Tribo Continente

  • Iniciar tópico DeletedUser103739
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103739

Guest
Quais tribos vocês apostam em cada continente?
 

DeletedUser

Guest
Continente 54 e 44, kawaii...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102408

Guest
K44 - Assassins
K34 - Assassins
K43 - Assassins
K33 - Assassins

^^
 

DeletedUser100392

Guest
Não tem muito como fazer apostas coerentes em cada continente, porque sempre vai haver o favoritismo por conta da tribo em que a pessoa participa. Aqui no K34, aparentemente só tem Mass Recruit, então, não vejo onde isso vai levar... Talvez surja alguma tribo que preste logo em seguida.
 

DeletedUser

Guest
No k55 NOBY fica em primeiro no começo, TwD cai logo logo e a HEISEN que tá em 20º :eek: depois do fim da proteção vai pra 3º do k em 15 dias :O!

Depois de 2 meses todas vão ser engolidas por alguma tribo que vai ter 18 academias :( ....como sempre
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Acredito que K53 só duas tribos.

[h=3]Classificação da tribo no continente 53[/h]
ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias
1 XPK10.50522
2 [F]7.70328
 

DeletedUser100181

Guest
No k55 NOBY fica em primeiro no começo, TwD cai logo logo e a HEISEN que tá em 20º :eek: depois do fim da proteção vai pra 3º do k em 15 dias :O!

Depois de 2 meses todas vão ser engolidas por alguma tribo que vai ter 18 academias :( ....como sempre

Querendo ou nao, vai ter uma disputa por territorio entre a NOBY e TWD

Quem ira vencer? Isso dependera de cada um, dependera de cada estrategia que ambas usem, nesse momento, é a melhor estrategia que ira vencer

Ja a questão das academia, tenho esperanças que não, espero que não...
 

DeletedUser52621

Guest
normalmente dá as tribos que a maioria aposta no início do mundo mas esse está com muitos bons jogadores da antiga que retornaram das profundezas então acho que não está tão certo assim.
 

DeletedUser

Guest
Tu sabe quem são os Fanta né?

Então já sabe, vão fundir até chegar em 4 tribos na família, e então começa a aliar com tudo que tiver mais de 50 membros
Obvio que sei...espero ter revange do ultimo br....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo