Tribos TOP 10

  • Iniciar tópico welinton.po
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ae galerinha acho que o mundo já chegou num periodo que não devem apareçer mais surpresas que as tribos tendem a começar a cair deem suas opniões sobre o nosso atual top 10 :D

ClassificaçãoNome da triboPontos dos 40 melhores jogadoresTotal de pontosMembrosMédia de pontos por jogadorAldeiasMédia de pontos por aldeia
1[TnP]27.737.68141.640.15393447.74446888.882
2HMetal25.094.44636.719.26098374.68641598.829
3SPAM23.257.26232.186.14095338.80138108.448
4-=FK=-22.662.18929.596.99473405.43833538.827
5SPAM_15.379.30121.922.37195230.76226958.134
6*TA*12.227.30912.522.45846272.22715258.211
7JF10.228.47010.275.30541250.61711738.760
8YKZ6.236.3976.236.39739159.9088027.776
9MM156.012.1476.012.14736167.0047348.191
10[TnP]²5.099.5245.132.27942122.1976777.581
 

DeletedUser

Guest
TnP = Boa tribo vem se mantendo no top 1 do mundo a bastante tempo já desde que a U.P caiu e ta bem disparado na frente nas outras tribos acho que se mantem durante mais um bom tempo ai no top 1!
HMetal = tem uns players bons está em uma unica guerra e não tem se dado bem vem se mantendo em recrutamento acho que cai se não melhorarem a estrutura da tribo!
SPAM = em pouco em pouco vem crescendo e se destacando e é a tribo que no momento não tem nenhuma guerra de grande então irão dar uma disparada ai e acumular muita tropa!
FK = É uma boa bem estruturada e o modo do liderar na minha opnião tem sido o melhor do mundo pois ele manda e as coisas aconteçem podem dizer que ele é um ditador mais o negocio funciona isso é que importa '0'
SPAM_ = vai crescer ai concerteza e acredito que fique abaixo da posição que a SPAM se manter!
*TA* = boa tribo vem se mantendo a um bom tempo ai entre as melhores tribos ainda está meio encima do muro mais acredito que pode surpreender ai no futuro!
JF = antigo menbros da LOVE. acho que é uma tribo ai sem futura que logo logo cai!
YKZ = uma tribo razoavel mais não acho que tenha muito futuro já que divide front com a SPAM!
MM15 = acho que sem futuro cai embrve!
TnP² = acho que sobe mais umas posições recrutando jogadores!
 

DeletedUser92644

Guest
TnP = Boa tribo vem se mantendo no top 1 do mundo a bastante tempo já desde que a U.P caiu e ta bem disparado na frente nas outras tribos acho que se mantem durante mais um bom tempo ai no top 1!
HMetal = tem uns players bons está em uma unica guerra e não tem se dado bem vem se mantendo em recrutamento acho que cai se não melhorarem a estrutura da tribo!
SPAM = em pouco em pouco vem crescendo e se destacando e é a tribo que no momento não tem nenhuma guerra de grande então irão dar uma disparada ai e acumular muita tropa!
FK = É uma boa bem estruturada e o modo do liderar na minha opnião tem sido o melhor do mundo pois ele manda e as coisas aconteçem podem dizer que ele é um ditador mais o negocio funciona isso é que importa '0'
SPAM_ = vai crescer ai concerteza e acredito que fique abaixo da posição que a SPAM se manter!
*TA* = boa tribo vem se mantendo a um bom tempo ai entre as melhores tribos ainda está meio encima do muro mais acredito que pode surpreender ai no futuro!
JF = antigo menbros da LOVE. acho que é uma tribo ai sem futura que logo logo cai!
YKZ = uma tribo razoavel mais não acho que tenha muito futuro já que divide front com a SPAM!
MM15 = acho que sem futuro cai embrve!
TnP² = acho que sobe mais umas posições recrutando jogadores!

Concordo contigo...Apenas acrescento que logo logo Metal2 IN ToP 10
 

DeletedUser89785

Guest
[TnP] - Se depender de mim, ficará ali até fechar o mundo ! rsrsrs .
HMetal = Acredito que tem um potencial enorme, porém está meio parada. Creio eu que logo logo irá começar a mostrar a força que mostrou no início do mundo.
SPAM = Ótima tribo, ótimo líder e muitos membros bons ! É uma grande adversária neste mundo.
FK = Junto com a TnP e TA, é a faz parte das únicas pré-mades que ainda estão no mundo. É uma ótima tribo com ótimos jogadores e líderes.Nos fornecerá ainda uma longa e boa guerra.
SPAM_ = Acredito que subirá um pouco na classificação, deve recrutar mais alguns .
*TA* = No começo prometia muito, guerrou fortemente mas depois que acabou a guerra, nunca mais entrou em ação. Acredito que se voltarem a ativa, só irão crescer
JF = Nem conheço
YKZ = Tbm não conheço
MM15 = Tem jogadores experientes. Não vai cair fácil.
TnP² = Pode tanto subir, quanto descer. Depende da movimentação de membros com a tribo principal :p
 

DeletedUser70464

Guest
Boa análise e assunto p/ movimentar um pouco o Fórum. Parabéns!
Porém, acho um pouco cedo p/ se dizer que não haverá mais surpresas.., em minha opinião, muitas tribos ainda vão se juntar p/ tentar formar a grande ganhadora.., pode ainda haver desmotivações.., enfim.., mas vamos a opinião:

[TnP] - Acho q vai até o fim do mundo, e com enorme potencial de Vencer.
HMetal - Tem como vantagem a sua localização territorial, se souber usar, tem muita chance de ir longe, mas não está aparecendo muito
SPAM - vou citar apenas uma SPAM, pois o mapa gráfico mostra ela como Família. Tem como enorme vantagem o fator territorial.., se souber administrar isso tem muita chance, tbm tem uma boa liderança, e de membros antigos.., Acho q segue até o fim do mundo também
FK - Tem uma liderança boa, e o fato de estarem no meio do mundo com constantes conflitos, faz com que os jogadores estejam sempre ativos e motivados. Em minha opinião, tribos Centrais tem 60% de chances de serem absorvidas por outras tribos, e 40% de ganharem, mas se ganharem, será em tempo "Record"
*TA* = Nunca parei p/ analizar essa tribo, vai ver pq não conheço ninguém lá.., então não posso falar
JF - Não conheço
YKZ - Não conheço
MM15 = Não saberia falar sobre essa tribo ainda.
 

DeletedUser11390

Guest
Minha modesta opinião é que o ODA de cada tribo revela a sua qualidade (claro que temos que ter em atenção o momento em que a tribo foi fundada).
Acho que não tem de momento nenhuma tribo equiparável à [TNP]. Digo isto, mas não tem nada que ver com eu ser da TNP ou não, mas sim porque efectivamente parece ser a tribo com maior qualidade e eficácia.
Ainda não dá para falar muito das outras tribos, não tenho tido muito tempo para analisar, mas parece-me que a SPAM e a FK têm um bom potência, a Hmetal também (porém esta última talvez um pouco mais fraco que as outras duas). Mas ainda considerando a FK e SPAM boas tribos, eu reforço, a TNP é claramente a tribo dominante, e tem os melhores jogadores.
A Spam pode ter endurancers da velha guarda, pois eu também o sou, mas são jogadores que não sabem invadir território, e a maioria é muito lenta a evoluir. Parece-me que relativamente à SPAM a dificuldade está mesmo em derrubá-los, porque ser derrubado pela SPAM é uma hipotese que coloco completamente de lado, simplesmente eles não têm qualidade para tal. A FK acho que com o tempo também não segura. A Hmetal ficou um pouco mais forte com alguns bons membros da love na minha opinião, mas também não são especialmente perigosos, são sim bons defensores. A tnp é a tribo mais completa.
 

DeletedUser

Guest
Minha modesta opinião é que o ODA de cada tribo revela a sua qualidade (claro que temos que ter em atenção o momento em que a tribo foi fundada).
Acho que não tem de momento nenhuma tribo equiparável à [TNP]. Digo isto, mas não tem nada que ver com eu ser da TNP ou não, mas sim porque efectivamente parece ser a tribo com maior qualidade e eficácia.
Ainda não dá para falar muito das outras tribos, não tenho tido muito tempo para analisar, mas parece-me que a SPAM e a FK têm um bom potência, a Hmetal também (porém esta última talvez um pouco mais fraco que as outras duas). Mas ainda considerando a FK e SPAM boas tribos, eu reforço, a TNP é claramente a tribo dominante, e tem os melhores jogadores.
A Spam pode ter endurancers da velha guarda, pois eu também o sou, mas são jogadores que não sabem invadir território, e a maioria é muito lenta a evoluir. Parece-me que relativamente à SPAM a dificuldade está mesmo em derrubá-los, porque ser derrubado pela SPAM é uma hipotese que coloco completamente de lado, simplesmente eles não têm qualidade para tal. A FK acho que com o tempo também não segura. A Hmetal ficou um pouco mais forte com alguns bons membros da love na minha opinião, mas também não são especialmente perigosos, são sim bons defensores. A tnp é a tribo mais completa.

Olhando pelo seu ponto de vista realmente querendo ou não a TnP tem inumeros menbros que evoluem rapido atacam e defendem não é atoa que são top1 em ODA mais eu na minha opniao acho que ainda falta coordenação nas OPs da TnP falgo algo mais pra fazer ela se sobressair mais no geral é uma exelente tribo apesar de tudo!

A SPAM por outro lado a vantagem é a resistencia dos jogadores vencem no geral pelo tempo e não pelo poder de fogo acredito que esse seje um ponto fraco e precisa ser mudado o mais breve possivel e a tribo no geral tomar uma atitude mais ofensiva pois sua retaguarda e posição geografica e diplomacia a favorece bem mais que qualquer outra e tocando num ponto que o gaiatomaro falo a SPAM em si tem alguns menbros que não se sobresaem em pontos mais são ataques e defensores convictos, e é claro a SPAM tem as suas 4 estrelas que controlam o top2,3,4,5 do mundo que juntos acumulam ai mais de 600 aldeias e vem se distanciando dos players abaixo do top 20!

Mais vamos ver tribo com maior potencial de vitoria pelo que vejo é TnP e SPAM, a HMetal teria grande potencial se a liderança melhorasse e a tribo voltasse a ser a tribo agressiva que era no começo as demais tribos estão no meio dessas 3 tribos principais que contam com a borda do mundo como vantagem e assim como a TnP e HMetal são aliadas e estão ai em guerra com a FK e partindo pra cima das tribos mais no meio se a SPAM se juntasse na empreitada nenhuma tribo seguraria as 3 por mais boa que seje e realmente a ultima guerra as 3 uma contra outra seria um belo final de mundo mais é claro somente especulação hehe
 

DeletedUser70464

Guest
.......TnP e HMetal são aliadas e estão ai em guerra com a FK e partindo pra cima das tribos mais no meio se a SPAM se juntasse na empreitada nenhuma tribo seguraria as 3 por mais boa que seje e realmente a ultima guerra as 3 uma contra outra seria um belo final de mundo mais é claro somente especulação hehe

Humilde opinião: se considera que as 3 com maior chances de vitória são TnP, HMetal e SPAM...
estrategicamente falando.., a atitude menos inteligente que essas 3 tribos poderiam tomar seria se juntar p/ acabar com a FK e as demais tribos..., pois ficariam vulneráveis umas às outras, sendo que nenhuma poderia dar um passo em falso, ou 2 já deveriam estarem mancomunadas p/ eliminar a outra.. partindo desse ponto de vista, a FK (4ª potência) pode ser o ponto de equilíbrio entre as 3 candidatas.
Opinião independente de Tribos, apenas estratégica mesmo.

Att
Tazar
 

DeletedUser

Guest
Humilde opinião: se considera que as 3 com maior chances de vitória são TnP, HMetal e SPAM...
estrategicamente falando.., a atitude menos inteligente que essas 3 tribos poderiam tomar seria se juntar p/ acabar com a FK e as demais tribos..., pois ficariam vulneráveis umas às outras, sendo que nenhuma poderia dar um passo em falso, ou 2 já deveriam estarem mancomunadas p/ eliminar a outra.. partindo desse ponto de vista, a FK (4ª potência) pode ser o ponto de equilíbrio entre as 3 candidatas.
Opinião independente de Tribos, apenas estratégica mesmo.

Att
Tazar

Na vdd tbm acho que a FK tem potencial pra vitoria o que eu acrescentei ali foi mais epoteses mesmo de coisas que poderiam ocorrer mais que acho meio impossivel ocorrer por diversos motivos o principal é que nesse mundo todo mundo é amigo de todo mundo nisso guerras que são obvias não ocorrem e dificilmente irão ocorrer, a FK tem um otimo elenco mais se tanto a TnP como HMetal os lideres soubessem aproveitar seus jogadores ou os mesmos se mostrassem mais presentes garanto que a guerra lá estaria mais emocionante e em minha opnião analisando o mapa a FK estaria perdendo legal a guerra pois ao contrario da TnP e HMetal a FK não conta lá com uma retaguarda tão boa e é menor menor se comparada a quantidade de aldeias das outras duas ^^
 

DeletedUser70464

Guest
o que eu acrescentei ali foi mais hipóteses mesmo de coisas que poderiam ocorrer mais que acho meio impossível ocorrer por diversos motivos o principal é que nesse mundo todo mundo é amigo de todo mundo, nisso guerras que são obvias não ocorrem e dificilmente irão ocorrer....

Também concordo com isso, e por isso sou defensor das acusações, intrigas, discussões e provocações no FTW, como forma de incendiar um pouco o jogo..
(Claro, desde que sejam saudáveis e sem faltar "muuuiito" com o respeito rsrs..)
 

DeletedUser

Guest
tnp - se mantem no topo por algum tempo, ate a spam e fk peegarem ela
hmetal tribo mass - debando no pimeiro obstaculo q encontrar
spam - e a tribo mais solida va sempre subindo
fk - tem um front mt aberto fica [censurado][censurado][censurado][censurado] para segurar td, vai se atrasando um pouco, mas depois deve aparecer
 

DeletedUser44907

Guest
FK = Junto com a TnP e TA, é a faz parte das únicas pré-mades que ainda estão no mundo. É uma ótima tribo com ótimos jogadores e líderes.Nos fornecerá ainda uma longa e boa guerra.


Correção : a SPAM é pré-MADE
 

DeletedUser93107

Guest
Meus caros, se olharem hoje a classificação vão notarque muita coisa mudou e muita coisa ainda ta pra acontecer.

^o)Bjs do Papai

images
 
Editado por um moderador:

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
1[TnP]47.398.54867.974.16391746.96972299.403
2-=FK=-43.849.88458.054.32681716.72061649.418
3SPAM41.990.39355.532.34486645.72560249.219
4SPAM_23.382.49530.288.13685356.33134378.812
5-N_A-22.800.98027.701.85767413.46131268.862
6*TA*22.124.44422.968.95248478.52025289.086
7Bmetal20.110.78625.930.21879328.23128928.966
8YKZ12.768.72113.742.19251269.45515928.632
9[TnP]²9.870.38411.263.43268165.63913568.306
10CircuS6.804.8687.001.22345155.5838628.122


TNP, FK e SPAMs, TA, N_A continuam mesma posição.
Bmeal e Yakuza caem (talvez desbandem posteriormente)
TNP2 sobe (já que as de cima vão cair)
CIRCUS cai, o lider vai para TNP, se vão desbandar não sei.
 

DeletedUser

Guest
Nuss,vc para de entrar no FTW por um tempo e ja muda tudo...o q houve c a HMetal???
 

DeletedUser

Guest
Subestimaram muito a FK nos comentários quando da criação deste tópico.
 

DeletedUser

Guest
Subestimaram muito a FK nos comentários quando da criação deste tópico.

Na onde substimaram? não re-li todos os tópicos mais os meus posts pelomenos foi elogiando a FK e até mesmo o nego o modo de ele liderar os seus players ^o)
 

DeletedUser

Guest
Na onde substimaram? não re-li todos os tópicos mais os meus posts pelomenos foi elogiando a FK e até mesmo o nego o modo de ele liderar os seus players ^o)

Sim, nos teus vc realmente elogia. Mas em outros comentários, colocavam FK como quarta potencia, nem citavam pra uma possível batalha final.. E agora aqui estamos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo