Tribos revelações para o futuro

  • Iniciar tópico DeletedUser8704
  • Data de início

DeletedUser92012

Guest
conforme o anunciado no tópico 'Revelação' aposto numa mass-recruit, que tentará se firmar entre as pre-mades que não seria novidade alguma estar entra as tops do br.
 

DeletedUser90609

Guest
Minha tribo (!RUN!) vai deixar marcas, vai ser revelação porque nenhum br conhece os leets pts haushaushaus
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o mundo nem abriu e já tem votação pra tribo revelação? asuhausha

temos bons elencos entrando, mas não podem ser nem sequer cotados para tribo revelação (casos de SNOB, SPAM, VM3 e etc por exemplo) por serem elencos que jogam juntos há alguns mundos.

o mais sábio é esperar pra ver no que vai dar depois de 1 mês de mundo e torcer pra que muitas dessas tribos caiam coladas nos mesmos k's pra machadadaa comer solta


 

DeletedUser8704

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o mundo nem abriu e já tem votação pra tribo revelação? asuhausha

temos bons elencos entrando, mas não podem ser nem sequer cotados para tribo revelação (casos de SNOB, SPAM, VM3 e etc por exemplo) por serem elencos que jogam juntos há alguns mundos.

o mais sábio é esperar pra ver no que vai dar depois de 1 mês de mundo e torcer pra que muitas dessas tribos caiam coladas nos mesmos k's pra machadadaa comer solta




bom se caírem no mesmo continente , vai ser algo novo 3 tribos de extrema experiencia disputando a mesma região (tropas win)
 

DeletedUser92026

Guest
A que tiver mais organizado e com os melhores membros !
 

DeletedUser

Guest
Agora o que nos resta é esperar, mais 4 dias até a abertura!
 

DeletedUser92026

Guest
Gente, tem uma , que acho que tem tudo pra bater paleta com as TOP, é a H300!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
concordo tudo que o juca diz... se e uma tribo revelação iremos ver no decorrer do ingame, a SPAM e a Snoob vem para o br51 não como revelação, já vem como tribo conhecida pronto para vence o br51...

mais acho para ir bem a tribo tem que ter uma boa liderança... a administração da tribo tem que impor e os membros respeita-lo.
 

DeletedUser89785

Guest
Acredito que a Snoob fará um bom trabalho nesse mundo !
 
Topo