Tribos Winner

  • Iniciar tópico smicthshow
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82878

Guest
Não concordo.
Seria muuito bom encher os espaços todos, e se fosse assim, os espaços não encheriam.
A minha ideia é mais o tipo TAÇA TW, pois penso que seria melhor do que um confronto de antigas tribos vencedoras, até porque vemos várias a entrar em mundos, e a desfazeem-se, isso aconteceria também no TRIBOS WINNER.
 

wesleyj

Membro
Pontuação de reações
0
Mas isso o plano era guerras entre tribos vencedoras de mundos, não de qualquer guerreiro. Por exemplo a tribo tem que ter seus guerreiros, se eles ficarem com menos problema dela de querer participar sem toda sua equipe.
Claro que pode ter outro nome os jogadores mas devem ser os mesmos. Se não eu me cadastro e participo de uma do M1 sendo que eu não tenho nada ave com o M1.

Sei lá.
 

DeletedUser82878

Guest
Mas é quase impossível, porque há jogadores que fecharam vários mundos, há jogadores aposentados...
 

wesleyj

Membro
Pontuação de reações
0
tanto faz também. Mas pode ser assim! Mas uma pergunta, como saber se a administração vai gostar da nossa ideia aqui e lançar ela?
 

DeletedUser

Guest
Como criador do topico ja mandei MP para um dos ADMs agora é ver se eles vão dar uma olhadinha aqui e ver se aproveita alguma ideia!
 

DeletedUser

Guest
A maioria dos jogadores que fecharam ou estão para fechar algum mundo quer aposentar do jogo, então não seria muito provável uma coisa dessa
 

DeletedUser

Guest
Quem realmente tem esperança de alguma sugestão ser implementada?
E fica um pergunta, alguma já foi? Desculpe a pergunta, mas é realmente por curiosidade
Mas a ideia seria interessante, teria tudo para ser um mundo realmente competitivo e duradouro
 

wesleyj

Membro
Pontuação de reações
0
Como eu e o Black falamos alguns posts acima, não será apenas para os vencedores. Ta tudo explicado, basta lerem apartir dos meus onde a gente foi chegando num ponto que poderia dar certo.
 

DeletedUser

Guest
Interessante! Mas como já disseram os players dificilmente voltarão, os verdadeiros players de TW risinho)
 

DeletedUser

Guest
O topico serve para encaminhar ideias q possam tornar o TW mais atraente do q ja é, e dar tambem um UP no modo e estilo de jogo, pois quem fecha um mundo so 5% de uma tribo vencedora continua no mundo seguinte, alguns so retornam alguns anos depois e olhe la.

Então como tudo q ja foi discutido aqui, por q não um modo de jogo como esse q muitos ja deram ideias a partir da original deste topico:

* Um mundo por fases:
- o mundo abria com uma data pre determinada para seleção das tribos tops( não sei precisar quanto tempo esta fase se estenderia mais seria uma fase de classificação ), onde depois de cumpridos alguns objetivos as 100( estou chutando um n° aqui ) primeiras tribos passariam para a proxima fase. Depois de mais uma temporada de objetivos cumpridos passaria para a proxima fase as 60 melhores, depois as 30 melhores, e depois as 10 melhores e assim seguiria ate restar as 2 melhores tribos q disputariam o top do mundo e a vitoria em uma guerra.

acho q esta é totalmente viável, e sem contar q seria uma novidade q derrepente poderia atrair os jogares(aposentados) de volta ao jogo e daria uma virada bem maneira neste jogo cativante q é o TW.

Ate pq acho q os ADMs passam pouco pelas ideias q damos aqui, precisaria uma maior mobilização de todos q aderirem a ideia para q algo pudesse efetivamente ser feito.

Carla Y disse:
smicthshow disse:
Carla Y disse:
smicthshow disse:

Por favor, poderia me resumir o que está por lá?

sugestoes para o TW!
Ve o q achas e se vale a pena colocar em pratica!

Hum a ideia legal, mas é inviável... as pessoas que já fecharam um mundo simplesmente sabem o quanto é demorado... sinceramente acho meio complicado de você conseguir essa missão :)
 

DeletedUser

Guest
cara, se vc não quer esse mundo ou não quer jogar não jogue, mas deixe pra quem esta interessado e quer jogar tentar resolver.

Não so tentar resolver mais tambem tentar melhorar, pois o mundo esta em evolução constante, e principalmente o mundo tecnológico.

E TW não pode ficar pra traz, e ate por isso existe esta aba, ja esta na hora de mudar um pouco as coisas, para atrair mais jogadores, e ate seduzir os velhos e aposentados jogadores de vasta experiencia para voltar a experimentar as mudanças.

Acho q temos q levantar esta bandeira da mudança já!
 

wesleyj

Membro
Pontuação de reações
0
Não so tentar resolver mais tambem tentar melhorar, pois o mundo esta em evolução constante, e principalmente o mundo tecnológico.

E TW não pode ficar pra traz, e ate por isso existe esta aba, ja esta na hora de mudar um pouco as coisas, para atrair mais jogadores, e ate seduzir os velhos e aposentados jogadores de vasta experiencia para voltar a experimentar as mudanças.

Acho q temos q levantar esta bandeira da mudança já!

Exatamente, e os cara não te responderam ainda sobre a ideia?
 

DeletedUser79272

Guest
Muito difícil rolar um mundo assim, mas teriam que rolar um boa premiação.
Como a do summer para ser mais atrativo.
:D
 

DeletedUser76900

Guest
...........

seria uma boa, mas muitas das tribos que venceram ou que estão perto de vencer mundos já dizem que não vão jogar mais tribal wars, então acho que não conseguiria reunir pelo menos 60% dos jogadores das tribos vencedoras.

exactamente isso mts abandonaram o jogo e ngm tem o contacto deles
 

DeletedUser81729

Guest
Seria interessante mais seria muito difícil de todos quererem ir o líder verdadeiro da tribo querer ir criar a tribo jogadores irem a vários motivos que ninguém precisa citar pois todos sabem que torna essa ideia quase impossível.
 

DeletedUser

Guest
é uma boa ideia... mas seria dificil de juntar tantos playeres =S
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo