Tribos

  • Iniciar tópico DeletedUser82518
  • Data de início

DeletedUser82518

Guest
No speed, algumas versões não tem tribo, que tal se fizessem um mundo normal sem tribo?
As guerras e alianças seriam entre os jogadores!
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
acho que o que ele quis dizer foi fazer um mundo normal sem tribo...as guerras e as alianças seriam entre os jogadores...apesar de que eu ache que não vai ser implantada, seria interessante ver um mundo assim...mas seria estressante jogar 2 ou 3 anos sozinho...
 

DeletedUser82518

Guest
acho que o que ele quis dizer foi fazer um mundo normal sem tribo...as guerras e as alianças seriam entre os jogadores...apesar de que eu ache que não vai ser implantada, seria interessante ver um mundo assim...mas seria estressante jogar 2 ou 3 anos sozinho...
Foi isso msm, só que seria nescessário um novo modo de fechar mundos!
Como um jogador controlar 2 ou 3 segredos!
 

vitinho4

Guest
Tribal wars
Tradução
Guerra de tribos/Guerra tribal

Impossivel um jogador só jogar em algum mundo sozinho com a velocidade de 1/2

Speeds são mundos temporarios com velocidades extremas de até 100x à 200x mais rapidos que mundos normais, então ali sim é possivel jogar sem tribo, speed tem inicio e fim marcado agora mundos não ;)
 

DeletedUser81729

Guest
Boa a ideia só que isso de controlar 3 segredos é muito paia,mais esses mundo seriam uma boa para testar o potencial de cada pessoa ai podiam colocar um limite de 1000 pessoas ou mais.
 

DeletedUser

Guest
Tribal Wars não é um jogo solo, é um jogo em conjunto, a união faz a força! ^o)
 

DeletedUser83443

Guest
Se tiver um mundo assim eu entro, isso iria liminar aqueles jogadores apoiados em tribos, ótima ideia, mas ai não seria tribal wars...
 

DeletedUser79940

Guest
No speed, algumas versões não tem tribo, que tal se fizessem um mundo normal sem tribo?
As guerras e alianças seriam entre os jogadores!

Alguns speed são sem tribos, porque são mundos de algumas horas e os mundos normais são mundos de meses ou anos, Não gostei da sua ideia, porque não tem como a pessoa sobreviver sem uma tribo...
 

DeletedUser81964

Guest
poderia fazer um mundo com Poucos membros na tribo tipo 10 membros.
 

DeletedUser79157

Guest
ideia podre bastaria se criar uma familia e asim teriao 80 jogdores lol
 

DeletedUser

Guest
Daria na mesma, marcaria no mapa seus amigos com uma só cor, fazendo com que isso fosse uma tribo. A comunicação seria por meio de Skype/Messenger.
 

DeletedUser

Guest
Não queira comparar um speed a um mundo normal.
Um speed tem velocidades e já tem início/ fim marcados. Um mundo normal não.
Imagine o que é a pessoa estar sozinha durante meses, talvez anos, isso dificultaria ainda mais a vida aos novatos e mudava o conceito do jogo.
Não gostei da sugestão...
 
Topo