Tribo vs Tribo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
455
Espero que a OLD pq esse frankstein ai que chamam de IM nada tem a ver com a -IM- verdadeira de mais de uma década de história
Deveria ser proibido esses sprinterzinhos se aproveitarem de TAGs antigas para fazer nome, criatividade seria bom

O perfil com inscrições : "Tropa do Yon" ja denota quão bizarra é essa farsa kk
Nem mesmo a skin da IM real respeitaram nesse mundo.

os caras entram na tribo no m92 e resolvem se apossar de TAGs de anos pra envergonhar quem construiu a historia kkkk

Irmão não sei que é você. Essa IM do BR 120 tem jogadores que jogaram nela desde o BR 10 ( Darth Pensatore ) é um deles. Temos tbem o Rogério, SKELATOR que jogou o BR 10 na IM com GuiGuga, Alienor etc etc e hoje ele está na SPAM. Membros tbem de outros BRs como o Br63 ( The Darths, Eu, Apache, Mancha etc etc etc ) Até mesmo o Bueno iniciou o BR 120 ( ele foi o responsável por chamar esse pessoal das antigas da IM ) ele infelizmente deu uma pausa e hoje a tribo está nas mãos de pessoas como Tsu, Yon, Hofman, Gustavo em quem confiamos muito. A vida é assim mano, o tempo passa, as coisas mudam e evoluem. Realmente esse nosso Escudo desse BR é muito feio kkkkkk, Porém pode ter certeza que o espírito da IM continua, existe uma mescla de jogadores que estão desde o surgimento da IM la no Br 10 como tbem ex membros de Spam, Show, Hog etc etc que se juntaram a nós. Poxa tem oque 15, 16 anos essa Tag. Tem cara que passou dos 50 anos e com toda certeza o INSS não deixa mais eles jogarem. Eu mesmo tenho 36 anos de idade, Pai solteiro com três filhos. Alienor aposentou, Guiguga parou, Bueno deu uma pausa etc etc.
Porém o Pessoal das Antigas. Apache, alcoolatras anônimos, RPM etc etc estão nessa IM do br 120. E outra mano, se a TAG permanece viva até hoje e se renovando é sinal que a TAG tem peso.... Mudanças e renovações são sempre necessárias e bem vindas. Mas é isso, a verdadeira IM está nesse BR 120 SIM. Estamos vivos com pessoal das antigas e com reforço do pessoal que foram conhecendo depois do BR 80.
E é isso a IM desde o BR 10 está presente no 120, somos cerca de 20 jogadores das antigas na IM.
Alienor la no BR63 se aposentou e desde então a IM ficou nas mãos do Daniel ( Bueno ) de lá pra cá jogamos alguns br 80,87,92,100,108 etc etc etc. Atualmente a IM está nas mãos dos 4 citados acima e com toda certeza eles estão somando na tag e se a tag ainda está viva e jogando em um BR com tribos que são sempre citadas entre as melhores do TW devemos isso a essa união entre o pessoal das antigas e esse pessoal da nova geração. Enfim tenho um excelente dia.

A IM não é um brasão, ou membros novos ou antigos. A IM é os amigos que fizemos ao longo desses anos.



OLD x SPAM
 
Última edição:

Bônus Noturno

Membro Notável
Pontuação de reações
178
Espero que a OLD pq esse frankstein ai que chamam de IM nada tem a ver com a -IM- verdadeira de mais de uma década de história
Deveria ser proibido esses sprinterzinhos se aproveitarem de TAGs antigas para fazer nome, criatividade seria bom

O perfil com inscrições : "Tropa do Yon" ja denota quão bizarra é essa farsa kk
Nem mesmo a skin da IM real respeitaram nesse mundo.

os caras entram na tribo no m92 e resolvem se apossar de TAGs de anos pra envergonhar quem construiu a historia kkkk

Acontece que novos jogadores entra e outros saem, ciclo da vida.
Mas o respeito da TAG ainda continua.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo