo bem da Tribo, e nos conte um pouco sobre ela.

LEVI.ACKERMAN - Acho que o maior desafio de ser líder é conciliar o jogo com a vida real, sempre temos amigos que não gostaríamos de abrir mão, mas que pelo crescimento é necessário pois tem quem de o sangue aqui. A Fac veio com o propósito de aprender, errar, e se tornar mais forte com isso, os que vieram comigo desde o início aprenderam muito e os que entraram depois estão somando demais. E sobre a maior decisão creio que ainda esteja por vir.

WAR-SIR - Todos os BRs vemos tribos cair mais cedo umas do que as outras, o que você acha que faz com que uma tribo caia em desgraça e seja até mesmo debandada?

LEVI.ACKERMAN - Creio que a falta de uma liderança coerente faz com que perca a credibilidade entre seus membros, uma vez que todos não estejam na mesma página as chances de uma debandada é enorme, cada jogador ali é uma cabeça pensante e não um robô que obedece a todos os seus comandos. Acredito que se os membros verem coerência nas suas decisões e mostrar a importância de cada um dentro do plano de jogo eles jogam mais animados e com vontade de vencer.

WAR-SIR - Com base nessa sua resposta anterior, como você pensa que um bom líder deve agir para evitar uma possível falta de coerência e mostrar a seus jogadores que cada um deles tem uma importância diferente para a tribo? Você se acha um bom líder?

LEVI.ACKERMAN - Eu não me considero um bom líder na questão de gestão de pessoas, sou mais impulsivo em alguns momentos e é ai que tenho que dar créditos a uma boa staff, Senhor colorado tem sido meu braço direito em todos os momentos e não me deixa extrapolar, eu monto a estratégia e o colorado lida com as pessoas de forma excepcional, creio que assim tenhamos sido coerentes nas decisões mantendo o grupo unido, óbvio que ainda vamos melhorar e esse tem sido nosso lema, melhorar a cada dia.

WAR-SIR - Bom estou encerrando nossa entrevista por aqui, gostaria de agradecer ao seu tempo, e perguntar se gostaria de deixar em seu nome e em nome da Família FAC, alguma mensagem para nossos Leitores e para as Antigas Tribos e Novas Tribos do TW.

LEVI.ACKERMAN - Gostaria aqui de agradecer as pessoas que acreditaram no projeto, não é fácil sair do 0 e tentar bater de frente contra os nomes já consolidados do TW, a fac veio para mostrar que é possível sim entrar sendo um random e ter chances de ir muito longe nesse jogo que nós amamos, com dedicação e empenho deixo aqui para quem quiser iniciar um projeto que não tenham medo, e para os já consolidados um aviso, a FAC vai vir pra dominar nos próximos mundos.

Agradeço a oportunidade de estar contando um pouquinho do nosso projeto. Valeu!!
WAR-SIR - Grandes leitores e leitoras da Tribuna Tribal Wars, estamos aqui com o Saubher líder da P3LOPE. Bom dia Saubher, apresente-se para a comunidade do Tribal Wars, fale um pouco sobre você e o Nick que costuma utilizar no Tribal Wars.

SAUBHER - Bom dia War!

Me chamo Raul jogo tw já tem alguns anos, mas digamos que melhorei bastante depois de jogar c meu mentor e grande amigo Spannk. Sobre meu nick Saubher é meu sobrenome, não jogo com outros nick, mas pretendo altera-lo futuramente

WAR-SIR - Já que disse que joga a alguns anos, conte a nossos leitores, qual a sua experiência com Tribal Wars, quantos mundos já jogou, em qual se saiu melhor e quantos mundos já fechou? E se puder fale-nos um pouco mais sobre esse seu mentor Spannk.

SAUBHER - Sempre joguei tribal sem muitas expectativas sem tentar aprender como funciona o game. Só queria saber de noblar umas aldeias de players random e já desistia do game, quando entrei no 107 fiz algumas amizades muitos fortes e eles me fizeram querer jogar pra valer, umas delas foi o Spannk. O Spannk e um líder que te faz querer ser melhor sempre, da oportunidade para você aprender e se dedicar para ficar foda no game.
Nunca fechei um mundo ainda, sempre no final tive que desistir por alguns motivos por falta de tempo, jogo em todos os mundos desde mundo 107 até então. A partir do 110 fundei a P3LOPE

WAR-SIR - Bom, agora que nossos leitores já conhecem um pouco de você, conte a nossos leitores um pouco do projeto da tribo P3LOPE que você trouxe para este mundo 115.

SAUBHER - Começamos sem meu elenco principal, temos como objetivo treinar esse novo elenco para o M117 onde vamos em peso. Claro estou me dedicando para poder fechar também este M115

WAR-SIR - Já que o elenco da P3LOPE não é o de sempre, quais as suas expectativas para esse novo elenco no BR 115?

SAUBHER - Treinar e levar eles a outro nível consequentemente a jogarem com uma tribo grande, estamos visando e alinhando com a UPPER

WAR-SIR - Com isso posso entender que estão pretendendo uma fusão com a UPPER?

SAUBHER - Se a UPPER manter a palavra sim

WAR-SIR - Existe algum motivo para você achar que a UPPER não manteria a palavra?

SAUBHER - Desdou 110 apenas uma tribo manteve sua palavra c a P3LOPE, o resto sempre nos traiu ou vendeu. Sempre espero o melhor das pessoas

WAR-SIR - Você poderia contar a nossos leitores qual foi a estratégia que utilizaram para escolher o continente que estão?

SAUBHER - Foi aleatório mesmo começamos no 55 achamos brutal a 351 ter entrado em peso e por alguns lá do meio serem novos e nos traírem indo pra 351 resolvemos recomeçar e o melhor k no momento seria esse ao lado da antiga fn para ir contra eles

WAR-SIR - Então desde o início vocês já tem problemas com a +351, você acha que eles serão um problema maior caso a fusão com a UPPER aconteça?

SAUBHER - Não, problema com a 351, foi em questão do crescimento usando pp com 5 dias de mundo já existia gente com 9 k de pontos apenas com uma aldeia, e mesmo com isso não tínhamos medo deles, o que nos brochou foi a ida de alguns para lá quebrando nosso elenco atual daquele momento, pois eles estavam " aliciando alguns ".

Sobre a nossa fusão com a UPPER não vejo problema com a 351 até porque você só e bom se mostrar que sabe jogar

WAR-SIR - Pelo que estou vendo, parece que você não acha certo um jogador usar PP´s para crescer, conte a nossos Leitores a sua posição e o que acha sobre esse tipo de jogador.

SAUBHER - Não é que eu não ache certo, achamos apelação acordar e ver um cara gigante do seu lado e a mesma coisa que você ta na academia todo dia e do nada o magrelim ta gigante tomando produtos rs, não achamos errados, se tem opção no jogo tem que usar, se eu tivesse pp suficiente eu usaria também.
Como disse o que de fato nos tirou de lá não foram os pontos foi o aliciamento da galera que inclusive já foram até noblado por eles.
Na época eu e mais alguns estávamos trocando comandos com eles enquanto a galera que estava sendo aliciada estava segurando as tropas quando descobrimos isso, eles migraram e por estarem no nosso meio fizemos pp e reiniciamos
Não tenho muito o que formular por agora tw é um game, onde a galera se vende, traí, então sempre vemos de tudo, nada me surpreende mais, chega ser impossível de prever algo

WAR-SIR - Sei que é difícil falar de favoritismo ainda nesse início de BR, mas alguma Tribo te surpreende pela qualidade de seus jogadores até o momento?

SAUBHER - A UPPER tem um elenco muito forte, nomes que já vi em outros mundo, que inclusive já joguei se continuarem unidos tem tudo para levarem o BR fácil

WAR-SIR - Como disse na pergunta anterior que viu o potencial da UPPER e jogadores de nome em outro mundo, alguma das outras Tribos já formadas, lhe chamou a atenção pelo elenco e você acha que alguma pode ser um problema para a P3LOPE enquanto não vira UPPER?

SAUBHER - Conheço alguns jogadores de todas as demais tribos, caso a fusão com a UPPER não ocorra a única tribo que seria front com a P3LOPE seria ela

WAR-SIR - Como Líder, qual foi a maior decisão que você já teve que tomar pelo bem da Tribo, e nos conte um pouco sobre ela.

SAUBHER - Fazer vista grossa em beneficio a outra tribo para não prejudicar a minha

WAR-SIR - Pode nos contar um pouco mais sobre essa decisão?

SAUBHER - Claro, fato igual no 110 contra a brodis aliado n deixar noblar recuando mais eles podiam noblar avançando, isso tanto nós como eles caírem

WAR-SIR - Todos os BRs vemos tribos cair mais cedo umas do que as outras, o que você acha que faz com que uma tribo caia em desgraça e seja até mesmo debandada?

SAUBHER - Penso que seja questão de carácter, seja de player e/ou líderes. Se vendem entregando de bandeja. Posso bater no peito e dizer com orgulho que nos mantemos firmes em relação a isso

WAR-SIR - Com base nessa sua resposta anterior, como você pensa que um bom líder deve agir para manter o seu caráter inabalável e mostrar a seus jogadores uma união que a tribo deve ter? Você se acha um bom líder?

SAUBHER - Independente das situações que acontecerem, ele tem que mostrar que mantém sua palavra, antigamente palavra era uma questão de honra para o homem, se quebrasse era desonroso.
Mostrando a eles que, mesmo que o vento não esteja a favor deles, mostrar que isso não é um problema. E que a união de todos que estão ali se entregando pela tribo é o verdadeiro resultado do significado da palavra tribo.
Me acho um líder bem tranquilo dinâmico c minha galerinha, creio que eles devem gostar de jogar comigo, sei que temos nossas falhas, mais sempre buscamos melhorar

WAR-SIR - Bom estou encerrando nossa entrevista por aqui, gostaria de agradecer ao seu tempo, e perguntar se gostaria de deixar em seu nome e em nome da Família P3LOPE, alguma mensagem para nossos Leitores e para as Antigas Tribos e Novas Tribos do TW.

SAUBHER - Você player que está cansado de jogar com staff que só sacaneia, nos procure, em todos os mundos que virem a P3LOPE pode saber que estarei lá esperando vocês de braços abertos!


top10-tribos-jogadores.gif


tribo-oponentes-derrotados.gif

jogadores-oponentes-derrotados.gif


“Comandar muitos é o mesmo que comandar poucos. Tudo é uma questão de organização”
Sun Tzu



Créditos
@Tyrion Lannister (Editor Chefe)
@War-Sir (1º Reporter)
@FábioFang (Reporter Auxiliar)
@BrUnO BRASIL.COM (Reporter Auxiliar)
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Daora o projeto, parabéns :)

deveriam fazer umas entrevistas especiais agora com esses bans massivos para entender como a galera reagiu e os próximos passos

curioso pra ver o que isso aqui vai virar nas próximas semanas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo