Tribo Para um próximo mundo - Ensinamos a jogar como tops (Professional Players)

  • Iniciar tópico DeletedUser93097
  • Data de início

DeletedUser93097

Guest
Mundo: 52
(Podendo ser alterado mediante apresentação das configurações do mesmo )



O ponto forte aqui é que não é necessário saber tudo, ou ser um Expert, tenha uma base e transformaremos você em um monstro.

Para entrar só precisa de duas coisas, disposição pra melhorar suas habilidades tribais e dedicação para aprender-las.Aqui temos ótimas experiencias e até mesmo com vencedores de mundo, e jogadores dos primeiros mundos. Limparemos nosso continente, e varreremos ele do mapa.

Ensinaremos aos interessados segredos para estar entre os tops, e ser um jogador inalcançável e com certeza seremos uma tribo top, afinal aqui estarão os segredos dos tops.

Pela primeira vez no tribal wars, e em uma tribo ensinaremos aos membros tudo sobre TW a Nível Profissional

Duvidas ???.

Estamos com o projeto sendo montado no mundo 38, estamos lá apenas esperando o mundo 52 abrir.
Se quiser participar conosco no mundo 52 nos procure no mundo 38.

Tag no 38:
|PRO|

OBS: Não estamos jogando o 38, apenas nos organizando, entrando no 38 aos poucos.

Começo da organização no 38, a espera do 52: 18/07
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93097

Guest
Tribalwars profissional? eu topo ir ai aprender

Nick: xx magiks xx

Status: Não consigo entrar em contato.

Motivo:
  • xx magiks xx atingiu o limite de mensagens privadas e não pode receber novas mensagens até libertar algum espaço.
 

DeletedUser92102

Guest
Se ir para o br52 ou 53 já tem a minha resposta, por mensagem privada, caso for para os br54/55 por favor ignore

Obrigado
 

DeletedUser93097

Guest
Nick: M@nollo

Status:
Confirmado no projeto.

Motivo: Tratado por MP.
 

DeletedUser

Guest
Muito bom mesmo ser um monstro do TW ser inalcançável aprender os segredos dos tops (já li todos os tutos possíveis) e nunca consegui ser um Monstro :( ainda a tentar soltar NT de jeito gostava de aprender tantos segredos ;)
 

DeletedUser93112

Guest
Quero participar.

Minha história: Joguei no mundo 28 com co-player com a conta JOAOGABRIEL1000, quando esse mundo ficou parado fui para o 47 e lá joguei um bom tempo fiquei top 16, mas doei minha conta Sir Matheus, agora pretendo voltar com tudo e quero participar da tribo!

Att:Lucas
 

DeletedUser93097

Guest
Um velho jogador topou entrar no projeto, mais um top pra dar um up, além de outros que não estão neste tópico.
Cada vez melhora.
 

DeletedUser93097

Guest
Estou respondendo e conversando com todos que postam aqui.

Tempo ocioso.
:cool:
 

DeletedUser93324

Guest
Olha um outro Professor :eek:

Hugo vai e aprender qualquer coisa :D

Márcio vai tu tambem e aprende alguma coisa .. noob!

:eek:
 

DeletedUser

Guest
Profissional? vocês são ou serão pagos pela INNO para jogar?
Se for isso quero ir...
 
Topo