Tribo[precisa-se]

DeletedUser

Guest
Boas,estou aqui a procura de tribo!

Aqui estão os mus objectivos

Sem familias
Unida
qualquer localização

Meu prefil:

Top 2,speed alemão
Sou fiel
Gosto de ajudar

Uma cosa,se estão a jogar por pontos,nem sequer cá postem :)

Gosto mais de Od e Oda ;)
 

DeletedUser

Guest
Quer entrar na |B|, ao contrário do que diz no tópico, não faremos família.

Assim como não teremos aliados, PNAs nem academia.

Teremos o sistema de metas, tanto de tropas como de pontos, quem não cumpri-las será expulso da tribo.

Iremos para o noroeste, o fundador é o jeziel.

Abs
 

DeletedUser

Guest
re

Já falamos por MSN, e sabes que as portas para a Lacrime estão abertas para ti ;)
 

DeletedUser

Guest
200

A minha tribo vai ser a 200 (200 Guerreiros) NOROESTE
caso queira mais informaçoes veja no forum (Tribos procurando jogadores)-(Tribo 200 noroeste)
 

DeletedUser

Guest
Boas meu jovem ..

Peço que entenda, que não estou aqui para lhe ofecer uma vaga diretamente para a minha tribo. Mas sim, abrir uma posibilidade de inicarmos uma conversa, e ambos nos conhecermos melhor ...

Assim, um podendo analisar o outro. Ou seja, enquanto avalia a tribo, avalio o jogador.

Pois como poder ver no link abaixo, a tribo não preconiza um "mass-recruit", mas sim adquirir qualidade e não quantidade!

E se o seu post é coerente, creio que possamos ter uma boa conversa e chegar em um acordo comun ..(visto que demonstra ter EXPERIÊNCIA)

Portanto deixo aqui o link da minha tribo, e quaisquer dúvida ou interesse pode me contactar ou postar no local da propaganda da tribo .. Que terei o maior prazer de conversar sobre os principios da tribo.

Segui o link: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=51517

Um Grande abraço
 

DeletedUser

Guest
200 - 150

minha tribo ia se chamar 200 agora 150 pois só cabem 150 jogadores em cada tribo nesse M25 .O convite esta em aberto sera uma tribo no noroeste .

Imperio Gimbarski
Curitiba-PR
Imperio Alviverde
 
Topo