Tribo para mim ??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Vivas pessoal !

vou jogar pela "primeira" vez em um mundo brasileiro, já cá tive, mas não era para jogar mesmo mesmo, agora sim quero entrar no mundo para ir ate ao fim !

Quero tribo com as seguintes condições:

SEM DIPLOMACIA

RECRUTAMENTO CRITERIOSO

QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE

SUDOESTE K54



Sobre mim? cá no BR não vos posso dizer nada, mas podem procurar ismaild05 no .net e bret the hitman hart no PT
 

DeletedUser

Guest
bem, a minha tribo tem todas estas características, só esta no noroeste, não queria vir aqui para o noroeste e entrar nela?
 

DeletedUser

Guest
Vivas pessoal !

vou jogar pela "primeira" vez em um mundo brasileiro, já cá tive, mas não era para jogar mesmo mesmo, agora sim quero entrar no mundo para ir ate ao fim !

Quero tribo com as seguintes condições:

SEM DIPLOMACIA

RECRUTAMENTO CRITERIOSO

QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE

SUDOESTE K54


Sobre mim? cá no BR não vos posso dizer nada, mas podem procurar ismaild05 no .net e bret the hitman hart no PT


http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=50093

No sudoeste.

Para ser recrutado precisa fazer um test e mostrar o seu link no twstats e não teremos fusões, alianças (não para início de sv) ou academias.
 

DeletedUser

Guest
Vivas pessoal !

vou jogar pela "primeira" vez em um mundo brasileiro, já cá tive, mas não era para jogar mesmo mesmo, agora sim quero entrar no mundo para ir ate ao fim !

Quero tribo com as seguintes condições:

SEM DIPLOMACIA

RECRUTAMENTO CRITERIOSO

QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE

SUDOESTE K54


Sobre mim? cá no BR não vos posso dizer nada, mas podem procurar ismaild05 no .net e bret the hitman hart no PT


te convido pra tribo q vou criar la e ja esta tudo organizado o nome dela e UM|MK.
 

DeletedUser

Guest
Aleluia um experiente pedindo tribo :)

Bret, sou eu o Capac da sua tribo PT 14 :D

Se quiser vem pra ALT + F4 mas eu não vou passar link, to com preguiça soksapokspo :)

P.S: A Alt + F4 tem todos os critérios principalmente os de sem alianças! :D
 

DeletedUser40290

Guest
Off: bret mandei-te uma nesagem no pt14, responde

Entra para a ASO tribo em que estarão os lits de portugal
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Boas, pedia a um moderador para fechar o tópico, recebi varias propostas, e a que mais me agradou foi mesmo a de fundar a minha primeira tribo cá no br, espero que corra bem

para quem não sabe as tribos que fiz, passe no fórum do pt e pergunte, algumas das melhores tribos deste jogo foram feitas por mim, como a legião de elite, legacy, entre muitas outras, portanto eu gosto sempre de fazer as coisas a minha maneira e vou fazer o meu primeiro projecto neste servidor eheh

veremos se da fruto ;)
 

DeletedUser

Guest
Atendendo a pedidos do autor do tópico.

Estarei fechando o mesmo,
Pois o jogador em questão já conseguiu uma Tribo.

Portanto,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo