Tribos Winner

  • Iniciar tópico smicthshow
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vou deixar este topico aqui com uma ideia pra ver a opnião da galera q ama TW.

- Que tal marcarmos um encontro entre todas as tribos q ja venceram um server, em um novo mundo de TW?

Seria um dos melhores e mais competitivo de todos os tempos, onde as tribos q ja fecharam um mundo, todos estivessem em um unico mundo pra colocar todo o conhecimento adquirido em guerras umas contra as outras.

Acho q seria um belo projeto e daria o q falar neste TW.

Espero ai a opnião de vcs!
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Vou deixar este topico aqui com uma ideia pra ver a opnião da galera q ama TW.

- Que tal marcarmos um encontro entre todas as tribos q ja venceram um server, em um novo mundo de TW?

Seria um dos melhores e mais competitivo de todos os tempos, onde as tribos q ja fecharam um mundo, todos estivessem em um unico mundo pra colocar todo o conhecimento adquirido em guerras umas contra as outras.

Acho q seria um belo projeto e daria o q falar neste TW.

Espero ai a opnião de vcs!

seria uma boa, mas muitas das tribos que venceram ou que estão perto de vencer mundos já dizem que não vão jogar mais tribal wars, então acho que não conseguiria reunir pelo menos 60% dos jogadores das tribos vencedoras.
 

DeletedUser

Guest
duvido que quisessem jogar todos os jogadores , e duvido que o fizessem , mas seria interessante :)
 

DeletedUser79823

Guest
Acho que você não reuniria 40%

A maioria "APOSENTEOU" do tribal wars... eu mesmo tou parado so brincando br45!
 

DeletedUser82878

Guest
Vou deixar este topico aqui com uma ideia pra ver a opnião da galera q ama TW.

- Que tal marcarmos um encontro entre todas as tribos q ja venceram um server, em um novo mundo de TW?

Seria um dos melhores e mais competitivo de todos os tempos, onde as tribos q ja fecharam um mundo, todos estivessem em um unico mundo pra colocar todo o conhecimento adquirido em guerras umas contra as outras.

Acho q seria um belo projeto e daria o q falar neste TW.

Espero ai a opnião de vcs!

Também já tinha pensado, mas é impossível mesmo. E há jogadores que fecharam em vários mundos, como seria?
 

DeletedUser73442

Guest
Acho interessante, mas penso como os outros inviável pois muitos já pararam e uma tribo pela metade não será a mesma coisa e como iriamos gerenciar e por todos que passaram pelas tribos, mas não ficaram até o fim do mundo.
 

DeletedUser82878

Guest
Acho interessante, mas penso como os outros inviável pois muitos já pararam e uma tribo pela metade não será a mesma coisa e como iriamos gerenciar e por todos que passaram pelas tribos, mas não ficaram até o fim do mundo.

Isso era o mais fácil, cada líder entregava a sua lista.
 

DeletedUser

Guest
Interessante mais uma coisa eu digo nem todos os que estão nas conta são jogadores originais pegaram as acc agora ou pouco tempo ai o quadro mudaria não seria mesmo jogadores que jogaram anos na conta.

Fora isso é uma boa ideia.
 

DeletedUser

Guest
Sei da dificuldade e tudo mais, mais tem os nicks e mesmo q não venham todos, se conseguir reunir 15 ou 20 de cada tribo, pra representar as que ja venceram um server, seria uma coisa muito diferente e legal, pois ja pensou num mundo onde estaria as tribos q fizeram historia neste jogo, todas reunidas num so mundo, seria mais q D+, seria o JOGO, seria O MUNDO.

mais é pra isso mesmo q criei este tópico, pra povoar a ideia dos players e começar a divulgar a sugestão, quem sabe um dia a gente não possa organizar este projeto com a ajuda dos ADMs do TW, e convidar os players q ja tiveram esta experiencia e tentar colocar em pratica.

Acho q valeria a pena tentar, mesmo q não sejam todos os membros(impossivel de conseguir), mais acho q uns bons players de cada tribo vencedora, seria possivel de reunir, imagine um com os contatos em MSN, Facebook, Orkut etc...
Espalhando a noticia de que teriamos um mundo com as TOP WINNER de cada mundo duelando num unico lugar?

vamos divulgar a ideia, quem sabe num rola?

Ate + galera!
 

DeletedUser60557

Guest
É uma optima ideia, e seria um grande mundo, cheio de união, divertimento e ribalidades altas. Mas nem todas tribos ganhadoras dos mundos poderiam ir, pois elas normalmente falam que não irão jogar mais, ... mas é uma boa ideia
 

DeletedUser

Guest
Seria impossível, pois a maoiria dos jogadores de tribo que ganham um mundo quer aposentar de tw, mais a ideia é inteligente.
 

wesleyj

Membro
Pontuação de reações
0
Vou tentar formar possível minha ideia aqui, tentar explicar melhor.

Tem um jogo Browser que é parecido com o Tribal, para não ser considerado spam nem nada, e por que é proibido postar outros jogos Browser vou dizer um nome fictício aqui só para poder explicar melhor.

No jogo "Imitação do TW" eles tinham um "sistema" depois evoluiram, melhoraram gráficos e tudo mais, estilo de jogo e não sei o que, (mesmo assim na minha opinião continuou uma bosta) Porém, quem quisesse jogar no estilo antigo podia, numa opção "jogar serves clássico" algo do genero.

Aqui poderia ter um parecido como Jogar campeonato. Ai Mundo 1 (Como seria outro estilo de jogo, os mundos começam do inicio) Abre tal dia, tal hora, vai funcionar assim:

aah, Velocidade 3.0
Sem Igreja
Arqueiros
Paladinos
Durabilidade de Jogo 6 meses
Limite de Tribos 10
Limite de Jogadores 1000 (100 jogadores por tribo)

Mundo 2 , Mundo 3, Mundo 4 e Mundo 5 mesma coisa abertura no mesmo dia e mesmo horario, de repente com mesma configuração de jogo. De repente nas configurações de jogo poderia ser padrão, no Jogar campeonato as configuração é essa e deu. Pode ser até por votação de jogadores.

passado os 6 meses as 5 Tribos, (o Vencedor de Cada mundo) passa pra segunda fase, e fase final num mundo "Master" Onde vão disputar uns com os outros.
Mais 6 meses de jogo. Passado os 6 meses Vencedores recebem seus premios, o Jogador Exemplo decide jogar num mundo normal, quando se registrar já sai com uma medalha chamada 1x Campeão do Tribal Wars. Os jogadores da segunda colocada com uma medalha de 1x Vice Campeão do Tribal Wars.
Fora os premios normais de pontos premium, camisas e nao sei o que Terceiro colocado sem medalhas e quarto e quinto premio de consolação. kkkk'

Bom, acho que desse modo pode funcionar ^^
 

DeletedUser

Guest
Ta ai uma grande ideia pra corroborar com a minha, desta forma as tribos vencedoras estariam se encontrando em um unico mundo, dai vemos q assim é possivem!
 

wesleyj

Membro
Pontuação de reações
0
Ta ai uma grande ideia pra corroborar com a minha, desta forma as tribos vencedoras estariam se encontrando em um unico mundo, dai vemos q assim é possivem!

Que bom que gostou da ideia amigo. Eu no meu ponto de vista da pra funcionar desse jeito também. Agora basta os ADM da InnoGames (Tribal Wars) acc e fazerem ^^
 

DeletedUser82878

Guest
Vou tentar formar possível minha ideia aqui, tentar explicar melhor.

Tem um jogo Browser que é parecido com o Tribal, para não ser considerado spam nem nada, e por que é proibido postar outros jogos Browser vou dizer um nome fictício aqui só para poder explicar melhor.

No jogo "Imitação do TW" eles tinham um "sistema" depois evoluiram, melhoraram gráficos e tudo mais, estilo de jogo e não sei o que, (mesmo assim na minha opinião continuou uma bosta) Porém, quem quisesse jogar no estilo antigo podia, numa opção "jogar serves clássico" algo do genero.

Aqui poderia ter um parecido como Jogar campeonato. Ai Mundo 1 (Como seria outro estilo de jogo, os mundos começam do inicio) Abre tal dia, tal hora, vai funcionar assim:

aah, Velocidade 3.0
Sem Igreja
Arqueiros
Paladinos
Durabilidade de Jogo 6 meses
Limite de Tribos 10
Limite de Jogadores 1000 (100 jogadores por tribo)

Mundo 2 , Mundo 3, Mundo 4 e Mundo 5 mesma coisa abertura no mesmo dia e mesmo horario, de repente com mesma configuração de jogo. De repente nas configurações de jogo poderia ser padrão, no Jogar campeonato as configuração é essa e deu. Pode ser até por votação de jogadores.

passado os 6 meses as 5 Tribos, (o Vencedor de Cada mundo) passa pra segunda fase, e fase final num mundo "Master" Onde vão disputar uns com os outros.
Mais 6 meses de jogo. Passado os 6 meses Vencedores recebem seus premios, o Jogador Exemplo decide jogar num mundo normal, quando se registrar já sai com uma medalha chamada 1x Campeão do Tribal Wars. Os jogadores da segunda colocada com uma medalha de 1x Vice Campeão do Tribal Wars.
Fora os premios normais de pontos premium, camisas e nao sei o que Terceiro colocado sem medalhas e quarto e quinto premio de consolação. kkkk'

Bom, acho que desse modo pode funcionar ^^

Gostei da ideia, mas faço uma sugestão um pouco diferente...
Podería ser assim:
.:1:. 4 quadrantes (normal)
.:2:. Cada jogador não podia sair do seu quadrante (durante os primeiros 6 meses)
.:3:. Aldeias em todas as coordenadas
.:4:. Sem diplomacia
.:5:. Sem limite de tribos
.:6:. Sem limite de jogadores no mundo

Ao fim dos 6 meses, seria uma guerra de quadrantes, basicamente...

Regras .:2:. e .:3:. seriam para aumentar a competitividade...
 

wesleyj

Membro
Pontuação de reações
0
Pode ser também. Bem interessante.
Só que sem limite de tribos e jogadores, dai não seria apenas as tribos vencedoras (as melhores)..

sem diplomacia concordo plenamente. e aldeias em todas as coordenadas seria ilario, ia ser louco kkkk, tumultuado. Gostei.
 

DeletedUser82878

Guest
Tinha de haver aldeias em todas as coordenadas, que era para o pessoal farmar muito, evoluir muito rápido e poder noblar mais rápido ainda.

Afinal, havia 250.000 aldeias para conquistar em 6 meses né...

E sem diplomacia é lógico, não compensaria fazer diplomacia, apesar de que seria feita na mesma mas não declarada.
 

DeletedUser

Guest
Diplomacia "0", pois o objetivo é uma guerra de tribos TOP, então é tribo contra tribo, sem diplomacia.
 

DeletedUser82878

Guest
Já agora, mais uma sugestão para este WINNER, mas esta com olho empresarial, que acabava por ajudar, e muito, tanto a INNO como nós, jogadores...
.: PREMIUM GRÁTIS ^o) (para encher todas as coordenadas)
.: Premium de tribo vencedora: 1200 pp's para cada jogador (meio ano de premium)

Pode parecer que só ajudaria a nós, jogadores, mas na verdade ajudaria a todos.
6 meses de premium... ora bem... Ao fim de 6 meses num mundo, é que a ação rola mais. Mais ataques...
Pois bem, o pessoal ia ter gasto os pp's, e via que era bastante vantajoso, então compraria sempre.

É uma campanha, por assim dizer, um investimento.

Mas lá está, seria só um mundo, não muitos.

Um mundo, para variar um pouco...

O problema é que os outros mundos iam andar às moscas rss
 

wesleyj

Membro
Pontuação de reações
0
Não sei se a INNO toparia essa de PP gratis, mas é boa ideia.
Outra coisa, nesse mundo apenas jogadores de tribos vencedoras de mundos.

Se uma tribo não venceu um mundo ainda, ela não pode participar do WINNER, outra coisa, quando o jogador for se registrar tem que por em que tribo ele lutará e outra coisa tem que ser aceito digamos assim pelo fundador da tribo.
Comprovando que ele faz parte da equipe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo