Tribos com menos jogadores

  • Iniciar tópico DeletedUser53248
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser53248

Guest
1-tribos com no maximo 10 players
2- mundo com paladino e arqueiros
3- nao pode recrutar depois de 10 dia e nao tem a opcao debandar tribo e muito menos expulsar membro.
4- a tribo que dominar 4continente com mais de 80% vence.
5- proibido o compartilhamento de abas do forum interno entre tribos

monitorar com punicão tribos que formarem familia
 

DeletedUser75005

Guest
o complicado é monitorar as tribos q formam familias
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
1-tribos com no maximo 10 players
2- mundo com paladino e arqueiros
3- nao pode recrutar depois de 10 dia e nao tem a opcao debandar tribo e muito menos expulsar membro.
4- a tribo que dominar 4continente com mais de 80% vence.
5- proibido o compartilhamento de abas do forum interno entre tribos

monitorar com punicão tribos que formarem familia

Na minha opinião é uma boa, mas acho que não seria aceito.
 

DeletedUser

Guest
seria um mundo elite, praticamente teria apenas pré-mades. Teria que ser um mundo além dos br 's normais, assim como o clássico.
 

DeletedUser

Guest
Um mundo apenas para os tops, como as tribos são de 10membros poderiam ser os líderes e generais como membros, e o sistema de premiação tem de ser bom, temos que apresebrad essa opinião ao nosso administrador (Sombra).
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
1-tribos com no maximo 10 players
2- mundo com paladino e arqueiros
3- nao pode recrutar depois de 10 dia e nao tem a opcao debandar tribo e muito menos expulsar membro.
4- a tribo que dominar 4continente com mais de 80% vence.
5- proibido o compartilhamento de abas do forum interno entre tribos

monitorar com punicão tribos que formarem familia

1. Apenas 10 players/tribo é ótimo. Eu prefiro jogar com poucos.
2. Mundo sem paladino e arqueiro. A sugestão é um mundo de briga total, de igual para igual, contando apenas a experiência dos jogadores. Paladino exige um bocado de sorte e é capaz de acabar com qualquer jogo, principalmente se o paladino achar a fogueira como primeiro item. Arqueiro é indiferente.
3. O recrutamento poderia ser livre. Muitos vão largar o mundo com o tempo e sempre é necessário repor a equipe.
4. A grade continental do mundo é formada por 100 blocos (K00 até K99). Mundos antigos atingiram esse limite tranquilamente, os mais novos não chegam nem perto disso. Poderia se colocar a dominância de 6 ~ 8 continentes com mais de 90%.
5. Compartilhamento é algo difícil. Sempre há alianças e essas alianças sempre dividem alguma aba do fórum interno. Sou indiferente, jogo sem alianças mesmo.

Monitorar a formação de famílias é algo quase que impossível. A dinâmica do jogo é livre para criar tribos com nomes parecidos e essas mesmas declararem aliança. E, mesmo que retirando a opção de alianças, PNA, compartilhamento de reservas e fórum, entre outros, sempre há meios de se comunicar com outra tribo e formar uma "família".
No entanto, tudo isso é parte de táticas de jogo. Visto que haverá apenas uma tribo vencedora no final do mundo.
 

DeletedUser

Guest
Mundo dos sonhos... Eu só tiraria o infeliz do Paladino :)
 

DeletedUser

Guest
Não poder repor os membros é um problema, (Não poder recrutar mais ninguém depois de 10 dias) mais o mundo seria uma configuração otima, e com limite de 10 membros mais teria que ter a liberdade de recrutar... sempre a desistências.
 

DeletedUser

Guest
Recrutar apenas nos primeiros 10 dias não seria uma boa opção, até porque os jogadores ainda não estão a altura de serem avaliados para recrutamento.

Sobre as configurações, na minha opinião o mundo deveria durar 2 meses, e também com uma velocidade razoável (4/5).
 

DeletedUser

Guest
Recrutar apenas nos primeiros 10 dias não seria uma boa opção, até porque os jogadores ainda não estão a altura de serem avaliados para recrutamento.

Sobre as configurações, na minha opinião o mundo deveria durar 2 meses, e também com uma velocidade razoável (4/5).

E não existe pré-made? stats ? amizades ? do que você está falando "meu velho" ?
 

DeletedUser89522

Guest
Prefiro tribos com capacidade para 60 membros da mesma forma do mundo 46!
 

DeletedUser

Guest
O paladino e bom.

Brother, o paladino em si é uma unidade que realmente altera a estratégia do game o tornando mais atrativo. Mas sou virtualmente contra o Paladino pela existência da fogueira. Todos os outros itens dão bônus razoável... Porém ela é muito Over Power e não deixa de ser um mero acaso possuí-la rapidamente ou não, questão de sorte... Isso acaba tirando grandes jogadores que poderiam tornar o mundo mais disputado rapidamente do mesmo pelo choque com alguma fogueira seja direta ou seja de apoio. Por isso, não gosto de Ms com paladinos, sem contar as multis infinitas que viraram moda nas configurações atuais quando o M trás paladino na configuração.
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
121
Brother, o paladino em si é uma unidade que realmente altera a estratégia do game o tornando mais atrativo. Mas sou virtualmente contra o Paladino pela existência da fogueira. Todos os outros itens dão bônus razoável... Porém ela é muito Over Power e não deixa de ser um mero acaso possuí-la rapidamente ou não, questão de sorte... Isso acaba tirando grandes jogadores que poderiam tornar o mundo mais disputado rapidamente do mesmo pelo choque com alguma fogueira seja direta ou seja de apoio. Por isso, não gosto de Ms com paladinos, sem contar as multis infinitas que viraram moda nas configurações atuais quando o M trás paladino na configuração.

Realmente por isso que o paladino é bom, tem gente que não gosta
não tem sorte...
Eu particularmente gosto do paladino, unico problema é que o pessoal acaba abusando por causa das mults contas
Mas, se desse para controlar isso seria perfeito :D
 

DeletedUser83194

Guest
1-tribos com no maximo 10 players
2- mundo com paladino e arqueiros
3- nao pode recrutar depois de 10 dia e nao tem a opcao debandar tribo e muito menos expulsar membro.
4- a tribo que dominar 4continente com mais de 80% vence.
5- proibido o compartilhamento de abas do forum interno entre tribos

monitorar com punicão tribos que formarem familia

seria muito bom esse mundo
mas eu mudaria algumas coizas....
Tribos com menos jogadores

1- Manteria asim

2- retiraria o paladino

3- olha so contra isso, tem que ter como recrutar novo menbro e expulsar pq muitos para de jogar ou outros podem ser spy e tem que ser expulso

4- 6 ou 7 continente 90% vence

5-contra, acho que tem que ter o compartilhamento sim.

monitorar com punicão tribos que formarem familia>>> imposivel
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
1. Apenas 10 players/tribo é ótimo. Eu prefiro jogar com poucos.
2. Mundo sem paladino e arqueiro. A sugestão é um mundo de briga total, de igual para igual, contando apenas a experiência dos jogadores. Paladino exige um bocado de sorte e é capaz de acabar com qualquer jogo, principalmente se o paladino achar a fogueira como primeiro item. Arqueiro é indiferente.
3. O recrutamento poderia ser livre. Muitos vão largar o mundo com o tempo e sempre é necessário repor a equipe.
4. A grade continental do mundo é formada por 100 blocos (K00 até K99). Mundos antigos atingiram esse limite tranquilamente, os mais novos não chegam nem perto disso. Poderia se colocar a dominância de 6 ~ 8 continentes com mais de 90%.
5. Compartilhamento é algo difícil. Sempre há alianças e essas alianças sempre dividem alguma aba do fórum interno. Sou indiferente, jogo sem alianças mesmo.

Monitorar a formação de famílias é algo quase que impossível. A dinâmica do jogo é livre para criar tribos com nomes parecidos e essas mesmas declararem aliança. E, mesmo que retirando a opção de alianças, PNA, compartilhamento de reservas e fórum, entre outros, sempre há meios de se comunicar com outra tribo e formar uma "família".
No entanto, tudo isso é parte de táticas de jogo. Visto que haverá apenas uma tribo vencedora no final do mundo.

2-Poderia ter o paladino, mas sem armas aprimoradas.
3-Sim o recrutamento liberado, mas o mundo poderia fechar-se de tempos em tempos. Onde ninguem entrar e ninguem sai. Para valorizar a guerra.
4-Poderia colocar condiçoes para o dominio dos continentes. Pois tribos de diversas partes poderiam se fundir e ganhar o mundo. Entao seria necessario algumas condiçoes:
*Dominio de 90% 4 Ks, sendo que estes K devem uns fazer fronteiras com os outros por exemplo K54, 55, 44, 45.
*Colocar alguns Ks como chave(estes devem ser obrigatoriamente ocupados com no minimo 60%), ex: K55, K63, K74. Isso para favorecer a jogabilidade do jogo e permitir aos que entraram por ultimo que disputem de igual pra igual.
*A tribo ele deve ter no minimo 6 meses de vida para poder ser campeã, evitando assim a fusão de tribos para acabar com o mundo.
5-Compartilhamento é fundamental. Pois tribos precisam de diplomacias e de conversar com seus aliados, todos precisam de aliados. Quanto a familias, principalemente no começo do mundo, tribos que tem um milhao de familiares nao conseguem nada. Por mim tanto faz
 

DeletedUser84144

Guest
eu concordo, mas em mundos que já estao avançados... como o proprio mundo 45.... tribos com 20 membros no maximo, com 3 tribos aliadas, 1 P.N.A e o resto era normal...
queria ver quem saia vivo... mas durante pouco tempo apenas... 3 meses ou 5
 

DeletedUser79740

Guest
1-tribos com no maximo 10 players
Seria ótimo, é melhor jogar com poucos, desde que escolhidos e testados, e que sejam de confiança

2- mundo com paladino e arqueiros
Discordo, com os arqueiros, é bem melhor sem arqueiros.

3- nao pode recrutar depois de 10 dia e nao tem a opcao debandar tribo e muito menos expulsar membro.
Discordo com a parte de não poder expulsar membro. Pois se você escolher um membro e passando o prazo de 10 dias, ele fizer uma sacanagem com a tribo ou algo assim.

4- a tribo que dominar 4continente com mais de 80% vence.
Concordo.

5- proibido o compartilhamento de abas do forum interno entre tribos
Concordo.

monitorar com punicão tribos que formarem familia
Isso é excepcional, se conseguissem fazer isso.. anulariam completamente as tribos de noobs com suas famílias!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo