Tribo COICE - BR75

  • Iniciar tópico DeletedUser80946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser80946

Guest
giphy.gif

Meninas

Recebam todas minhas saudações!

Estamos iniciando hoje um projeto para o BR75, independentemente das configurações que ele tenha. Quem me conhece, sabe que geralmente lidero com muito amor e carinho tribos repletas de noob e moitas e, não satisfeito com esta condição singela, ainda tenho uma característica ímpar que é conseguir brigar com quase todas as tribos de nossa região e até do mundo com menos de 1 mês de jogo, o que aumenta a adrenalina dos membros de toda a tribo.

Sendo assim, para aqueles que gostam de jogar sem "acadimias", com apenas uma tribo ALIADA, com pouquíssimas tribos em PNA (Uma única tribo é o número ideal), nascendo no miolo do mundo (Fronts por todos os lados), sem aceitação de propostas de fusão, com diversão e lealdade, apresentem-se neste fórum para analisarmos seu perfil e ver se podem ser recrutados como um efetivo membro da nossa tribo.

Para os interessados, a TAG da tribo será COICE e, perdendo ou ganhando, nosso lema será sempre lutar ao lado de amigos e se divertir sem stress.

Lista de jogadores confirmados e em constante formação:

Líder
01) Patinho MATADOR

Membros:
02) Ceifadora de Sonhos
03) Sadist@
04) Tenebrosa
05) MariCassiano
06) LordZuke
07) L0rdempiree
08) AbsoInsano
09) NightWolf*
10) Mecânico Traidor (Tio D4rk)
11) Ducathi
12) is a K1ng
13) f@c@d@s
14) GD.Neto
15) Mac70
16) khamuss
17) .Legionária.
18) MarcoVeiio

Apresentem-se e façam sua proposta de adesão ao projeto, mas lembrem-se que, para serem aceitos, tem que algum dos 5 primeiros lhe conhecer para poder dizer como és como jogador e pessoa, ou ter alguma indicação dos demais, senão é reprovação na certa. A tribo é de amigos e não mais um amontoado de gente jogando juntos. Estamos todas aguardando...


P.S.: Não existem vagas para todos, pois pretendemos limitar o número de membros a aproximadamente 40 a 50 membros, pois não sabemos a configuração do novo mundo, e o seu pedido de recrutamento na pré-made passará por uma avaliação do conselho da tribo, podendo ser aprovado ou ficar num cadastro de reserva.

tumblr_nh9vqei5AM1tb16fvo1_500.gif

 
Editado por um moderador:

DeletedUser101098

Guest
Lá vou eu mais uma vez...

Com amigos tudo fica melhor. :eek:

Here-s-How-Long-It-Would-Take-to-Fall-All-the-Way-Through-the-Earth-476889-3.gif
 

DeletedUser43941

Guest
Heeey... amigo Patinho...
Coloca-me junto a ti nesta empreitada.. *-*
Tio D4RK aqui quer mundo novo, pessoas novas, amiguinhos novos...

Bj's e Cheiro's em vossos s2.

Att
Tio D4RK

PS.: Ceifadora que mandou eu vir aqui! :D
 

DeletedUser13883

Guest
Inclui meu nome por favor.


Atenciosamente,
Ducathi ^o)
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Boa sorte no projeto!
Melhor líder que já vi no TW. Já são favoritos, bjos.
 

DeletedUser

Guest
Espero ainda ter vaga nesse time lindo !!

Saudades mundo 72 , Kiwii
<3
 

DeletedUser105324

Guest
Salve Salve Patinho!

Conte comigo parceiro! Bora tirar sangue desse pessoal!

Indico a Legionária.
 

DeletedUser80946

Guest
Sejam benvindos GD.Neto e Mac70! Seus nomes foram aprovados no conselho noob e moita da tribo.

Dr Magneutro e - Robin Hood., seus nomes foram reprovado junto ao Conselho. Desejamos sorte no jogo na escolha de uma outra tribo para o BR75. :)

Os demais que não tiveram seus nomes ainda incluídos, é porque estão sob análise.

Cheirundas! o~
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105014

Guest
Bom dia!

Gostaria de preencher uma vaga! Obrigado e abraços!

Atenciosamente, Black Souls!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo