tribo mais organizada

  • Iniciar tópico pedro love ayslle
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vbgcpacoca

Guest
kkkkkkkkkk
apesar de q vcs tbm tem a ajuda da FBGH q ta detonando a antiga UM MD
e q tem o fórum muito organizado
 

DeletedUser35814

Guest
Além de não ser e pequena a familia EAI e antiga somos veteranos sabemos jogar!!

Assim somos os mais organizados.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk
Um negoçio eu concordo com vc
As ACs eram muito mais organizadas e competitivas q as UMs
E te garanto
Era muito mais facil para qualquer um q saiu do jogo q fazia parte da familia AC
Sobreviver nas guerras pela AC do q pela UM
Afinal a UM e a PIOR familia de todas...



acho q ai tem o dedo do grupo ao qual o trilento pertencia em ehhe. com 300 mil pontos eu ja tava atravessando o continente e atacando a AC por causa de confusão. a gente era menor e a guerra tava indo bem, entao a AC começou a melhorar muito o nivel a ponto de eu perceber q iam nos expulsar de la, so então usei a diplomacia e saimos sem perder as aldeias conquistadas hehehe, se continuasse a pancadaria a AC passaria a levar vantagem.
 

DeletedUser

Guest
E nesse grupo estavamos eu, kyryus, sucubuss, melleny, Sir Smoshe, pbchumpo e mais uma cabada q td esta na EAI hoje ne...
Quem que tudo daria tão certo como na EAI~12 com membros de 3 tribos inimigas no passado...
O.C.F., REP e AC V...
 

DeletedUser

Guest
Acho difícil responder essa pergunta, pois, para ter certeza da resposta, seria oportuno que eu tivesse participado de muitas tribos desse mundo. Porém, acho que minha tribo é muito bem organizada, a MT-96.
 

DeletedUser

Guest
Na UM J6 era uma zona terrível, o pessoal chegava zoando no forum, quase todo mundo tinha permissao de forum e mesmo assim acumulavam topicos antigos e topicos importantes... e a farra começava pelos líderes. Ninguém tinha cargo definido, ou pelo menos tinha e não cumpria. Mas por isso era divertido, a galera gostava de participar do forum, na hora da guerra o pessoal se entendia e aquelas briguinhas por causa de 1 aldeia eram resolvidas sem interferência, na amizade.

Agora na PG W o negócio é mais organizado. Não é a tribo mais organizada do mundo, mas não é isso que determina uma tribo vitoriosa, e sim o entrosamento da equipe.
 

DeletedUser35232

Guest
Joguei em outros mundos mas nunca vi , organização e determinação de ataques como na PG-67

Att Capuzzo
 

DeletedUser

Guest
hum se calhar nunca jogaste no mundo 3 , has-de ir dar lá uma olhada , se não me engano é o mundo onnde os primeiros têm mais pontos e aldeias de todos os outros mundos..
 

DeletedUser

Guest
É verdade! O mundo 03 tem jogadores com mais de 1.200 aldeias. Em nenhum outro mundo tem algum jogador com tantas aldeias.

No 07, se eu nao me engano, o TOP de aldeias já alcançou 700. Mas não pode comparar, pois o mundo 07 é mais novo do que o 03.
 

Ryckyloko

Guest
Pois...

:rolleyes: E não só...

Quanto mais o "Mundo" for avançado, mais experientes são os jogadores...


 

DeletedUser

Guest
a tribo mais organizada é a EFX!!

em menos de uma semana, fizemos com que uma tribo de 50 milhoes (ex VM7 CG) desaparecesse do mapa!!
 

DeletedUser

Guest
EFX kkkkkkkkkkkk


Axo que naum vioooo.. lutando com tribo com menos da metade dos pontos dela ate minha vó tanbem faria !!!!!!!!



Sim sobre a pergunta quem e a mais organizada


Tpw Pg-H

Agora ta melhorando !!!! portanto axo que e elaaa!!!




AVANTE PG-H


Prepare-se EA



Gelinhu ta xegandoooo!!!;)
 

DeletedUser

Guest
acho que é a UM
rox.

As UMs não existem mais amigo. As que sobraram estão com poucos jogadores. Agora, a grande maioria dos membros foram para a família PG. Se eu não me engano, a tribo G.O.E. também é formada por ex-membros da UM, assim como a tribo *NOM*.
 

DeletedUser

Guest
EFX kkkkkkkkkkkk


Axo que naum vioooo.. lutando com tribo com menos da metade dos pontos dela ate minha vó tanbem faria !!!!!!!!



Sim sobre a pergunta quem e a mais organizada


Tpw Pg-H

Agora ta melhorando !!!! portanto axo que e elaaa!!!




AVANTE PG-H


Prepare-se EA



Gelinhu ta xegandoooo!!!;)

nos estavamos a noblar mais de 100 aldeias deles por dia e eles estavam a noblar-nos menos de 10 aldeias!

a se tinham metade dos pontos, deviam nos noblar metade das aldeias que nos estava-mos a noblar-lhes por dia.
 

DeletedUser

Guest
PG-H?


Há player pedindo apoio pra 3000 Ataques!!!!

Ele até se perguntou se a tribo teria só pontos. :rolleyes:
 

DeletedUser35148

Guest
pra mim e a nova babilonia do mundo 10

Bem aqui é só sobre o mundo 7 , se fosse por esse tipo de raciocinio dizia que era a IP do mundo 3 , mas não conheço todas as tribos de todos os mundos por isso pode ser incorrecta a minha opinião...
 

DeletedUser

Guest
pra mim a + organizada até agora é a EAI~12 *EAI!! EA~RID e ROHAN
são essas se alguém acha o contrario ta tudo bem mas ñ conheço por dentro todas as tribos do br7
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo