[Tribo] Fórum interno - JOGO/FÓRUM

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Boas a todos.

Às vezes nós estamos a jogar o jogo tranquilamente quando o "solzinho" azul aparece, nós pensa-mos logo que é algo de importante mas afinal é simplesmente a Taberna/bar, onde os spammers co-habitam.

A minha proposta era criar, uma opção, em que podia-mos escolher as abas que quiser-mos para aparecer o sol azul. Os post's apareceriam sempre na aba, mas o sol ficava cinzento.


É uma ideia simples, mas que ajudaria muito. Pois à jogadores que só se importam com os tópicos realmente importantes e não os spammers da "Taberna/Bar".


Cumpz
 

DeletedUser

Guest
Ideia inútil, quando o sol azul aparece basta ir ao fórum da tribo se for a taberna/bar não leem... :eek: risinho)
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia,essa é uma das melhores ideia que li por aqui!
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei.

Quando eu jogava Tribal Wars eu era mestre em clicar naquele solzinho e ver que era taverna. Aquilo me dava raiva :D

Ideia bem pensada, sem nenhum contra, gostei.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Por acaso a ideia é interessante ^^
Quando eu jogo e não sou o líder da tribo eu geralmente ignoro a taberna ou passo la só de vez em vez e quando esse sol aparece azul eu vou ver e é a taberna eu odeio :D
Então para mim é sim uma boa ideia ^^
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Ideia inútil, quando o sol azul aparece basta ir ao fórum da tribo se for a taberna/bar não leem... :eek: risinho)

Eu acho que é util, pela simples razão de só te interessares por coisas importantes e aparece a aba taberna... XD

Ainda bem que vocês gostaram... A possibilidade da realização da ideia é alta?
 

DeletedUser15778

Guest
Por acaso a ideia é interessante ^^
Quando eu jogo e não sou o líder da tribo eu geralmente ignoro a taberna ou passo la só de vez em vez e quando esse sol aparece azul eu vou ver e é a taberna eu odeio :D
Então para mim é sim uma boa ideia ^^

Pois acho que um lider frequentar a taberna que geralmente tera grande participação de seus membros é importante para aprocimação..



Nao vejo razão pra tal..porem se há jogadores que assim preferem acho justo contanto que seja uma opção livre de selecionar abas q ativariam o sol azul ou não..
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Pois acho que um lider frequentar a taberna que geralmente tera grande participação de seus membros é importante para aprocimação..



Nao vejo razão pra tal..porem se há jogadores que assim preferem acho justo contanto que seja uma opção livre de selecionar abas q ativariam o sol azul ou não..

É mesmo isso, a opção é livre de selecionar as abas... =)
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia, porque quando nos vamos ver o que estão dizendo lá só há spam na taberna e tamos perdendo tempo em vez de farmar um noobzito :D
 

DeletedUser76083

Guest
Realmente é chato olha o forum e ve que era mais 1 spam.
Mas esses topicos existem para melhorar a relação entre os guerreiros, gostando do assunto ou não.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho tamém que o líder e o moderador do forum lá tem de assumir o controlo e não deixar eles fazerem isso. :)
 

DeletedUser

Guest
Acho que nao teria como fazerem um íncone pra desativar apenas a taberna! desativaria as abas do forum que o jogador desejasse, e isso nao seria bom pois haveria os que desativariam outras como por exemplo: ataques, ou defesa, dentre outros (foi apenas um exemplo)
acho que seria de vantagem se fosse para desativar APENAS a taberna...pois há players que nem os anuncios le!
 

DeletedUser

Guest
Acho que nao teria como fazerem um íncone pra desativar apenas a taberna! desativaria as abas do forum que o jogador desejasse, e isso nao seria bom pois haveria os que desativariam outras como por exemplo: ataques, ou defesa, dentre outros (foi apenas um exemplo)
acho que seria de vantagem se fosse para desativar APENAS a taberna...pois há players que nem os anuncios le!

Sim, mas a ideia era fazer isso em apenas algumas abas (taberna).
 

DeletedUser

Guest
Sim, mas a ideia era fazer isso em apenas algumas abas (taberna).

Falei isso porque o forum, as abas, sao criadas pelos lideres, nao vem prontas, se houver possibilidade de ter uma ferramenta assim (apenas para a taberna) seria muito bom...mas somente nessas circunstancias!
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Falei isso porque o forum, as abas, sao criadas pelos lideres, nao vem prontas, se houver possibilidade de ter uma ferramenta assim (apenas para a taberna) seria muito bom...mas somente nessas circunstancias!


Não seria só os líderes, mas os jogadores poderiam escolher uma opção que podia ativar as abas que quise-se para aparecer o sol azul, e não podia ser so a taberna, eles podiam ter a livre liberdade de escolher outra aba...
 

DeletedUser

Guest
n concordo em poder desativar o solzinho onde quiser...pois é necessario que seja feita a leitura do forum... a unica aba "desnecesaaria em minha opiniao" seria a taberna
 
Topo