Tribos do Mundo 25

DeletedUser

Guest
Essas são as tribos que vão pro mundo 25 escolha a sua Certo :D

Alt + F4

MARVEL

Night Warriors

Lacrime

Federação Tribal Wars

| B |

So as principais e as mais visitadas mais vamos ver outras sendo criadas, Se faltar alguma poste ai
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ainda vai uma data de tribos boas po mundo25....


so nao percebi o pk desse spam mal feito:D....

tens de passar pelo off para aprenderes:D
 

DeletedUser

Guest
Esqueceram a tribo dos pts ... kkkkkkkkkk

Só entra PTs heim gente, então cuidem-se(ironia solta :))
 

DeletedUser

Guest
Esqueceram a tribo dos pts ... kkkkkkkkkk

Só entra PTs heim gente, então cuidem-se(ironia solta :))


Os PT's são invejosos kkkkk pois isso e um serve BR e ñ PT ai so porq a linguagem e a mesma eles se aproveitam que o nosso TW e mais atualizado que o deles ai eles migram pra cá kkkkk




zuera os portugas são gent boa
 

DeletedUser

Guest
Os PT's são invejosos kkkkk pois isso e um serve BR e ñ PT ai so porq a linguagem e a mesma eles se aproveitam que o nosso TW e mais atualizado que o deles ai eles migram pra cá kkkkk



zuera os portugas são gent boa


se nao fosse a ultima linha havia fogo:D

embora admita que o tw.br é melhor que o tw.pt nao admito que sejamos aproveitadores(embora sejamos):D... mas nao somos invejosos(por acaso somos:D)
 

DeletedUser

Guest
a tribo so de PT veio por culpa do uchiha que os desafio do M14 para virem para o M25
mas PT ou nao levam pancada:D
 

DeletedUser

Guest
a tribo so de PT veio por culpa do uchiha que os desafio do M14 para virem para o M25
mas PT ou nao levam pancada:D

e se eu disser que sou espanhol???:D

brincadeira... somos todos irmaos(religiosamente falando) o unico problema eq nao sou religioso :D
 

DeletedUser

Guest
e se eu disser que sou espanhol???:D

brincadeira... somos todos irmaos(religiosamente falando) o unico problema eq nao sou religioso :D

amigo no BR o melhor jogador e o reiner
que neste Mundo vo fazer de tudo para ele nao ir para top 1 do ODA:cool:
mas quem sabe
ja no M14 tenho melhor ODA que ele:D
 

DeletedUser

Guest
amigo no BR o melhor jogador e o reiner
que neste Mundo vo fazer de tudo para ele nao ir para top 1 do ODA:cool:
mas quem sabe
ja no M14 tenho melhor ODA que ele:D

nao digo que seja melhor jogador... mas é um dos top....

mas agora pensa... ele é tao bom na defesa como no ataque??? nao me parece..
 

DeletedUser

Guest
quem sabe?talvez seja:cool:

ele nos inicios do mundo é sempre top em ODA... e fika muito longe do 2º classificado... ou seja.... a defesa dele sa os 200 lanceiros usados para sakear antes de termos cl:D

Ele pede ajuda para os amigos...ashshhahshahsah

so se for

Se ele e bom no ataque e fraco na Defesa ninguem e bom nos dois ao mesmo tempo :D

la esta... no inicio ele so tem ataque... depois quando tiver mais aldeias, concertez é bom nos dois.
 

DeletedUser

Guest
ele nos inicios do mundo é sempre top em ODA... e fika muito longe do 2º classificado... ou seja.... a defesa dele sa os 200 lanceiros usados para sakear antes de termos cl:D



so se for



la esta... no inicio ele so tem ataque... depois quando tiver mais aldeias, concertez é bom nos dois.

Gostei da boa analise que você fez a ele... :D mas sempre é certo a primeira dele é só ataque e a segunda em diante pura defesa, ficando assim igualado. (ou não)
 

DeletedUser

Guest
ele nos inicios do mundo é sempre top em ODA... e fika muito longe do 2º classificado... ou seja.... a defesa dele sa os 200 lanceiros usados para sakear antes de termos cl:D



so se for



la esta... no inicio ele so tem ataque... depois quando tiver mais aldeias, concertez é bom nos dois.

eu tb so assim
nao fasso mistas no inicio do jogo
a primeira aldeia e sempre de ataque
dai meus ODA serem altos :cool:
 
Topo